Só uma cabeça num saco

1.1K 119 46
                                    


  Depois do dia intenso de treino e de mais um pouco de treino  Ava apagou no sofá da sala. Quando acordou já era bem tarde da noite. Ela foi tomar banho ,estava muito quieto e ela não gostou da sensação. Quando subiu até o quarto encontrou Beatrice dormindo na cama que antes elas dividiam. Aquilo deu um misto de sensações nela. Se aproximou e sentou no chão bem perto da cama,ficou lá olhando Beatrice,tinha que tocar nela,parecia tão linda ali dormindo, tirou uma mexa de cabelo do rosto carinhando suavemente,Beatrice abriu os olhos,acordou rápido.

- me-me desculpe eu só...eu só estava...fazia tempo que não te via aqui em cima Bea.

- Wow.. ela se levanta  sentando na cama. - Eu apenas ...acho que apaguei aqui.

- A cama é sua afinal! Ava ri e vai para o lado mas Beatrice já se prepara para sair.

- Não precisa sair.Dorme aqui,ta frio pra caralho e o porão deve estar gelado...além do mais deve estar ocupado por conta do numero de pessoas e lugares para dormir nessa casa! (Ela soa divertida)

- não tudo bem!Tem o sofá da sala lá em baixo!E talvez eu vá

-  "Estudar"? O que ta pegando Beatrice?Parece que você esta fugindo de mim.

- não eu não estou,apenas...(ela só não podia olhar nos olhos de Ava,ou todo muro que ergueu cairia por terra)

- Se afastando. Você se afastou de mim e sabemos disso,só não sei por que.

- Eu não o fiz.Não de verdade. Hoje saímos e conversamos e está tudo bem ,você sabe.(sem contato visual)

-Beatrice,olhe pra mim.

- Estou com olhos de sono. Ela ergue um pouco os olhos e esboça um sorriso.

- Seja lá o que for eu aceito. Você tem sido...uma amiga maravilhosa.Não estou cobrando nada eu só ...sinto que...esquece. Achei que podia dormir aqui essa noite,como antes.Mas você que sabe.

  A reação de Ava confirmava a Beatrice a verdade absoluta: Ava  não sentia nada além de amizade por ela.

- Eu só preciso lembrar de acordar cedo amanhã,então se acordar antes...você me chama? Ela volta a deitar na cama,Ava sorri e Beatrice ainda pensa se foi boa opção ficar.

- Qual dia nesta vida eu acordaria antes de você? Elas riem e Ava se deita ,como sempre viradas para o teto.Então ela se vira para Beatrice ,chega mais perto e inala propositalmente o cheiro dela,o cheiro do shampoo que ela adora.Isso a faz sorrir de maneira reconfortada. Beatrice sente,espera uns segundos e se vira de lado para ela também.Frente a frente elas se olham sorrindo.

- Oi

-Oi

  Beatrice sente engasgar. Deus!Ela ama tanto a portadora do halo...

- Oi!    Ava fala e da um de seus melhores sorrisos e Beatrice não pode evitar ouvir as batidas do seu coração acelerando.

- Oi.

- Bea. (Ela engole forçado um pouco,respira e depois fala pausadamente:)  - eu... (não Ava,não faz isso...vai assusta-la e ela vai embora de vez da sua vida) - eu...

- Você? (Beatrice a incentiva a falar.Quem sabe havia algo nas próximas coisas que saíssem da boca de Ava que lhe descem esperança.Embora não devesse querer isso,ela queria e muito saber se era correspondida,tal como uma menina apenas entregando seu coração.)

- Eu preciso de você.Antes...tudo era um caos,mas você mudou isso.Vocês todas. Só não ...não se afasta de mim.Mesmo eu sendo essa pentelha irritante tantas vezes eu...nunca disse isso pra ninguém mesmo estando precisando de alguém para tudo por anos...eu nunca...(ela sente o golpe marejando seus olhos de uma enxurrada de lágrimas que estavam guardadas e ela força para detê-las) - Eu só..."preciso de você",não sei se dou conta sozinha.

Quando o amor é mais forte - Avatrice -Onde histórias criam vida. Descubra agora