Depois de passarem todo tipo de informação que puderam para Camila inclusive algumas suposições elas foram para fora respirar um pouco,a Lua estava linda e embora estivesse frio pelo menos era silencioso e pacífico ,tinha sido tanta pesquisa e tantas coisas que elas não sabiam.
- Acho que estamos mesmo perto de descobrir tudo sobre Adriel!
- Tudo que eu aprendi na igreja está agora em avaliação. Eu estou tentando pensar de uma forma menos ...dolorosa mas me sinto meio perdida.(Beatrice agora conseguia falar sobre o que sentia sem muita resistência,ao menos com Ava)
- Bea,você não precisa ficar com medo de se sentir assim,você passou a vida inteira tentando ser diferente,tentando se adaptar.Agora um pouco desse mundo desabou,acho normal você ficar confusa, ressentida,tudo bem não estar tudo bem,sabe?
- Esses últimos dias com você...(ela lança aquele olhar de ternura que faz maravilhas com Ava) foram os melhores das minha vida.Me sinto eu, finalmente! Isso é muito libertador,mas eu tenho toda essa informação sobre minhas crenças e agora ... é como se tudo pelo qual eu me dediquei tanto...
- Você se dedicou a agradar a Deus e livrar a terra dos demônios,isso nunca foi tempo perdido!
- Obrigada,por...estar aqui do meu lado.(Ela se emocionou visivelmente.)
-Obrigada por me permitir estar. Que tal entrarmos e tomarmos uma xícara de chocolate quente?
- Acho que posso lidar com isso! (Beatrice estende o braço e abraça Ava carinhosamente,as duas estão entrando em casa quando uma pequena estrela cadente surge no céu.)
-Bea!Olha!Faz um pedido!(Ava esta encantada.Beatrice a olha por segundos sorrindo)
-Já tenho meu pedido realizado bem aqui...(Ava a encara ) você.
Ava olha naqueles olhos que ama tanto,é pega por um sentimento tão forte,ela sorri e abraça forte a garota mais velha na sua frente.
-Eu te amo Beatrice!
-Também amo você.
Elas entram abraçadas.Seria mais uma noite frente a lareira aquecendo o coração transbordando de amor.
- quero tentar uma coisa com você hoje Bea.
- ah é?(ela sorri entregando as xícaras de chocolate frente a lareira para Ava)
- Hun rum. Definitivamente eu tenho um plano!Preciso de...almofadas e cobertores então volto já!
Beatrice a segue com o olhar. Se levanta e pega as almofadas.Ela não demora a voltar.
- Precisa de ajuda?
- A portadora do Halo pode lidar com umas cobertinhas!(elas riem) Almofadas?
- peguei ,aqui.
- Sempre ótima no "timing" Beatrice! (Beatrice sente o calor percorrer o corpo como um arrepio quente,ela percebeu claramente a piadinha de duplo sentido sobre o "tempo certo".)
- E agora?(ela tem aqueles olhinhos vidrados em Ava)
- Agora você deita bem aqui,no meu colo.Depois do chocolate quente e bem...eu vou ler pra você!Poesias!
Beatrice não esperava aquela suavidade e percepção por parte de Ava.Ela tinha oferecido o conforto que ela precisava de um jeito tão lindo!Beatrice não aguenta e se chega a ela dando-lhe um beijo muito intenso cheio de amor para demonstrar o que estava sentindo.
- Eu amo tanto você...(ela fala com a testa colada na de Ava depois do beijo)
- Acho que posso dizer que acertei !(ela sorri divertida) vou passar a vida tentando esses acertos pra ganhar seus beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor é mais forte - Avatrice -
FanfictionApenas uma forma de descrever um amor .