O que você é ,é lindo!

2K 132 48
                                    

As mãos de Ava passeiam pela pele de Beatrice deixando ambas perdidas naquela sensação de prazer e necessidade de mais,era diferente das outras vezes, um pouco mais calmo.

Ava dá beijos de boca aberta no pescoço , lambe o lóbulo da orelha fazendo Beatrice soltar pequenos sons de prazer muito apreciados por ela ,era languido,quente,era entrega.
Beatrice permite ser beijada,tocada,ela parece não querer mais negar o que está sentindo.

Vendo a garota a sua frente apenas com a parte de cima da lingerie azul escura que estava usando. Ava suspira,queria aquilo demais :

- Você é tão linda Beatrice! Tão linda!

Ela fala com uma voz macia que faz maravilhas nas entranhas de uma Beatrice já fascinada pelos seus modos suaves e sensuais.Ava se afasta um pouco,deslisa os dedos sobre a pele recém exposta,ávida de poder enfim explorar aquele corpo com o qual sonha todo o tempo.Beija o colo,os ombros,o caminho para os seios.

Beatrice arqueia o corpo sentindo a fricção da posição que estão,Ava faz o caminho inverso,de volta aos lábios,saboreando.Inicia um beijo lento com as línguas emaranhando-se, era excitante demais,ela sente o arder do seu sexo, o tanto que deseja Beatrice, todo dia lutando para não pensar e agora elas estavam ali,suadas,envolvidas naquela chama acesa que não parava de queimar.

Ela se inclina para frente ,mãos nas costas de Beatrice,precisava senti-la por inteiro,tem uma fome pelo corpo da garota como não sabia que era possível sentir, então alcança e abre o fecho do sutiã.

Nessa hora,ouve a respiração dela : truncada e pesada quase parando,isso a excita ainda mais,saber que Beatrice esta permitindo ser tocada assim e sentindo prazer com isso como ela também está.Sua mão desliza pelo ombro machucado com cuidado e assim retira a peça para contemplar aqueles seios firmes.Tinha tido um vislumbre deles algumas vezes mas aquilo era como uma injeção de adrenalina,ela abre a boca e solta o ar pesadamente, querendo dizer algo que não sai,as mãos porém vão certeiras,firmes,encaixando e apertando os seios de um jeito suave arrancando um gemido delicioso da garota entregue a ela.Aquilo era demais para segurar!

- Oh fuck! Bea..Você é....tão gostosa !Eu estou tão molhada agora...

Beatrice reage a aquilo surpresa,tem uma expressão nervosa mas claramente excitada,Ava não consegue parar suas ações,está completamente hipnotizada,cheia de desejo lascivo, volta aos lábios ,beija,vai deitando por cima dela, beijando,fazendo com que ela deite também, cuidando com o ombro, descendo instintivamente,mais e mais perto dos seios e descendo e descendo...sentindo Beatrice rebolar embaixo dela e o seu próprio corpo fazer o mesmo.

Assim que sua boca sente a maciez da garota ela sente o arranhar nas suas costas e sabe que esta fazendo algo direito,Beatrice geme alto agora,o que faz seu corpo inteiro responder ainda mais,ela lambe a auréola e o bico entumecido lentamente e sente o vai e vem em baixo dela aumentar.Aquilo era enlouquecedor,ela passa a lingua e chupa suavemente,massageia com uma das mãos se deleitando na sensação,lentamente vai desprendendo a boca do seio,passeando pela pele,lambendo... volta aos lábios.

Ambas estavam tremendo de tanto desejo.Ava jamais pensou que poderia sentir aquelas sensações,não fazia ideia de que existiam até ficar assim completamente apaixonada.Agora,dando vazão a isso tinha a impressão que ia se desmanchar ,era mais que desejo,era mais que qualquer coisa.

Ela se ergue e começa a retirar sua própria blusa e seu sutiã, queria sentir tudo que pudesse, vê o olhar voluptuoso de Beatrice crescer sobre ela. Essa sensação a incendeia ainda mais,ver o efeito causado,sentir-se desejada assim.Lhe escapa um sorriso,um dos seus melhores,bem sacana,erguendo a sobrancelha como um convite silencioso,Beatrice chega a ofegar! Vai se erguendo rapidamente e toca Ava com nítido desejo e veneração que são sentidas como um pulso nervoso por todo corpo,fazendo-a molhar ainda mais.

Quando o amor é mais forte - Avatrice -Onde histórias criam vida. Descubra agora