We arrived in toronto

861 55 3
                                    

Quase chorei mas segurei e fiquei quieta até chegarmos na mansão.

Chegamos na mansão, finalmente.

Júllya: -Aff pai, que casa simples.

S/n: -Casa simples? Tá brincando né Júllya, que casa bonita e é até muito para nós 4.

Assim que entramos na casa tem uma área de lazer com piscina e churrasqueira, entrando na casa temos uma enorme sala com tv de 40 polegadas, logo seguida temos a mesa de jantar que meu Deus, é muito lindaaaa, temos também a cozinha que tem uma decoração bonitinha, temos 09 quartos e o meu é preto e uma decoração que eu mesma escolhi.

Paulo: -E aí minhas vidas, oq acharam?

S/n: -É muito linda essa mansão papai, mas não é muita coisa para a gente não?

Paulo: -Primeiro, eu não estava perguntando para você e segundo, não é muita coisa não e pare de ser intrometida.

S/n: -Ok, desculpe. -Escuto risadas da mamãe e da Júllya.

Júllya: -Papai, eu amei muito essa casa.

Paulo: -Que bom que você gostou princesa do papai.

S/n: -Eu vou ir para o meu quarto e dormir, amanhã tem aula né?

Wanessa: -Vai tarde já, amanhã 5:30 quero você em pé e arrumada para a escola.

S/n: -Ok, boa noite mãe.

Júllya: -Mãe, eu vou ter que acordar 5:30 também?

Wanessa: -Não filha, pode dormir até 6:30.

Chego no meu quarto e desabo no choro, meus pais não me amam e não queriam que eu existisse, tenho certeza disso.

*Quebra de tempo*- Já tomei meu banho e fiz minhas higienes pessoais e vou dormir.

Acordo com o meu despertador para às 05:30 como fui obrigada a fazer e faço minhas higienes pessoais e desço para tomar café e meus pais estavam lá.

S/n: Bom dia mãe e pai- Falo sendo nem muito seca e também nem muito empolgante.

Wanessa: Bom dia S/n- Fala com nem um pingo de vontade.

Bom, pelo menos ela respondeu e o meu pai que nem isso fez.

Wanessa- Hoje você e a sua irmã vão ir sozinhas, a escola é perto e eu estou sem tempo. Não quero escutar nem um tipo de reclamação vindo da sua irmã, ok?

S/n- Tá, tanto faz- Nem adianta eu falar nada já que a Júllya inventa tudo e eu só tomo no rabo.

____________________________________________

E aí, o que estão achando?

Tiktok: aidanryanfics

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora