Quando Beatrice acordou estava amanhecendo.Ela sentiu o braço em volta dela.Quente,confortável.As batidas do coração de Ava pareciam uma canção. A garota engoliu seco,olhou aquela feição relaxada de uma Ava suave, dormindo.
Ela é tão linda.Olhou os lábios sem querer e um arrepio lhe percorreu inteira.Lembrou do calor dos beijos,da sensação de estar flutuando.Alisou o rosto de Ava com carinho com as costas dos dedos,suavemente.Ficou ali apenas admirando a garota.Depois fechou os olhos e novamente fez uma prece pedindo a Deus que se aquilo fosse mesmo tão errado e o deixasse triste,que tirasse o amor dela.
Não o desejo pois essa podia ser uma batalha carnal,mas o amor por Ava. Depois moveu o braço da garota e saiu.Ela desceu e foi até a rua depois de colocar um agasalho. Caminhou até a pedra que ela e Ava ficaram sentadas. Sentou lá e ficou apenas...conversando com Deus.
Ava acordou com a cama vazia.Sentiu falta do calor do corpo de Beatrice.Abriu os olhos para ver o sol invadindo seu quarto.Trocou-se e desceu depois de fazer um senhor rabo de cavalo frente ao espelho do banheiro.
- Hoje é dia de treino? Ela falava já do fim da escada.Sentindo um delicioso cheiro de café.
- Bom dia !Camila a cumprimenta sorridente!Temos comida diferente!Mary trouxe delícias para o café e massa para o almoço,disse que alguma de nós vai fazer macarronada!
- Essa não vou ser eu,estarei apanhando da Lilith que gentilmente se ofereceu para me treinar!
- E que gentilmente você deixou esperando a uma hora já!Grita Lilith da sala.
- não temos que cumprir horário!
-Temos sim,pontualidade é maravilhosa,mas você vai aprender.Agora vamos nos aquecer,temos um lugar de treino na varanda
- ok.Posso tomar café antes?
- Ja devia estar com essa boca cheia.
- Ela fez uma piada?Ava aponta para sala e Camila sorri. Cadê...(Ia falar Beatrice mas mudou para não dar tão na vista) Mary?
- Tomando banho de rio.
-Não brinca!!Sério? Nesse frio?
-Ela disse que precisava de adrenalina.
- Certo... Então...Mary no Rio...Você aqui ...hum...(ela faz um rodeio e Camila acha engraçado.) E... bom...e se Lilith...esta ali....
- Ela?
-Heim?
- Beatrice.
-O que tem?
-Quer me perguntar dela.
-Wow...ah...pois é...faltou a Bea...trice. (Ela engole o apelido com vergonha)
-Conversaram ontem?
-Sobre?Como que?Sim,claro...
- Ta tudo bem?
- Como assim tudo bem?
-Você sabe que eu sei do que estamos falando certo?
- Não sei não.
- Você e a Bea conversaram sobre o que aconteceu ontem na missão?E não me faça ser mais exata porque ambas sabemos que foi um único acontecimento que vale essa conversa.
- Ah...isso. Sim.Sem problemas.
-Duvido...mas então ok.
-Como assim?
-Nada. Camila volta a lavar a louça que estava lavando.
-Não...perai Camila o que...o que quer dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor é mais forte - Avatrice -
FanfictionApenas uma forma de descrever um amor .