Gabrielly?

457 40 2
                                    

Pov S/n

Chegamos na escola e todo mundo começou a cochichar, eu nunca entrei na escola com o Gallagher.  Millie me buscava sempre, mas hoje ela teve que vir mais cedo e eu ia atrasar ela. O sinal tocou e sentamos nas carteiras. Aidan senta atrás de mim e sempre me irrita puxando o meu cabelo.

S/n: Para caralho.

Aidan: Não- Ele fala e dá um sorriso.

Jessi: Não sabia que podia namoro na escola- Ela fala

S/n: Eu não sabia que podia puta e tem né- Rebati.

Aidan: Poderia ter dormido sem essa, Jessi. Arrasou, amor- Voa borboletas.

Diretora: Ei, alunos. Quero que todos prestem atenção aqui- Ela fala e todos a olham- Vamos ter uma nova colega na escola- Quem é que entra faltando 3 meses para acabar? Eu entrei faltando 4- Pode entrar Gabrielly- Não acredito. A minha melhor amiga de infância vai estudar comigo. Ahhh. Mas porque ela não falou nada?- Pode se sentar.

Gabrielly: Obrigada. Amigaaaa, que saudades- Ela fala e não é para mim. Ela está chamando a Jessi de amiga. Elas se conhecem? A Gaby sabe que eu odeio a Jessi.

S/n: Oi, Gaby. Não vai falar com a sua melhor amiga de infância?- Falo na esperança de que ela não tenha me visto.

Gabrielly: Não- Ela fala e eu sinto vontade de chorar.

Aidan: Eiii, está tudo bem?- Ele sussura para mim e eu sinto que a Sadie e a Millie estão me olhando.

S/n: Uhum.

O resto da aula foi péssimo. O Aidan de vez em quando colocava a mão dele em cima da minha para passar calmaria e tranquilidade. Jessi e Gaby  pareciam amigas de anos.

Aidan: Vamos lá para casa, meninas?- Ele fala enquanto caminhamos para fora da escola.

Sadie: Eu topo.

Millie: Eu também.

Aidan: S/n, você está muito quieta. O que aconteceu?

S/n: Em casa eu falo- Quando íamos entrar no carro, me chamam.

Gabrielly: Soares.

S/n: Lembrou que tem amiga?

Gabrielly: Você não é minha amiga e nunca foi. Só quero que você saiba que foi péssimo fingir ser sua amiga, você é chata, chorona, burra, feia e merece os pais que tem. Eles me pagaram para eu fingir ser sua amiga, mas na verdade quem é minha amiga mesmo é a Júllya- Ela fala e eu fico estática,  não tô raciocinando.

S/n: Eles te pagaram para que?

Gabrielly: Para eu passar informações sobre você, seu colar verde é lindo. Fica melhor em mim, claro- Filha da puta, minha avó que me deu esse colar.

S/n: Vamos logo- Falo olhando para as meninas e para o Gallagher.

Gabrielly: Você vai mesmo me ignorar?

S/n: Vou- Falo simples e ela me dá um tapa. Em um piscar de olhos a Millie e a Sadie batem nela.

Millie: Nunca mais se atreva a bater nela- Fala e entra no carro.

S/n: Tchau, Gabyzinha- Eu estou mostrando estar forte, mas eu estou despedaçada. Quero meu quarto e chorar até apagar.

O resto do caminho vou silencioso. Chegamos rápido, o Aidan só corre com esse carro. Já falei para ele andar devagar, mas ele não escuta.

__________________________________

S/n sofre mais que a Juliete, misericórdia.

Eai pessoinhas, como vocês estão?

Vocês conheceram essa fic por onde?

Sei que ela não é uma fanfic tão boa mas tá servindo para passar o meu tempo.

Bjxx, até o próximo ep

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora