Nesta vida ou na próxima!

1.4K 125 12
                                    


     Algumas descobertas deveriam ter opção de sim ou não, nos dar a escolha se queremos mesmo saber ou melhor deixar quieto. Mas a vida no geral não é do tipo que facilita .

  Depois do ocorrido ,tudo que Beatrice conseguiu pensar foi: Siga o plano,cumpra sua missão e por favor ,por favorzinho,não pense mais nisso.Ela percebeu que Ava estava normal,talvez por um milagre não tivesse notado nada.Ela não sabia se sim,mas estava muito envergonhada para descobrir e achou melhor se blindar de amiga e nunca,nunca mais pensar nisso.

   Ava estava dormindo no sofá que a pouco elas estavam lendo. Beatrice olhava pela janela com pensamento longe querendo se firmar em alguma coisa,foi quando do nada Ava acordou falando em acabar com algo e falou em acabar com o ciclo de morte das irmãs guerreiras derretendo o divinium pelo bem de todas,nessa hora o coração de Beatrice mais uma vez encheu-se de orgulho e ela teve que admitir que Ava era uma garota maravilhosa demais pra não se querer.Aquilo crescia nela e era independente da sua vontade.Mas preferiu achar que era orgulho da sua amiga.

Mas preferiu achar que era orgulho da sua amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Pov Ava -------------------

  "Estarei com você a cada passo".  É tipo ,foi só...eu entendi,não sei porque tô pensando nisso como se...quando ela disse... foi como ela disse mas ela...Ai porra socorro,eu preciso de foco!Porque esses olhinhos dela me deixam em outro lugar e eu pareço uma imbecil! Beatrice está me ajudando a fazer algo grande aqui e é claro que a gente tem essa...coisa de ligação não sei,talvez...é que eu me conectei com algo naquela parede e não foi com o cimento do bloco. É muito pra eu processar. Então eu sonhei com a Shannon e aquele sentimento que algo podia dar muito errado se eu não fizesse algo mexeu comigo.Não sou de puxar a responsabilidade pra mim,bem,não era.Mas desde que puseram essa porra de Halo nas minhas costas eu sei que ...essas malucas por algum motivo acreditam em mim.Ela acredita em mim. Quando eu disparei correndo pra tentar derreter o divinium ela veio correndo atras de mim parecendo querer me ajudar,proteger,segurar. Eu juro que a vi correndo pra me alcançar,sempre me cuidando e só de pensar nela morrendo ou sofrendo,falei : - Pra trás,isso é algo que EU preciso fazer! Elas são tipo família. Eu sinto isso. Não quero perde-las. Nem que nada de ruim aconteça.As vezes tenho medo porque sempre quis isso: Família.  

  Talvez seja normal eu estar confundindo as coisas.Beatrice é a garota mais incrível que eu já vi,e esperta e linda...e tão fodona! ...Mas a Mary também é.Eu adoro ela.Ela tipo é minha irmã mais velha...e a Camila então com aquele olhar de esperança...também como uma  irmã,me lembra do Diego.Não posso dizer que sinto muito isso com a Lilith mas é porque o placar ainda tem mais vezes dela tentando me matar do que sendo gentil...mas Beatrice,é amiga,e não irmã. Porque por algum motivo não sinto essa conexão de irmã com ela e é algo diferente e forte e tão intenso que as vezes eu me perco.Eu realmente não sei porque nunca tive uma amiga tão foda,eu a admiro.Mas admiro Mary também,quero ser como ela as vezes.Mas definitivamente é diferente com Beatrice,eu quero estar  perto dela.Vê-la em ação,ouvir a voz dela.É como ...Droga,é como algo que eu queria saber dar um exemplo mas eu não tenho experiencias o bastante pra isso,pareço uma cabeça oca.Vai ver eu só quero que ela tenha orgulho de mim.Elas todas. Eu preciso parar de pensar.Não sou boa nisso.Só estou nervosa pela missão.deve ser só isso.

-------------------------------------------

-------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Ao ajudar nos últimos retoques do traje de Ava como irmã guerreira Beatrice lutou para não olha-la como uma garota que mexia com ela mas sim,uma Irmã da ordem da espada cruciforme por uma causa maior.Ela teve tempo de organizar as idéias. Meditou,orou,decidiu.Ela funcionava assim.Aquilo a distraiu no outro dia mas ela ia lidar com isso,enterrar bem fundo.Ela tinha uma amiga em Ava e era assim que devia ser.Era o certo.


  - Uma cabeça falante num saco foi legal,mas hey,você é tão péssima para encorajar!O papo cheia de furúnculos serviu na hora mas Beatrice!Você  é..péssima! (Ava ria da garota mais velha que tentava esconder um sorriso enquanto as outras e o padre Vincent dentro da van não entendiam nada do assunto delas,e também não pareciam se incomodar quando viram as duas virem atras conversando.Já era normal que elas andassem juntas assim.Mary até sorriu quando Beatrice parou na porta esperando ava entrar e depois entrou. Elas eram uma boa dupla.

  Elas quatro um pouco antes em frente ao espelho vendo Ava fazer o sinal da cruz foi um momento de riso e descontração e Mary achou que elas estavam ainda rindo disso.

 Beatrice tentava não rir mas não conseguia,sempre que ficava perto de Ava seu sorriso era involuntário!Ela tentava não sorrir,não devia ser tão fácil aquela menina mexer com ela,mas era impossível não se sentir leve ao seu lado e querer mais e ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Beatrice tentava não rir mas não conseguia,sempre que ficava perto de Ava seu sorriso era involuntário!Ela tentava não sorrir,não devia ser tão fácil aquela menina mexer com ela,mas era impossível não se sentir leve ao seu lado e querer mais e mais disso secretamente.

 Depois de outro trocadilho ruim do "Mal hábito" lá fora e de benzer uma menina na porta de entrada,Beatrice ainda teve que encarar uma Ava agoniada para ajudar como líder querendo ser útil porém colocando a missão em risco.Mesmo assim Beatrice sabia que eram boas intenções e falta de treino. Já para Ava ela queria se sentir fodona como as irmãs guerreiras e poder fazer as coisas bem feitas,queria deixar Beatrice orgulhosa dela, mostrando  que também sabia fazer coisas maneiras,por isso pediu o anel para Mary que cometeu o deslize de ajudar.Ta que levar uma cotovelada na cara e uma bronca de Beatrice não estavam nos planos e ela realmente sentiu vergonha daquilo,mas Beatrice pareceu falar apenas o bastante para ela entender do que se tratava, o quadro final e com um tapinha no braço ela foi incentivada a seguir.

   - Confie no seu time ! E tudo a seguir não saiu como esperado mas foi intenso. Cada palavra e cada olhar até enfim Ava estar na porta do túmulo e dizer as palavras: Nesta vida ou na próxima!

   Ela estava com medo,mas a confiança no "seu" time a fazia forte. Beatrice a Fazia forte,a mesma Beatrice que arriscou um trocadilho com ela minutos antes,a doce Beatrice que fazia Ava acreditar em si mesma e se sentir parte importante de algo. E agora era a hora de fazer a sua mágica!

   Mas então a reviravolta mais inesperada aconteceu ,Adriel estava vivo,Padre Vincente era um traidor que matou irmã Shannon e agora um montão de pessoas possuídas estavam ali em frente numa luta quase perdida.Mary avança como sempre intempestiva,e agora era literalmente nesta vida...ou só na próxima!





Quando o amor é mais forte - Avatrice -Onde histórias criam vida. Descubra agora