Manhã seguinte

1.7K 137 167
                                    

  Raios de sol invadiam a janela quando Beatrice se deu conta de estar puxando o ar e sentindo aquela dor em seu ombro rugir,ela pisca dando-se conta do peso extra sobre ela.Ainda lutando contra o sono ela abre os olhos: Agora  vê aquele emaranhado de braços,pernas,cabelos agarrados a ela,Ava.

  Como um flash ela relembra de tudo que aconteceu,era como um sonho e agora ela está bem acordada!Foi real!Foi tudo real....

- Oh meu Deus! (exclama um pouco assustada passando a mão no rosto com quem se força a acordar)

- Hunnnfff..que foi que houve? (a voz sonolenta e rouca de manhã a tira da sua introspecção)

- Na-nada... (Ela tenta parecer normal e já se da conta que está nua e que Ava também.) Eu...preciso...me...levantar!

 Ela tenta não se mexer mas a garota envolvida nela faz questão de se esfregar em seu corpo e fungar seu pescoço sem cerimônia.

- Adoro o seu cheiro Bea...(Ela fala preguiçosa.)

- Eu...(ela pisca,puxa o ar,está acontecendo,não foi sonho.) Eu queria as minhas...roupas.(Engole seco tentando esconder o quão tímida está.Afinal sob o efeito do remédio estava mais desinibida e tudo pareceu mais fácil)

- Estão no chão,por aí por onde atirei (Ava ri meio debochada)  - O que foi?Peraí....Surto por acordar comigo?

- Na-não! (ela tenta parecer normal) é só...que era bom eu ...me...vestir...(ela pigarreia para afastar o que está sentindo,surpresa, confusa...como quando alguém acorda depois de beber um pouco a mais e tem que forçar pra lembrar o que fez )

- Gosto assim...(Ava desce o nariz,roçando a pele,e passando a mão perigosamente perto dos seios agora)

-Ava...não!

-Hey...o que foi? (ela se ergue estranhando a reação agora)

- É só que...podem...nos ouvir!

- Ah e está com medo de eu "te botar pra gemer de novo" ? (ela está fazendo aquela cara de sobrancelhas erguidas e sorriso safado e Beatrice cora violentamente)

- Eu...preciso...preciso ....me...recompor! (ela fala meio seca)

- Ah caralho! Como não notei? Você está fazendo aquela coisa...

- Que coisa?

- Aquilo que você faz sempre que acha que foi longe demais!Não acredito!
(Ela vai se erguendo nua o que atrapalha a lógica do mundo para Beatrice.Ver a garota que amava assim era melhor que água gelada no rosto)

-Eu não...estou...Oh... (solta a respiração que não notou estar prendendo) "Oh fuck"...

 Ava olha para Beatrice que está de boca aberta mordendo lábio e olhando para ela ali,bem naquela luz da janela,Ava em todo seu esplendor e nudez total.

- Se você não estivesse surtando poderia aproveitar a vista! Ela se abaixa lenta e sensualmente catando as roupas e joga as peças de Beatrice

-Não....(respira)estou...(respira) surtando... oh god damit! Você é tão linda...(fala atordoada,afinal ver uma mulher nua já era por si só excitante,mas quando essa mulher é a garota pela qual você está apaixonada é uma dose letal!)

  Ava não segura o sorriso de ver como  Beatrice a olha:encantada,excitada.

- Quer que eu dê uma voltinha pra você?( ela provoca)

- Não ouse!!( Beatrice da um meio sorriso nervoso.Primeira vez no dia,então instintivamente puxa o braço de Ava para juntar-se a ela na cama.) - Me perdoe,"i'm so sorry"! Acordei meio zonza!

Quando o amor é mais forte - Avatrice -Onde histórias criam vida. Descubra agora