As duas já estavam ha algum tempo trocando beijos apaixonados frente a lareira. Sorrisos bobos,mais soltas pelo vinho,entregues aquele sentimento novo e as formas deliciosas de demonstrar.- Ainda acho que eu não devia estar assim com você enquanto as meninas estão longe!
- Ah! Mas elas mandaram mensagem dizendo que estão bem!Além do mais já to com vontade de você e da gente fazendo bem gostoso! (Ava ,sempre irreverente Ava!falando com a boca encostada no ouvido de Beatrice sensualmente)
- Por que você tem que me excitar apenas falando, hum?(Beatrice sentia todo o corpo em derretimento,arrepios na pele,se inclina beijando o pescoço da garota,a vontade e entregue ao mesmo tempo!Doce sensação!Seus modos estavam mais soltos o que Ava estava achando o máximo).
- mas eu não faço só falando! Faço assim também...( Ela poe a mão dentro da blusa de Beatrice devagar para provocar e massageia o seio dela descaradamente,arrancando um gemido agudo,a mão desliza,afaga e excita com o carinho nada sutil)
- A gente devia traduzir..." ohh fuck"...(Beatrice revira os olhos,carinho que entorpece e nubla o juízo )...traduzir o...manu...manuscrito....(ela mal respira)
- Depois.( Fala Ava,sobe com cuidado as mãos pelo tecido entre ela e a pele exposta que deseja em si. Tira a blusa dela sem nenhuma resistência.) Como ta seu ombro Bea? (Ela tem modos gentis e tão bem estruturados,como se fazer aquilo fosse tão normal,mas não era!Todo seu corpo tremia tamanho o seu querer diante da garota mais velha,mas Ava acha que no fundo esse era um traço forte nela: determinação e panca de quem sabe o que faz mesmo quando não sabe!Diga que você é repetidas vezes até você mesmo acreditar!)
- Dolorido só...(ela sorri daquele jeito perfeito) Na verdade este tapete não está ajudando muito!
- Então vou te levar lá pra cima e fazer amor com você na cama,bem confortável!(determinada,lembra?)
- vai é? (Beatrice provoca)
- Vou! Sou a irmã guerreira fodona! Mas pare de me olhar desse jeito ou não vou aguentar esperar...
Beatrice se levanta rápido com a agilidade que tem:
- E se eu continuar te olhando então o que?(provoque irmã Beatrice,provoque!)
Ava levanta atras dela,hipnotizada:
- Então vou fazer com você aqui ou na escada ou na parede...( ela tem um olhar extremamente sexy agora,quer e sabe o que quer)
- Gosto do seu modo de pensar! (Beatrice provoca e sai andando rápido,Ava a alcança e empurra contra parede.Ela a encara e sorri,rapidamente põe a mão por baixo da coxa, segurando sua perna ao redor da cintura e beijando com fome.
O beijo intenso,encaixado,irresistível.Beatrice sente estremecer,ela estava tão apaixonada e aquela sensação de poder enfim demonstrar isso era tão prazerosa)- humm...você sabe como pegar uma garota...( Beatrice murmura em seu ouvido sensualmente,não havia porque esconder quem ela era,o que queria,como sentia))
- você ta me deixando louca Beatrice! Ela fala já ofegando de desejo.Tomando consciência do seu próprio querer pulsando.
Beatrice sorri se separando e subindo as escadas,era quase uma brincadeira de gato e rato.Ava a segue e elas dão outro amasso nos degraus,um bem tórrido com mãos tocando o corpo de maneira a excitar num nível máximo.
O halo brilha escandescente e Beatrice sorri entrando no quarto:- Acho que alguém ta muito excitada agora...
- Assim não vale! Halo fofoqueiro!
Beatrice sorri cheio,era uma garota que estava confortável em sua própria pele. Era ela sendo quem sempre foi, sem amarras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor é mais forte - Avatrice -
FanfictionApenas uma forma de descrever um amor .