Uma pausa para vida

1.5K 119 71
                                    

 Ava está estendendo a roupa e se perde olhando como elas balançam suaves ao vento.Aquilo era comum mas também num dia de sol era um espetáculo.Ela esta ali com aqueles olhinhos de novidade quando sente algo tocar suavemente em seu ombro.

- Oi Bea! ( o cheiro dela era inconfundível. A respiração.A sensação de estar perto. Ela só sabia quem era mesmo sem se virar.)

- Oi! Que está fazendo aqui parada?

- Promete não rir se eu contar?

- Hum rum

- Olhando as roupas balançarem no varal,parece tão lindo como se elas dançassem no vento ...eu adorava ver isso na tv,eu sei,é ridículo e eu sou uma boba mas...

Beatrice faz ela se virar :

-Não tem nada de boba,pra mim você é poesia!

Ela fala daquele jeitinho e Ava sente o coração inflar como se não coubesse no peito.

- como você consegue ser tão perfeita Bea?

-Longe disso! (Beatrice sorri e pisca daquele jeito leve)

- Estamos sozinhas ?

-Não.As meninas estão la dentro.

-E você veio me ver porque tava com medo de eu fazer lambança nas roupas ou sentiu saudade?

- Segunda opção! (ela fala sorrindo )

- Coisa linda! (Ava a puxa para perto e lhe da um beijo casto. Beatrice sente as bochechas corarem. Então Ava fica mais na ponta dos pés e poe os braços ao redor do pescoço de Beatrice.Ela se inclina e dá outro beijo,desta vez mais intenso.)

-Wow...(Beatrice se afasta um pouquinho) Não posso fazer isso publicamente.

- oh! ( Ava faz uma carinha triste) me desculpe!

- Ava...( Ela alisa seu rosto com carinho) É que não sei controlar ainda...o que eles me causam!

- Beatrice!Você sabe como provocar né! (elas sorriem) Vem aqui...(Ava segura sua mão e as duas correm pro porão,ela vai encostando na parede e Beatrice já a beija com vontade.

- Você faz eu me perder!(Ela fala beijando Ava que sorri aproveitando a sensação gostosa do amasso proibido)

- Que delícia....(ela geme provocando)

- Pre-preciso voltar e traduzir o ma...nus...crito...

-Hunnn e eu tenho que terminar de lavar as roupas!Me deixe trabalhar!(ela fala beijando o pescoço de Beatrice sensualmente)

- Tá....eu vou te deixar...(mais um beijo e as línguas se movimentam e o corpo de ambas pega fogo de tanto desejo,aquela novidade que era descobrir o prazer sensual ...) Ava...preciso parar...

- Ok....(ela intensifica o movimento do seu corpo contra o de Beatrice.Aperta,esfrega)

- O que estamos fazendo?(Beatrice balança a cabeça em negação) Quando foi que eu perdi o controle assim?hum?o que você fez comigo ?

- Acho que estamos ....descobrindo juntas.(ela sorri doce e Beatrice a beija novamente,com carinho agora,tentando acalmar a respiração e o corpo em ebulição.Testas coladas)

- Eu me sinto tão...feliz...como nunca antes ...

- Tenha certeza que é o mesmo comigo Bea!

- Vou logo senão vou te jogar naquele sofá e fazer amor com você de novo...

- Aí você pegou pesado Baby...( Ava segura a cintura de Beatrice e a beija.Um beijo arrebatador.Para as duas.Difícil respirar quando você recém descobriu o prazer que pode sentir junto a alguém por quem você está totalmente apaixonada).

Quando o amor é mais forte - Avatrice -Onde histórias criam vida. Descubra agora