Um quase

1.1K 135 32
                                    


  Ava tomou um banho de alma. Deixou a água escorrer quente por seu corpo. Tentou acalmar tudo que estava nela e não parecia fazer sentido.Depois de se vestir e tentar secar o cabelo ela deitou na cama e começou a perceber coisas ali que revelavam a antiga Beatrice.Um painel de recortes com modelos de roupas,ursos de pelúcia,mais fotos. Ela pegou aquilo como um tesouro raro e olhando cada vez mais o sorriso da garota pode ter certeza que algo nela tinha amadurecido a força. " A dor me fez ser uma freira guerreira!.

  Ava só conseguia pensar nela. Mesmo com tudo que estava por vir na sua vida,a possível batalha contra as forças do mal encabeçadas por um Adriel muito encorajado a mata-la para ter de volta o halo... Toda aquela história de portal para algum lugar,Deus,inferno...e ela só conseguia pensar nela.Em como estava se sentindo quente e languida de um jeito que não parecia nada que ela conhecia. Fechou os olhos um pouco para tentar afastar os pensamentos.Já tinha se apaixonado uma vez e certeza que não parecia com isso.Mais ou menos.Droga!

  Beatrice estava de volta ao quarto,sem fazer barulho. Não muito feliz por estar apenas de camiseta branca e um shorts curto mas limpo. Dava Graças que Camila já tinha planos para lavagem de roupas!

  Foi quando viu Ava deitada na cama de olhos fechados: - claro que dormiu!Quem ficaria acordada depois de tudo?Beatrice ajeita o travesseiro para o pescoço de Ava não doer e pega o cobertor ,a cobre carinhosamente.Depois deita devagar ,seria estranho dormir de manhã mas seu corpo pedia descanso. Ela suspira e vira de lado olhando a garota ao seu lado.Seu coração pula . Ela tenta segurar. Olha os lábios carnudos de Ava,suas feições de menina. Vê como seu cabelo parece uma moldura para seu rosto e então cuidadosamente afasta uma mexa de cabelo da bochecha de Ava,prende atras da orelha.Olha mais uma vez antes de se ajeitar com um longo novo suspiro e deitar no travesseiro fechando os olhos com força como se para expulsar os pensamentos.

  Ava sentiu aquilo tudo acordada mas não pode abrir os olhos,ela queria entender.Queria sentir. Só que agora tudo o que sentia era que queria rolar de lado e olhar Beatrice. Tocar seu rosto e ver aquele sorriso aconchegante. Queria  tocar seus lábios lentamente como que saboreando algo. E não fazia sentido nenhum mas era a única coisa que ela tinha certeza,queria estar perto de Beatrice,faze-la sorrir mais vezes,queria ouvir sua voz e seu sotaque inglês.Queria admirar as feições suaves do seu rosto...sentir a quentura das suas mãos... esse sentimento ...fosse o que fosse...não tinha como ser parado.

   Quando Ava acordou sentiu um cheiro das panquecas de Mary. Ela disse que não sabia fazer direito mas pelo cheiro sabia sim e muito. Ao se mover porém ela percebe que deslisou mais para perto de Beatrice durante ao sono e a jovem estava com uma perna sobre as dela e uma mão circundando sua cintura. Ava Tremeu . Nunca tinha acordado com ninguém antes mas se essa era a sensação então era como flutuar ou algo tipo...pisar nas nuvens? O cheiro de shampoo de Beatrice e as sardas que apareciam mais claras pelo sol que entrava na cortina.Como pontinhos dourados...Ava não queria se mover e perder aquele contato.Quente,embriagado de sentimentos.Ela apenas alisou o cabelo de Beatrice e sorveu o cheiro como quem rouba algo sem ninguém ver.Beatrice se mexe um pouquinho e seu quadril encaixa nas pernas de Ava de um jeito que fazem a garota sentir seu núcleo esquentar,aquilo não era pra acontecer.

 Era claramente Tesão e ela conhecia isso sim!E se Beatrice percebesse?Ela era uma freira caramba! Mas então ao erguer o cobertor para tentar sair percebeu que o tecido fino da camiseta branca da garota revelava sua silhueta de mulher e Ava ficou tonta com a visão.

   Que ela soubesse não era lésbica. Mas o corpo feminino era atraente claro,nunca pensou nisso. Mas agora só conseguia pensar NISSO!  Alisar,abocanhar e lamber os bicos dos seios daquela garota ao seu lado e aquilo a deixou molhada,hormônios!Caralho!Só podia ser! Ava por favor pare de pensar nessas coisas!  Ela se mexe um pouco mais,precisava sair dali antes que acabasse por fazer uma loucura.

- Hunn... Uma Beatrice sonolenta começa a se dar conta de como estava e Ava sente seus músculos retesarem todos.Ela se afasta envergonhada.  - Oh...Ava...me...me desculpe... Ela fala corando violentamente.

- Por se aproveitar de mim enquanto eu dormia me usando de colchão?  Ava tenta soar divertida para que Beatrice não visse que ela estava pensando obscenidades agora.Como se fosse possível ela saber só por olha-la.

- Verdadeiramente me perdoe! Eu não... Beatrice estava muito constrangida,parecia um pimentão!Adorável pimentão.

- Hey! Tudo bem! Só quis levantar pelo cheiro das panquecas de Mary,senão deixaria que você "me usasse" o tempo que fosse.   Ela fala e se arrepende na hora de como aquilo soou.

- Eu apaguei.Você deve ter parecido confortável.  Ela esfrega os olhos tentando parecer menos nervosa mas a julgar pela cor de suas bochechas ela está mesmo muito envergonhada.

- Parecido? Ava agora fica de lado para ela,as duas sentadas próximas perigosamente.  - Agora me sinto magoada,achei que meu cheiro e charme natural te atraíram para mim mas vejo que foi só o cansaço.Estou frustrada! 

 Ela da um de seus sorrisos sacanas e Beatrice abre a boca para replicar mas não sai nada de sua boca,ela fica encarando Ava ,o sorriso da portadora do halo desaparece aos poucos, dando lugar a seriedade de olhar a outra garota em sua frente tão perto,ela olha instintivamente para os lábios e volta aos olhos e repete isso mais uma vez sem querer - seu cérebro não obedecia.Isso não passa despercebido por Beatrice que engole e respira com dificuldade,os rostos se inclinando até que uma voz alta quebra o momento:

- Levantem crianças!A rainha das panquecas está ON!

Quando o amor é mais forte - Avatrice -Onde histórias criam vida. Descubra agora