Aceitação

1.5K 128 102
                                    

  Quando Ava sai do banho ela da de cara com Mary segurando uma caneca de café na sua direção.

- Então...você "flutuou" foi? Ela entrega a xícara sorrindo.

- Ta toda alegrinha hoje Mary! Eu flutuei sim,quase fui parar no teto!

- E o que ativou isso? (Ela tem uma cara maliciosa e Ava entende perfeitamente)

- O halo tem vontade própria! (Ela até estava se saindo bem,não fosse ver Beatrice descendo saída do banho com uma camisa beje bordada e um jeans,cabelos molhados com aquele cheirinho do seu shampoo,aí já era demais!Ela sorri involuntariamente)

- Não babe no café! Mary fala rindo, e ela se da conta que pode ter se entregado.

- Ah não fode!

Mary da os ombros e fala um "BOM DIA BEATRICE" meio cantarolando,o que surpreende Beatrice que olha Ava que faz um: "não" com a cabeça .

-Bom dia pra você Mary!

- Seu ombro ?

- Lavei no banho,não chegou a arrebentar os pontos como eu achei, talvez só um pouco mais de antisséptico e ta novo em folha! (Ela da um sorrisinho nervoso,bem nervoso.)

- Mais remédio pra dor?

- Não,to de boas!(Era difícil não perceber seu bom humor.Isso estava "entregando" muito.Tinha que tentar não estar tão relaxada e sorrindo feito boba,mas como evitar?)

- Vou fazer um café pra você,vamos precisar que traduza um manuscrito que a Camila achou !

- Certo! Ela vai em direção a Camila e Lilith que estão frente as telas de computador na sala,Mary entra na cozinha e vê Ava passando geleia em duas torradas:

- Uma pra Beatrice? (ela fala rindo)

- Me deixa! (ela ri pela cara toda)

- É,fico feliz que...se...."Acertaram de vez".

- Eu não disse nada!

- Nem precisa,ta escrito "sexo" na cara das duas! (ela sai rindo depois de fazer a xícara de Beatrice e Ava arregala os olhos) Meu Jesuis como é uma cara de sexo? E ela olha seu reflexo na janela procurando a tal cara.

  Quando vai para sala Ava está se contendo como se cuidasse da cara que estava,ela cumprimenta as outras e estende o prato para Beatrice com a fatia de torrada com geleia.Um gesto normal,seria se tudo não tivesse tão ..."aflorado".

- Ow! Obrigada! (Ela fala meio tímida e se cuidando na frente das outras,Camila ergue a sobrancelha sorrindo para Mary que faz aquela cara de : Pois é! Camila sorri como quando entregou o diário para Beatrice ler sobre a irmã Melanie.)

  Agora Beatrice está concentrada traduzindo o manuscrito e escrevendo,Lilith saiu para fazer algo com Mary e Camila observa Ava que observa Beatrice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Agora Beatrice está concentrada traduzindo o manuscrito e escrevendo,Lilith saiu para fazer algo com Mary e Camila observa Ava que observa Beatrice.

Quando o amor é mais forte - Avatrice -Onde histórias criam vida. Descubra agora