O depois

1.2K 131 22
                                    


 Um silêncio,um zumbido alto,um clarão.E tudo parecia estar vindo abaixo.


- Não temos chance,precisamos sair daqui Beatrice !  (Lilith estava assumindo uma posição de líder como nunca antes,mas em vez de insensatez e impulsividade ela parecia estar raciocinando bem agora.Beatrice olhou a sua volta.Camila e Ava ainda tentando lutar,ela conseguiu puxar e salvar Mary mas a amiga estava desmaiada. Lilith estava coberta de sangue inocente.Ava tinha feito o halo atingir força máxima e equilibrou as coisas,ela feriu Adriel ,ele parecia querer se recuperar em outro lugar pois estava batendo em retirada apoiado por Padre Vincent). - Se sairmos ele para,não vai deixar os espectros aqui para nada.

- Tem razão!Me ajude com Mary. Ava,Camila! Vamos!

- Logo agora que eu realmente estou vencendo aqui? Ava esta apanhando e batendo feito doida,e se sente exausta.

- Agora! Grita Lilith e as duas seguem fugindo dos ataques e seguindo-as para fora.

- Aonde?Pra onde? Fala Camila já buscando orientação de Beatrice.

-  Procure um veículo que nos sirva,eu vou tentar cuidar da Mary. Lilith vá com a Camila.

  As duas freiras assentiram e partiram para achar um carro ,a comoção dentro da igreja do vaticano e no pátio ia segurar as pessoas um pouco mais la dentro.

- Beatrice! E quanto as pessoas?Ava estava ao seu lado e ela sentiu um alívio repentino.

- Tudo que você fez hoje ,Foi incrível! Beatrice da um de seus melhores sorrisos velados. - Provou que você é merecedora do halo,porém não podemos salvar aquelas pessoas se estivermos mortas,eles estão em vantagem.Mas hey,(ela toca o braço de Ava) você foi mesmo incrível!

- Eu acertei aquele filho da Puta!

-Linguagem!(Beatrice fala meio com os lábios curvados num riso preso enquanto as duas levam Mary o mais longe do perigo possível) Acho que ele saiu correndo por isso...não esperava que você o acertasse em meio aquela multidão .

- Eu literalmente chutei a bunda dum demônio aqui!Me sinto bem com isso.(ela tenta passar confiança) Mary,você está ouvindo eu me gabar e não vai dizer nada?(As duas tentavam acordar a amiga que parecia dormindo apenas,mas estava desmaiada devido ao tando de socos e chutes que levara dos possuídos e Ava estava com o coração na mão por ela) - Eu podia ter matado ele.Eu podia...Acho que ele ficou foi com medo da Irmã guerreira fodona aqui....(Ava provoca enquanto alisa a cabeça de Mary e olha para Beatrice como quem pergunta: Por que ela não acorda? Beatrice olha buscando as irmãs que foram achar um carro de fuga,tempo é essencial,ela volta a olhar Mary,ela só precisa de tempo,pode ter tido uma concussão.)  - Ele sabe que eu teria chutado a bunda dele até o inferno! (Ela tenta um trocadilho nervoso e Beatrice não aguenta)

- De volta pra casa!(ela completa e as duas dão uma risadinha contida)

- Vocês duas são um saco! Rosna Mary abrindo os olhos

- MARY - (elas falam juntas aliviadas)

- Ah !Não dá pra aguentar vocês ,terminem de me matar por favor!( ela cuspiu um bocado de sangue mostrando como era mesmo a mais fodona de todas,Beatrice olha para Ava e não pode evitar sorrir aliviada da amiga estar bem,parcialmente ao menos,Ava sorri para ela de volta e mesmo com tudo que acontecera instantes atras ela se sente bem ao estar com sua família)

- OH! Vejam quem acordou! Lilith demonstra estar feliz ao ver Mary. - Achamos o carro perfeito! Vamos logo.Camila já esta manobrando .

- Oh por favor Lilith me tire de perto dessas duas !

Quando o amor é mais forte - Avatrice -Onde histórias criam vida. Descubra agora