No seu olhar

1.5K 97 69
                                    

Ava acorda com raios de sol invadindo a janela sobre seu rosto. Uma gostosa sensação.Ela está nua,de bruços na cama. Jamais se sentiu assim.Era como se agora sentisse o que é ser uma mulher,como se anos tivessem se passado após aquela noite.

Talvez fosse a certeza do amor.Sabia que não tinha experiencia de vida como a maioria,mas não restava sequer uma dúvida de que o que estava vivendo era a plenitude do sentimento. Não porque o sexo era fantástico como ela nunca imaginou.Eram os momentos ,instantes das trocas de olhares.Era o cheiro.Era o coração inflando sem ser de ar quando estava com Beatrice.

Ela se move sentindo o prazer de poder faze-lo.Levanta,pega uma calcinha e camiseta qualquer que estava em cima do móvel e se espreguiça absorvendo mais um pouco de vitamina D pelo sol que entrava na janela,vai de encontro a porta e quando abre vê Beatrice vindo na sua direção.Banho tomado,cabelo molhado,uma camisa vermelha de flanela e pernas a mostra. Estava apaixonada absolutamente,quase não continha o sorriso.Mas era tão mais...

- café na cama ?

- Tudo para minha princesa!

- não mereço!

- merece o mundo!

- você ta linda!( Ela volta para a cama, se ajeita para o café)

- Temos torrada com geleia, cereais com iogurte e uma gigante caneca de café que você ama!

- Agora eu só tenho olhos pra você! Não amo mais nem café!(ela pega a xícara e toma um gole com vontade.) - aí que delicia de café !

- só tem olhos pra mim né... sei sei

Ela sorri e se inclina para um beijo. Beatrice lhe beija carinhosamente.

- você acordou cedo Bea!

- Quis checar as coisas. Ontem dormimos desprevenidas.Estou muito descuidada!

- Como? Tava tudo fechado!A gente checou antes lembra?Antes da pizza até!

- Dormimos nuas! Imagina se uma tarasca aparecesse! Cadê a agilidade de uma guerreira acordando nua para proteger a portadora do halo?(ela tem uma expressão leve,mas preocupada,como quem está se cobrando)

- eu gosto da guerreira nua me"Protegendo". Acontece que essa guerreira nua é a mulher mais linda do mundo! Mas não quero mais ninguém vendo! Isso é reservado apenas para esta portadora do halo!!!

Elas riem e Beatrice ajeita o cabelo suavemente. Quando volta olhar para Ava ela a está encarando e sorrindo

- o quê? ( do mesmo jeitinho que fez no cat's cradle)

- o quê? ( do mesmo jeitinho que fez no cat's cradle)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você!

- o que tem ?

- eu não consigo parar de te olhar! Ontem foi...incrível Bea!

As duas sorriem ao lembrar das cenas tórridas que compartilharam. O quanto a intimidade entre elas ficou ainda mais forte. Ava estica a mão suavemente e toca os lábios de Beatrice,ela alisa com o polegar e recebe um beijo tentador no dedo.Aquilo já desperta seu corpo.

Quando o amor é mais forte - Avatrice -Onde histórias criam vida. Descubra agora