Assim que deixaram a Madre superiora na estação de trem elas seguiram de volta para seu esconderijo.O plano era esperar,não parecia bom,mas era o melhor. E treinar Ava,isso tinha ficado claro.Sem usar o Halo,claro.Elas conversavam enquanto Mary assumia a direção e Lilith deitava no lugar onde estava a madre superiora,deixando apenas Ava e Beatrice lado a lado .
- Você ...não parece bem,comprei uma coca -cola.Essa merda vicia,quer experimentar poluir seu corpo com isso? Ava tenta uma brincadeira.
- Já o poluí o bastante por hoje. Ela falou seca,segurando as lágrimas que já queimavam para sair.
Aquilo feriu Ava de um jeito muito intenso.Ela sabia o que tinha sentindo e também sentiu o mesmo por parte de Beatrice,por mais que dissesse a si mesma que a garota apenas correspondeu pela missão,ela sabia a verdade de cada toque.Ela sentira na pele o desejo por parte de Beatrice também,as duas tinham dividido algo juntas e era devastador pensar que para Beatrice era um pecado grave pelo qual ela estava se punindo e rejeitando até mesmo olha-la nos olhos.
- Beatrice...(ela tentou falar mais as palavras não saíram.)
- Em outro lugar está bem? Ela fala para Ava como quem diz para conversarem apenas a sós e ela entendeu.
O resto da viagem seguiu com as trocas de motorista,paradas estratégicas e longa volta para casa.Beatrice pediu para pararem num caixa eletrônico e desceu enrolando o cachecol na cabeça e seguindo sozinha.
- Beatrice ainda tem seus recursos. Achei que seus pais tinham congelado tudo.
- Melhor ela não usar.Isso pode ser fácil de rastrear.Fala Mary olhando para a jovem la fora.
- Na verdade...ela me disse o que queria fazer. Não vai ter como rastrear não.Fiquem tranquilas,a Bea é esperta,ela sempre pensa um passo a frente e bem...eu me dou bem com essa coisa de Haker. Ela riu fazendo piada e Mary riu de volta assim como Lilith.
- Eu preciso de uma loja de penhores. Fala Lilith bem calma.Trouxe uma coisa que eu guardava em Cat's Crandle ,podemos usar.Está na minha família ha muitas gerações.Mas não parece fazer sentido manter agora e vai nos dar dias com grana.
- Hum,posso ver? Mary e Camila compartilham uma joia que Lilith mostra e enquanto elas falam , Ava só consegue olhar para Beatrice lá fora com roupas civis,e sentir um vazio como se tivesse perdido mais que só um amor futuro e sim sua amiga. Isso a estava matando.
Depois que voltaram para o chalé elas falaram sobre o quanto tinham e o que precisavam,Mary disse que ia descansar mas no outro dia ela iria com a moto de Beatrice fazer compras para elas e convidou Lilith que riu nervosamente da ideia de andar de moto mas estranhamente aceitou.
Camila disse estar tão cansada que só queria ir para o quartinho que ocupava em baixo e dormir pesadamente. Rezando antes,claro!
Beatrice checou as coisas com todas e disse que também tivera sua dose de estar acordada.Ava ficou ali sem saber se a seguia ou ficava,mas ao ver todas indo para tomar banho e deitar ela subiu.Apreensiva,sentou no chão,se escorou na cama e ficou olhando pela janela . Passado um tempo Beatrice surge de Moletom e camiseta.Clima desconfortável,Ava sabe o porque.
- O banheiro está livre. Beatrice fala. Eu vou dormir lá em baixo hoje,você precisa de espaço para se recompor pois usou o halo e
- ah Bea por favor!Não finja que isso nada tem haver com o que rolou.Aquilo foi ...
- Uma estratégia .Eu não falei nada sobre isso,eu sei o que foi. Apenas estou sendo ponderada e sei que precisa de espaço para realmente dormir e descansar.(ela fala distante,seca,se guardando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor é mais forte - Avatrice -
FanfictionApenas uma forma de descrever um amor .