Surrender

1.4K 138 129
                                    

  As exigências de Beatrice condiziam com toda estratégia que ela havia desenvolvido.O portadora do Halo estava em treino intensivo e não poderia ser incomodada,nem nada,ninguém por perto dela até o confronto contra Adriel.Era a parte mais definida de tudo.Elas não seriam caçadas ou perseguidas nem ao menos vigiadas.

  E todas estavam em plena função de seus votos se assim quisessem. Elas voltariam para o Cats Cradle quando achassem necessário e não antes disso.Havia mais alguns adendos ,mas Beatrice estava satisfeita com sua estratégia certeira.

- Não quer ficar esta noite?Pergunta Madre superiora a uma Beatrice cansada,abatida e reservada como sempre.

- Não posso. Devo voltar.

- Pegue aqui,o cheque do seu pai!  Isso pode ajudar vocês!

- não precisamos.

- Beatrice.Leve o dinheiro.Pode ser um bom plano ter uma quantia assim numa emergencia.Faça o que for preciso para garantir que Ava esteja apta para enfrentar Adriel.

- Ela estará.Está treinando duro,é dedicada e aprende rápido.Será nossa campeã não tenho dúvida!

- Vejo como voce acredita nela! Não há porque eu ter dúvidas conhecendo quão dedicada você sempre foi a esta ordem.( ela poe a mão gentilmente sobre o ombro da jovem) Me orgulho muito de você Beatrice!

- Obrigada Madre. (Depois de um abraço  entre as duas Beatrice sai displicente,como sempre.)

  Foi uma viagem longa,mas tudo que Beatrice queria agora era ver a portadora do Halo e dizer que ela não corria mais perigo - por enquanto...Talvez não pudesse dizer como sentiu sua falta mas podia abraça-la como faria com as outras e de baixo deste disfarse matar a saudade que rugia em seu peito.

---------------------------------------------------------------------------------------

  Ava estava arrasada. Ela treinou e tentou ser quem precisavam e esperavam que ela fosse,mas chorou no colo de Camila duas noites seguidas.Se agarrava a fotos,histórias e tudo que envolvia Beatrice.Mary tentou faze-la reagir,mas não havia mais aquela chama de vida em seus olhos e isso a assustou .Beatrice precisava voltar logo!
  Camila tentou contar histórias e ajudar Ava a dormir,mas ela acordava com pesadelos terríveis no meio da noite.Foram 4 dias e 3 noites inteiras no inferno.

  No quarto dia Mary disse que ela devia cuidar de si já que as três tinham uma missão que não poderiam deixar de ir,Ava reclamou de não estar junto mas então foi explicado o plano e como ela devia permanecer na base por conta do halo e ela aceitou. Afinal,não podia arriscar,o halo era a única esperança para a luta contra as forças do mal,ela era!

  A verdade é que sem Beatrice tudo não passava de um borrão contínuo.No meio da tarde,sozinha naquela casa Ava não aguentou.Desceu ao porão e se grudou ao travesseiro que possuía o cheiro de Beatrice.Não tinha nenhuma notícia, nenhuma comunicação.Ela estava apavorada,sozinha e se sentia vazia como nunca antes.

  Ava agarrou o travesseiro com força,deitou no confortável sofá e o  apertou contra seu peito.Lembrou do sorriso da garota,do seu jeito sempre doce e comedido.Do beijo apaixonado que trocaram.Sorveu o cheiro o mais que pode e isso pareceu fazer seu coração ser esmagado um pouco mais.

- Deus Beatrice!Eu daria qualquer coisa para ter mais tempo,mais tempo com você... pra dizer tudo que eu...

  Nessa hora ela ouve um ruído vindo da rua e ergue os olhos cheios de lágrimas espessas que caíam sem permissão.Beatrice surge na porta e a encara assustada:

- Ava...O que aconteceu?Por que está chorando?(ela deixa a mochila no chão e anda até a garota rapidamente)

- B...Bea?É mesmo você? Ela não segura o choro copioso.Tantos sentimentos boiando na superfície agora.

Quando o amor é mais forte - Avatrice -Onde histórias criam vida. Descubra agora