Ava saiu correndo porque pareceu que tinha uma ideia sobre o que fazer,mas assim que parou de correr percebeu que não.Nada havia mudado.Exceto o fato de imaginar que podia estar sendo correspondida.Isso já era muita coisa.Ela procura Beatrice por todo lado.Não encontra. Tromba com Mary terminando de se vestir.
- Urgh!Tava tomando banho de rio pelada? Ela faz uma careta
- O que?Eu? Não ,claro que não,o que tem na sua cabeça?
- Tava bom?Ela olha o rio com aquela cara de curiosa.
-Pior que sim,gelado,mas bom,calmo.
-Hum.
- Devia tentar!
-Não,obrigado.Não sei nadar!
- Hum,nisso posso te ajudar qualquer dia.
- Valew. Você viu a Beatrice por ai?
- Ela saiu para correr pelas ruas estreitas.Naquela direção.Vem cá,vocês
- Ah não...você vai perguntar se conversamos sobre o maldito beijo?
-Beijo? Não...BeijoS ... e não. Peraí Maldito? Eu ia perguntar se ...discutiram
- Eu e a Bea? Não. Por que?
- Tive a impressão que ela...nada.(Sim ela estava chorando,mas Ava não precisava saber) Esquece,vai ver ela só precisava correr.
- Devia ir atras dela?
- Por que iria?
-Não sei...ajudar?
-A correr?Ela sabe sozinha. E você esta atrasada para treinar com Lilith.
- Mas..
- Nada de Mas. Vamos. Quero ver você ter a bunda chutada tantas vezes que vai te assombrar!
-----------------------------------------------------------------------------
Pela quinta vez que Ava cai no chão da varanda,Lilith resolve que chega.Por agora chega.
- Treine os movimentos de base,você precisa ter memória muscular.
- Eu tenho!Por isso paro sempre deitada! Ava ri e faz Lilith e Mary rirem junto.
- A tarde o treino é comigo!Vou te ensinar como atirar como gente grande!
-Ela me ensinou a atirar!
-Por isso você é péssima Lilith!
- Garota!Fique no chão! Fala Mary saindo com Lilith para dentro da casa.Ava fica sentindo o sol na sua pele.Aquela luz em seus olhos fechados era relaxante,mas de repente a luz virou sombra. E Ava abriu os olhos lentamente para ver uma Beatrice em pé,de cabeça para baixo .
- Tudo Bem aí em baixo? Ela da um sorriso tímido.
-Ah sim,estou só com a minha memória muscular aqui...Lilith acabou comigo.
- Imagino. Bom,vou entrar. Preciso de um banho! Ela sai e Ava fecha os olhos novamente. Beatrice. Banho. Palavras que agora disparavam um gatilho. Banho. Água escorrendo na pele.Pele.Macia,cheirosa... Tá ,era coisa demais para processar. Ava levanta.Pensa um pouco e entra na casa.Ela pega uma maçã e senta olhando agora mais atentamente aos detalhes da casa.Era um jeito de descobrir Beatrice.Era um jeito de passar o tempo.Tinha que não pensar nela então o jeito era lembrar de não pensar.Isso não parecia que ia dar certo. Foi pro banho do andar de baixo. A água fria era uma boa ideia agora. Ao ensaboar o corpo sabia o que estava sentindo. Não queria pensar mas imaginar uma Beatrice Nua no andar de cima não ajudava. Parecia estar fervendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor é mais forte - Avatrice -
FanfictionApenas uma forma de descrever um amor .