Ava começa a andar mais rápido,o coração parece que vai sair fora do peito e não de um jeito bom,ela dispara e esbarra com força com uma Beatrice calma voltando da cozinha com uma caneca de café que agora está parcialmente no chão!
- Machucou?(ela fala assustada)
- Bea!(Ela a abraça deixando Beatrice sem entender,e la vai a caneca pro chão de vez)
-Hey,tudo bem?Que foi?(Beatrice alisa suavemente as costas da garota mais nova)
-Achei por um minuto que algo pudesse ter acontecido com você,ouvi um ruído estranho!
-Eu apanhei pra cafeteira!It's ok baby!Ta tudo bem!(Sempre com aquele jeitinho Beatrice e sotaque,me julguem!!!)
-Eu realmente fiquei com medo de algo ter acontecido Bea....(Ela não desgruda)desculpa seu café, aquele papo de estarmos muito relaxadas é verdade,eu sei que é maravilhoso mas ao mesmo tempo estamos numa maldita guerra e esquecer disso pode custar caro,me perdoe!
-Não faz assim,olha...tudo bem ta?Eu precisei de reforço de cafeína pra me manter de pé...mais focada.Tenho me deixado levar pelo vício do café!Terceiro vício que voltei !
- Poesia,café e ...?Qual o terceiro?Sexo?(ela tem uma carinha de curiosa e Beatrice da risada )
-Nãooo....sexo não!
- Eu estou viciada em sexo com você! (mais sorrisos e o abraço afrouxa um pouco)
- Voltei ao vício!Isso implicaria que...
- Que você fazia antes!Ah saquei...e você não fazia!
-Não.
- não...(sorrisinho de saber que foi a primeira de Beatrice.Ela sentiu,ela sabia.Mas era bom confirmar)
-Chiclete's. Quando saímos do cat's cradle eu mal podia segurar a vontade de comprar !
- Adorei!(mais um sorriso!) Eu amava chicletes,algumas freiras me davam nos meus aniversários!Mas a Francis,se visse ela jogava fora!
- Odeio não poder apagar essas suas lembranças tristes sabia?(Beatrice repousa o rosto no ombro de Ava,sorve o cheiro e a beija suavemente)
- Você me deu novas coisas para ocupar todas as minhas lembranças!
- Eu amo você!(Aquilo era tão honesto)
-Também amo você!Muito Bea,muito!(as duas se separam e limpam a bagunça do café no chão)
- Vem ,senta aqui comigo enquanto traduzo isso!Só vou limpar aqui e pronto.(Ela percebeu que precisa acalmar um pouco Ava)
- Amo ver você trabalhando concentradinha,Vou fazer café pra você,enquanto você limpa meu desastre!
-Combinado. (As duas fazem o que precisam e se acomodam logo em seguida frente aos monitores)
- Quando você ta concentrada,esmaga o lábio...morde assim bem lindinha.Ou então morde a tampa da caneta!
- Isso era inaceitável para minha mãe!Ela odiava.Eu roer unhas,ou qualquer manifestação de ansiedade era visto como fraqueza!
-Credo!(Ava se achega)
- Uma vez,(Ela vira na cadeira e Ava arrasta a poltrona,elas ficam juntinhas frente a tela do computador,mas de frente uma para outra) ela achou um baseado na minha mochila!
-Beatrice!!!!
- Não era meu! (ela ri suave e Ava também relaxa roubando mais um gole da caneca de café compartilhada por elas agora)
- Nunca fumou?
- Experimentei.Achei horrível mas fiz algumas vezes ,era como se desse pra entorpecer a cabeça barulhenta ,eu nunca parava de pensar e pensar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor é mais forte - Avatrice -
FanfictionApenas uma forma de descrever um amor .