E se eu sentir os dois com tanta força que não sei como tirar um do outro?Se eu me importo tanto a ponto de não tentar nada ...mais com medo que dê certo do que dê errado,o que isso me faz?
Quando Ava entrou e foi para o quarto sua cabeça estava rodando. Camila,Lilith,Mary.Todas pareciam pensar que Beatrice tinha sentimentos por ela,mas agora o certo era ser resignada e não demonstrar que estava apaixonada para não fazer Beatrice pecar?Que especie de mundo ela seria responsável a esse ponto pela relação de alguém com Deus,ela nem acreditava nele...Rumou pro chuveiro. Tirou as roupas e deixou a água escorrer pelo rosto.Precisava entender tanta coisa. Depois de um tempo se deu conta que não tinha trazido nada.Toalha,roupas...droga Ava!
- Mary!!!Camila!!! Lilith...MARYYYYYYY....Porra ....que droga!
Ouviu batidas na porta,de leve.
-Hey.Tudo bem aí?
Tinha que ser ela...claro...porque não?
-Bea...(Ela estava molhada e nua atras da porta e congelando agora). Eu esqueci de trazer as coisas tipo...toalha...roupa...será que você poderia...ou chama a
- Ta. (ela ouve passos) merda! Agora ela devia pensar que era de propósito . Por que pensaria?E por que ...as coisas tinham que acabar sempre assim? Tipo as novelas da tv no orfanato.Sofrer e sofrer e ....ela ouve batidas de volta. - Ava Você precisa de mais alguma coisa?
-Não.não...desculpa por isso.(ela abre só um pouquinho da porta e estica a mão e Beatrice vai colocando peça por peça) - De onde saíram essas roupas?
- Camila garimpou nas caixas de doação!O cheiro do amaciante é por minha conta!
-Ah o amaciante...decidi que das coisas que amo na vida o amaciante é uma delas.(tinha virado piada das duas)
- Frio?(estranhamente Beatrice não se afastou da porta)
- Muito. (A porta ainda estava entre aberta.Ela estava se secando quando olhou o espelho e viu que Beatrice estava encostada de costas na porta,ela ficou hipnotizada com o jeitinho dela,os braços para trás,as mãos inquietas.Como na arqtec.) - Cadê o resto?
- Mary e Camila estão mapeando estrelas e desenvolvendo algum tipo de projeto.A Lilith está apagada no quartinho depois de uma caneca de chá. (ela ri ,como uma menina de colégio ,pensa Ava. Com aquele cabelo amarradinho que faz o coração da portadora do halo desmanchar...)
- Parece que sempre sobramos...(Ava olha o espelho e Beatrice olha para dentro meio de ladinho pro espelho ,Ava esta de calcinha secando o cabelo. Beatrice vê a imagem e volta olhar pra frente,mordendo o lábio com força.Ava viu tudo pelo espelho e podia jurar que também estava ouvindo o coração de Beatrice acelerado e sua respiração truncada através da porta.)
Não devia tentar nada.Não podia.Mas ver Beatrice lutando consigo para não olha-la a fez se sentir desejada.E esse é um sentimento poderoso principalmente se você passou anos numa cama sem poder se mexer e sendo praticamente um fantasma pro mundo inteiro.
Quente...wow...quente...sim...lembrou dos beijos...da camiseta fina revelando os seios de Beatrice na cama no outro dia...quente....espera....ela termina de por a blusa e sente queimar as costas.Queimar mesmo! - AI AI AI....Queimaaaaa
Beatrice olha no espelho,Vê Ava Brilhando e entra sem cerimonia.
- O Halo...está brilhando. Ela constata.Mas não brilhando é como uma brasa...
-Queimando!!!! Ava está visivelmente com dor.
- Não...não...vai atrair as tarascas para cá...por favor Ava se concentra,o halo reage as suas emoções...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor é mais forte - Avatrice -
FanfictionApenas uma forma de descrever um amor .