- Mas que Diabos! Fala Mary assim que avista as meninas vindo pela estradinha - Vocês foram num shopping ou o que? Já pensei que tinham sido pegas por Adriel!
- Desculpe. Fala Beatrice sendo bem honesta sem dar uma desculpa sequer.
- Foi tudo bem?Ninguém as viu?
- Foi tudo certo sim! Diz Beatrice amistosa, Ava desce e fica ali parada enquanto ela segue para guardar a moto.
- Camila limpou o lugar como pôde e Lilith quase bota fogo na casa toda tentando acender a lareira!Será que tem algo que eu possa comer ai dentro?Tipo agora?Meu estomago esta gritando!
- Tem mais que isso! Ava mexe na mochila,abre um fecho e joga uma cerveja para a desacreditada Mary sob o olhar ainda mais incrédulo de Beatrice que esta voltando até elas.
- O que? Ela percebeu que foi pega no flagra. - Ela precisava Bea.... Se justifica a menina
- vocês não tem jeito tem?Beatrice apenas sorri.Cadê a Camila e Lilith?
- Ta no meu turno,as duas estão apagadas. Lilith no sofá que era meu e Camila no quarto debaixo!Eu estava aqui na varanda contemplando esse lugar enquanto clareia e menina!Ela olha para Beatrice - Isso aqui é lindo demais!
- Vou ajustar a câmera da S.u.V para vigilância.Trouxe o que precisava para fazermos isso.Mas acredite,ninguém vai nos procurar aqui.Se bem que todo cuidado é pouco. Ela fala mais pensando alto do que querendo ser ouvida.
- Hoje você não vai fazer mais nada!Só vai subir,e descansar com a baby Halo a tira colo. Quando Camila acordar faremos isso e panquecas! Vocês "precisam dormir e recarregar as energias" e são as únicas que ainda não fizeram isso.Camila disse ter arrumado o seu quarto. Acho que ela achou suas fotos chocantes irmã! Mary ria
- Oh Fuck.... Beatrice deixa escapar e Ava e Mary caem na risada dizendo um : LINGUAGEM! Juntas.
Subindo as escadas Ava seguia Beatrice e estava ficando corada de dividir o mesmo quarto.Mas ao se deparar com o quarto ela engasgou ao perceber que Camila não tinha arrumado duas camas e sim...a cama para as duas. Também era uma cama de casal,mas Camila podia ter posto edredons no chão?Com tantos anos o cheiro de poeira não ia ser boa ideia.Mas uma cama?
- Eu....(Beatrice pigarreia tentando se recompor) vou dormir...na poltrona daqui ok?
-Sentada?Não,eu durmo então.Falou Ava constrangida agora.
- Imagina...
- Podemos dividir a cama,acho que Camila pensou nisso ao colocar os travesseiros e os dois cobertores...se estiver tudo bem,depois de um banho prometo ficar bem quietinha!
- Ah...sim...eu...é.claro.podemos fazer isso. Vou tomar um banho la em baixo.
- Beatrice você trouxe mesmo produtos de limpeza?
- E escovas de dente,pasta e fio dental...ela ria agora ,bem confortável e Ava não aguentou. Caiu na risada alta e pulou na cama.
- Você é a garota mais fantástica deste mundo!
- Por conta das escovas de dente? Ela entra na brincadeira
- Não,foi o amaciante que me conquistou... As duas riem até o sorriso acabar e ficarem se olhando no silencio do que estavam verdadeiramente sentindo aparecer.
- Então...eu... vou tomar um banho la em baixo,você usa aqui em cima ok? Tem umas peças de roupa de dentro da S.U.V ,essa camiseta branca e ...
-oh! Minhas roupas!
- Você sempre trás essa mochila com isso,pra todo lugar que vai?
- Eu ia me vestir de Freira na Itália apenas,me pareceu boa ideia ter mais algumas peças.
- Camila as resgatou da S.U.V enquanto estávamos fora,você deu sorte!
- Você pode ter a camiseta branca! Ela joga a peça em Beatrice que ri.
- Muito agradecida.
- de nada "senhorita"
- Vou...pro...banho.
- vai.
- ok
-ok.
Beatrice desce rindo feito boba e Ava fica rindo feito boba. No último lance de escada Ainda sem notar Beatrice tromba com Mary e quase tem um ataque do coração.
- Deus!
- Não ,apenas eu.
Beatrice sorri.
- Perdão.
- Beatrice,você esta sendo foda pra caralho nesses dias!Shannon teria muito orgulho de você garota. Ela mareja os olhos e Beatriz também.
- Não vamos deixar o que eles fizeram com Shannon passar assim Mary.Vamos até o fim disso.Estamos juntas.
- Eu sei. (ela da espaço para Beatrice passar) Descanse por favor. Você tem feito o bastante!
Beatrice apenas a olha sorrindo e agradece com um gesto com a cabeça.
- Beatrice!
- Sim?
- Não...desperdice o que a vida te dá! Ela não entende realmente o que aquilo quer dizer e olha Mary inquerindo uma resposta. - No fim de tudo...só o que vale a pena é o amor. Ela baixa os olhos e suspira pesadamente. Deixando Beatrice pensativa rumo ao banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor é mais forte - Avatrice -
FanfictionApenas uma forma de descrever um amor .