Tentando seguir sem você

1.3K 117 37
                                    

  A água quente cai sobre a jovem sentada ,abraçada nos próprios joelhos e chorando muito.

 Quando ouve aquilo...Ava sente seu mundo ficando muito ,muito menor.Ela queria fugir dali!Estar com Beatrice tinha sido o melhor momento da sua vida e agora ela estava ouvindo-a chorar. Certamente arrependida do momento que tiveram.
  Ela sabia que tinha insistido,tinha mostrado toda sua vontade mas Beatrice parecia querer também.

  Quando ficou sozinha no sótão ficou uns minutos pensando no que podia ter feito Beatrice recuar tão bruscamente. Com certeza não foi o trovão!Não aguentou ficar lá sem saber se ela estava bem.Sem resolver afinal...era claro que as duas tinham sentimentos uma pela outra.

  Agora ouvia o resultado. O choro e os soluços de Beatrice.Isso significava arrependimento. Ela se sentiu tão vazia...O halo parecia pesar tanto e estava gelado.Ela se sentia morta,uma sensação tão forte que a fez descer as escadas correndo o mais que conseguia e sumir no caminho das árvores.
  Era como se de alguma forma tivesse feito mal a Beatrice mesmo que só estivesse demonstrando que a amava.

 Beatrice estava arrasada por se deixar levar assim ,mas também maravilhada em saber que Ava sentia algo por ela.Só que se fosse apenas o fogo da descoberta?Afinal ela tinha estado numa cama por quase toda a vida e deixou claro antes que queria aproveitar.Poderia ser apenas uma aventura para ela,e como ia conseguir lidar com isso?

  Deus. Ela o tinha realmente magoado? Afinal pediu tanto para que ele tirasse aquele amor dela e ao contrário seu carinho,admiração só aumentavam.Estava confusa com as sujeiras escondidas dentro da igreja e em toda ordem onde havia homens,afinal são tão imperfeitos para representar Deus!Mas isso podia ser só desculpa para amenizar o que ela havia feito...ou quase.

 Ficou no banho o quanto pôde e depois de um pouco recomposta ela se trocou e saiu.
Sabia que devia falar com Ava.Não podia deixar as coisas daquele jeito.

 Quando desceu encontrou Mary e Camila na cozinha e tinham tanto que falar! Elas a abraçaram e Lilith se juntou logo a elas,ficaram perguntando tudo,ela queria perguntar de Ava mas viu a garota entrando e subindo as escadas em silêncio depois de vê-las na cozinha.

- Já se encontraram? Mary estranha o comportamento delas, uma com a outra.

-Sim. Beatrice baixa o olhar

- Ava deve ter se agarrado no seu pescoço ou te xingado pra valer!Brinca Camila mas Beatrice apenas esboça um sorriso.

- Ops...Foi ruim assim? Questiona Mary.

- Preciso contar a vocês dos próximos passos,depois dividimos com Ava está bem?Ela era boa em compartimentar emoções e fingir que elas não estavam ali.E assim ficaram conversando por bastante tempo.

- Quer que eu veja como ela está? Camila fala baixinho para Beatrice enquanto Mary e Lilith discutem abordagens diferentes para uma parte do plano.

- Eu vou. Ela fala fazendo um sinal com a cabeça e sai. Camila olha para as outras:

- O que será que aconteceu? Ela questiona alto e as duas param e a olham.

- Ava deve ter dado um "raspa" em Beatrice,eu daria...(fala Lilith a vontade com o assunto,controverso,mas realmente ela parecia não se importar agora)

-Não sei não,pareceu frio demais pra mim (fala Mary pensativa)

- Temos um problema aqui não é? (Camila questiona)

- Problema delas,não nosso.Acho que devíamos deixar assim como está e tratar do que realmente importa.(Lilith fala e as duas apenas suspiram,talvez ela tivesse razão afinal)

Quando o amor é mais forte - Avatrice -Onde histórias criam vida. Descubra agora