Está tudo bem em não estar tudo bem.

1.1K 132 19
                                    


- Hey. Beatrice Vê Ava no telhado do lado de fora,onde ela mesma ficava quando queria estar sozinha.

- Oi. Ela responde de cabeça baixa. Ela está certa,eu estraguei tudo.

  Beatrice balança a cabeça sentando ao seu lado e delicadamente pousando seu braço em volta dela.

- Não,você não o fez. Nós que devíamos te pedir desculpas porque você não pediu por nada disso.Eu sinto muito,Lilith não quis jogar aquilo em cima de você,ela apenas está temerosa com a incerteza do futuro.

- E você não esta? Seus olhinhos marejados fazem o coração de Beatrice apertar.

- Um pouco.Mas confio que vamos ter uma luz.O bem é o melhor caminho e se prestarmos atenção vamos entender o porque de tudo isso.

- Você tem fé Bea.

- Eu preciso ter. Eu tenho fé em você Ava. Ela fala encarando a garota.

- Eu não sei por que,não faço nada pra merecer isso!

- Você faz sim. Você fez treinando e se arriscando na Arq tech,você fez nas tumbas do Vaticano e depois lutando contra Adriel. Você tem feito o seu melhor,tem sido incrível. 

  As duas se olham e de repente todo aquele sentimento de ambas vem a tona,no olhar. Ava olha os olhos e a boca de Beatrice que faz o mesmo. Era implícito que elas estavam envolvidas naquela atmosfera de amizade mas com algo diferente ,algo a mais.Mesmo que nenhuma delas se desse conta ou mesmo não soubesse o que fazer com tantos sentimentos.

- Obrigado por acreditar em mim,quando ninguém mais o fez. Ava pisca lentamente sem retirar os olhos de Beatrice.Elas sempre tinham longos momentos de silêncio e aquela troca de olhares,mas sempre que acontecia ...um pedaço do coração era entregue uma a outra.

- Obrigado por estar aqui.E não desistir. Beatrice inclina mais um pouco para perto de Ava instintivamente.

- Eu não deixaria você... vocês.(Ela se corrige . Estão cada vez mais perto.)

    De repente o ruído da moto vindo na direção da casa tira as duas daquela bolha. Elas se afastam.

- Mary e Camila estão de volta,será que descobriram alguma coisa?

-Melhor descermos ! Fala Beatrice dando a mão para Ava para as duas descerem rápido e encontrar suas amigas.Cúmplices,como sempre.

------------------------------------------------------------

- Como foi? 

- Madre superiora está detida por ordem do papa. Esta em posse da guarda suíça,no casarão que é usado para detenção  mais diplomática.Temos a localização.

- Precisamos resgatá-la. Fala Beatrice já pensando numa maneira.

- Tem mais uma coisa Bea. Fala Camila com olhos marejados. Nós fomos consideradas traidoras da ordem pelo Papa Duretti. Beatrice olha para ela e para Lilith que entra e senta sem falar nada. 

-Isso é...Beatrice tenta pensar em algo para falar.

- Mas...se...entregarmos a portadora do halo...ele disse que receberemos perdão. 

- Aquele filho da Puta!

- É o papa.Linguagem! Lilith repreende uma Mary com cara de poucos amigos.

- Então é isso! Vocês tem que me entregar! Fala Ava resignada,naquele rompante de sempre.

- Não,não temos! Mary olha para Beatrice.

- Não vamos! Isso...isso não é ...Deus é quem vê tudo ... (Beatrice parece confusa agora com aquelas informações) .

Quando o amor é mais forte - Avatrice -Onde histórias criam vida. Descubra agora