Elas finalmente tinham um plano,um propósito renovado e cada uma foi dormir pensando em fazer o seu melhor,tantas dúvidas pairavam sobre elas. Camila fez uma prece para o grupo e por segundos,Ava até quis acreditar que havia um ser maior cuidando delas.
- Amanhã..se caso der muito errado e a gente se fuder pra caramba eu preciso que você saiba
Beatrice a interrompe.
- Hey,não vai dar errado. Vamos resgatar a madre superiora e assim teremos ao menos mais uma pessoa que lutou com as melhores intenções por nós.Ela tem a fama de cruela eu sei,mas também sei que ama a todas nós,incluindo você.
- Acho que agora ela deve querer chutar a minha bunda! Era o que eu faria.
- Todas fomos enganadas pelo Padre...pelo Vincent.
- Bea,se algo muito ruim acontecer eu quero que saiba (ela encara a garota que agora a olha de volta) não tenho arrependimentos, tudo valeu a pena,pra chegar até aqui e ter...isso...
Beatrice não entende em exato o que ela quer dizer,mas sabe que não quer ter que se despedir de outra portadora do halo.
- Não vai nada dar errado então não teremos essa conversa funesta agora.(Ela está na cama e num gesto de garota põe o cobertor sobre a cabeça se escondendo.O que Ava acha adorável por sinal. Ela chega pertinho e tira o cobertor ,olhando e sorrindo para aquela pessoa que fazia com ela se sentisse tão bem,com tudo:
- Não adianta se esconder!Você me ouviu. Ela vai até o outro lado e deita.As duas olham o teto ,Beatriz estica a mão de lado oferecendo a Ava que a pega prontamente.As duas ficam, assim sem se mover.Só assim,sem entenderem bem o porque daquele gesto.Só os corações na mesma batida.
- Vai dar certo. Beatrice concorda consigo mesma.Vai dar tudo certo,eu sei.
Ava apenas sorri em silencio,independente do que acontecesse ela sabia que era onde devia estar pela primeira vez e era escolha dela.Isso dava uma sensação de poder sobre sua vida. Um longo suspiro e finalmente o sono chega.
No outro dia todas cumpriram suas tarefas e fizeram e refizeram os planos muitas vezes. Lilith conseguiu o que precisavam com a Dra.Salvius,incluso a promessa de ajudar a recuperar seu filho.Um momento particularmente emocional até para ela ao receber um abraço da mulher como se ela fosse uma especie de anjo.O teletransporte ajudava muito nesse caso para pegar o que era preciso,entrar e sair dos lugares sem ser detectada era uma vantagem enorme.Mary saiu de manhã e voltou a tarde com suas sacolas grandes de armas que elas precisariam. Camila e Beatrice conseguiram as plantas do lugar,imagens de infra e raio x por satélite da própria arqtech e contato com algumas de suas irmãs de confiança dentro da OEC o que era muito perigoso mas necessário para saber o que elas sabiam e como encaravam. Já Ava foi incumbida de equipar a van,arrumar as roupas de civis para elas,alimenta-las e manter o humor,como sempre. Além do que Beatrice não deixava nenhuma parte do plano ser concebida sem ouvir suas idéias e pontos de vista,o que não passou despercebido por Camila que sorria para as duas numa especie de comemoração por vê-las tão próximas e Ava se tornando a portadora do halo que devia ser: responsável e Segura de sua missão.
-----------------------------------------------
- Todas em suas posições?
-Sim. Afirma Camila pelo comunicador de dentro da Van. Estou mandando para suas telas o que sabemos até agora,mas este muro e o mar depois dele não ajuda muito na comunicação.
- Lilith e Mary ,tem uma visão da entrada ?
- Sim,temos uma visão da primeira guarda,é difícil arriscar mas a julgar pelos padrões ...temos chance.Não parecem ter muitos guardas da armada suíça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor é mais forte - Avatrice -
FanfictionApenas uma forma de descrever um amor .