Ava abriu os olhos com dificuldade.Estava ainda sonolenta mas tentando ajustar os olhos,ela vê Beatrice ainda adormecida ao seu lado.Tão linda que parecia um anjo com aquelas sardas alinhadinhas.Um suspiro longo e ela toca suavemente no rosto da garota que parece acordar preguiçosamente com um sorriso se formando nos lábios.
- oi você...(Beatrice fala com a voz de manhã)
- Oi coisa linda!
- Oi namorada!
- Oi meu amor!
- Cadê nosso bebê gato?(Beatrice se espreguiça suavemente revelando parte do dorso nu)
- Aqui no pé,tô sentindo ele.
- Fiquei com medo dele ter caído da cama.
- Nada,eu cuidei!Você dormiu primeiro que eu!
- Você acabou comigo Ava silva
- Acabei?De ruim?
- Não...(ela se inclina e beija delicadamente) de bom.Absolutamente de bom!
- Que tal se você ficar um pouquinho na cama e eu preparar uns sanduíches pro café da manhã?
- Que delícia de plano!Mas vou com você se não se importar.
- Tem medo de eu não dar conta de fazer sanduíches,Bea?Afinal,o que poderia dar errado?
-Não!(Ela sorri e a beija outra vez) Eu só não...não quero...(Agora suas bochechas coram violentamente)
-Não quer o que ?
-Ficar longe de você.(ela quase sussurra)
-Repete!(Ava se inclina ficando em cima dela)
-Ah(Timidez linda) Não quero ficar longe...
-Beatrice!Você faz eu me apaixonar a cada dia mais e você sabe disso!Que joguinho sujo!(ela a beija com carinho)
- Sou só eu com você....
-E é tudo que eu preciso!Eu te amo demais!
- Hunnn...mas queria me abandonar!
- Ia preparar seu café!!!!!(Beatrice faz um beicinho e Ava ri,envolvendo as pernas contra o corpo de Beatrice) Agora não vou levantar mais.
-Não vai é?
-Não...(ela beija o pescoço)
- Mas e meu sanduíche?
- Vou te apertar contra o colchão! Isso é um sanduíche! (as duas riem e se beijam por mais um tempo até concordarem em levantar,trocarem de roupa e descer.)
Beatrice senta na bancada e pega uma uva de cima da mesa esperando Ava fazer o prometido.A garota apenas sorri para ela com aquele olhar de felicidade plena.
- Preciso de banho depois do café.
- Eu também preciso,que tal ...juntas?
- Ava,as vezes você pode ser...brilhante! (Ela sorri e Ava se chega beijando-a.O telefone de Beatrice vibra em cima da mesa e as duas se olham.Quem sabe o período de férias tivesse acabando....) - Alô? (Seus olhos estão em Ava que a encara com a mesma expressão preocupada)
- Espero que vocês tenham aproveitado bem os dias,Madre superiora quer vocês aqui no ninho o mais breve possível.
-Você está bem Mary?Estão todos bem?
- Dureti está reunindo uma equipe para capturar Adriel,ele parece cada vez mais...ansioso!Não sei ao certo se é medo ou querer por as mãos em Adriel para abafar a verdade que vem com a existência dele...eu sei la Beatrice!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor é mais forte - Avatrice -
FanfictionApenas uma forma de descrever um amor .