Where's Galan? I do not see him

457 36 5
                                    

Pov S/n

Chegamos aqui na casa e vejo que só tem o Hype na sala.

S/n: Cadê o pessoal?

Hype: Noah tá no casarão e o resto estão com suas amadas.

S/n: Casarão? O que é isso?

Aidan: Nada que te interesse.

S/n: Cavalo.

Hype: Bora assistir série, S/a?

S/n: Claro, meu amor- Falo a última parte e o Aidan me olha irritado.

Aidan: Como que é a história?

Hype: A história é que a S/n e eu estamos namorando- Ele fala brincando e eu decido entrar na brincadeira também.

Aidan: Sonha não, Hype.

S/n: Quem disse que ele tá sonhando- Falo indo para o lado do Hype e o Aidan me puxa quase fazendo com o que eu caia, mas o próprio me salva da queda.

S/n: Tá maluco?- Falo com ele ainda me segurando pela cintura.

Aidan: Ninguém mandou falar merda- Ele me solta.

S/n: Não falei seu nome- Falo e saio correndo.

Aidan: Agora você se prepara, princesa- Ele vem correndo atrás de mim e consegue me alcançar.

S/n: Aidan, paz. Paz e amor, por favor- Falo com ele me cercando.

Aidan: Agora você vai ter que aguentar- Ele me pega e fica me fazendo cosquinha.

S/n: Para, Gallagher- Falo rindo.

Aidan: Só vou parar porque preciso sair. Vai ficar bem sem mim né?

S/n: Claro, vai ser uma maravilha ficar longe da pessoa que mais me estressa.

Aidan: Muito minha fã.

S/n: Tô mais para hater- Falo descendo a escada, logo em seguida ele para e eu também e eu faço "não" com a cabeça.

Aidan: Só não faço cócegas porque você merece algo pior!

S/n: O que eu mere- Antes de eu completar a frase ele me segura pela cintura e me beija.

Noah: Mano, eu não tenho sossego nessa residência. Todo canto eles estão se beijando- Paramos o beijo e rimos do Noah estressado.

Aidan: Vai procurar alguma garota na balada, como eu faço sempre- Ele fala a última parte baixo mas para com que eu possa escutar.

S/n: Que é? Eu sei que você fica com outras garotas.

Hype: O Aidan ficar com outras garotas? Duvido.

Noah: Ele só tem olhos para você, S/a.

Millie: Tá apaixonado- Ela brota de repente.

Hype: Quem me dera o Aidan deixar o espaço livre para o Galã aqui.

Caleb: Cadê o Galã? Eu não o vejo.

Hype: Tá engraçadinho hoje né.

Aidan: Você né mané. 1 ponto, não estou apaixonado por ninguém. Ponto 2, se eu ver o Hype e a S/n juntos, eu o mato. Ponto 3, tirem o olho da S/n, ela tem dono.

Noah: Isso porque não está apaixonado né?

Aidan: Cale-se.

O Aidan está me abraçando de lado com as mãos na minha cintura, tô tentando não surtar. Apoio minha cabeça no corpo dele.

Millie: Não querendo atrapalhar o casal, mas já atrapalhando- Assim que ela fala eu tento me soltar do Aidan mas o mesmo não deixa.

Aidan: Sempre tem uma invejosa né?

S/n: Cala a boca e deixa a Mi falar.

Millie: Obrigada. Que tal irmos no shopping hoje?

S/n: Todas as vezes que eu fui no shopping deu problema. Vamos em outro lugar.

Noah: NO PARQUE- Ele grita.

Hype: Não somos surdos não, porra.

S/n: É uma boa ideia. O que você acha, amor?- Falo olhando pro Aidan.

Aidan: Você que sabe, minha vida- Ele responde e me da um selinho.

Finn: Depois falam que não se amam.

S/n: Vamos chamar a Sadie.

Millie: Eu mandei mensagem para ela e a mesma disse que não vai da para ir.

S/n: Sabe o que aconteceu? Você saiu de lá agora, certo?- Falo e o Caleb não responde- Eiii, Caleb?

Caleb: Hãn, oi?

Millie: O que aconteceu com a Sadie? Por que ela não veio com você?

Caleb: Eu não sei, ela estava toda estranha e acabou que eu não sei o que aconteceu.

S/n: Puts, depois eu falo com ela.

Finn: Vamos?- Pra falar a verdade, eu nem quero ir. Tô preocupada com a Sadie.

Aidan: Fica tranquila, ela tá bem- Ele fala no meu ouvido enquanto estamos indo para o carro- Se quiser, depois eu te levo para a casa dela.

S/n: Ok, obrigada- Falo chegando no carro e abrindo a porta de trás.

Noah: Acha que vai sentar aonde, mocinha?

S/n: No banco de trás do carro.

Hype: Nada disso, pode sentar no banco da frente. Do lado do seu namorado.

Aidan: Isso, do meu ladinho- Ele da um sorriso de lado

S/n: Desencana que eu sou solteira. Só vou do seu lado do carro porque tem balinha na gaveta.

Noah: Opa, S/nzinha. Deixa que eu fico no banco da frente.

Hype: Que nada, eu fico po.

Aidan: Sei que sou um gatão mas a S/n que vai sentar nesse banco.

Hype: Ela já pode até autografar ele, de tanto que senta nele.

Aidan: Vamos logo, já são 20 horas. Tenho pressa.

Entramos no carro e o Aidan voou com o carro. Finn e Millie estavam nos seguindo.
Esses dias estão sendo maravilhosos, sem muito tumulto e só com algumas provocações que não vale a pena.
Só estou muito preocupada com a Sadie, ela sempre sai com a galera e sempre fala com a millie e comigo.

____________________________________________

Só tenho uma coisa pra falar para vocês... Tem coisa nova chegando, tem algo acontecendo. Pode ser uma coisa boa ou ruim.

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora