Pov S/n
Chego na diretoria e ela já estava me esperando e falou um monte de coisa do tipo: "Ah vocês tem que ser amigas", "Não se pode brigar na sala", "Não pode conversar " e o caralho a4.
Até que ela fala algo que era melhor ter ficado na bronca.Diretora: Vamos lá, pedem desculpas uma para a outra- Ha, aquilo só podia ser piada.
S/n e Jessi: O que?
Diretora: Isso mesmo que vocês ouviram.
S/n: Eu não vou pedir desculpas não, quem começou foi ela.
Diretora: Ou você pede desculpa ou irei chamar seus pais aqui- Que desnecessário chamar pais por uma briguinha dessa, nem quebrei ela toda do jeito que eu gostaria.
Jessi: Desculpa S/nzinha- Fala no deboche
Diretora: Ótimo, agora só falta você S/n.
Eu iria falar que não e que podia chamar meus pais, porém eles iriam tirar meu celular e a única coisa que me deixa em paz naquela casa é ele.
S/n: Desculpa Jessizinha- Devolvo o deboche.
Diretora: Muito bem, agora podem voltar para a sala de vocês.
Estava voltando para a sala pelo outro trajeto porque se eu fosse pelo mesmo que a Jessi eu iria matá-la. Tava tudo tranquilo até que um filho da puta me puxa para uma salinha de limpeza tampando minha boca para não gritar e eu fui e mordi ele.
Aidan: Aí filha da puta- Que garoto insuportável mané.
S/n: O que você pensa que está fazendo garoto?- Falo e tento abrir a porta e o mesmo pegou a droga da chave e guardou em algum canto.
Aidan: Quem você acha que é para me dar um tapa garota?
S/n: E quem você pensa que é para me trancar em uma sala com você? Tá afim de ser morto?
Aidan: Eu te tranquei comigo porque eu quero terminar de fazer o que eu ia antes de você me dá um tapa- Ele diz se aproximando e eu vou para o outro lado da sala porque eu estava muito perto da porta e seria mais fácil ele tentar fazer algo comigo.
S/n: I garoto, se apaixonou foi? Que pena né, porque eu não sou que nem as putas que querem você- Falo
Aidan- Ah que pena mesmo, não me apaixonei por você não garota e você só vai sair se me beijar caso contrário, fica tranquila que eu tenho 2 horas sem fazer nada.
Puta que pariu, era só o que me faltava mano.
S/n: Só um beijo?- Eu falo e ele afirma com a cabeça.
Ele me puxa e quando ele fecha os olhos, eu pego a chave que estava no bolso dele e saio correndo para a porta, consigo abrir e antes de eu sair esse filho da puta me rouba um selinho e aí eu declaro que ele vai ser meu *inimigo*.
Vou com todo o ódio do mundo para sala e pra variar, na hora que eu sento o sinal toca para o intervalo.
Millie: Por quê demorou tanto para ir pra sala?
S/n: Um filho da puta me trancou com ele no armário de limpeza.
Millie: Uiii e quem foi esse filho da puta?- Perguntou
S/n: Aidan Gallagher- Falo e as meninas interpretaram errado e riram.
S/n: Sem chances meninas, eu odeio aquele garoto com todas as minhas forças- Falo e elas param de rir e ficam normal.
S/n: Mas enfim, vou ir no banheiro para arrumar meu cabelo.
Vou no banheiro e tava na paz do senhor até o diabo aparecer.
Jessi: Oi S/nzinha- Fala o capeta.
S/n: O que você quer Jessi?
Jessi: Quero você longe do Aidan.
S/n: Nossa, que pedido fácil e relaxa aí puta quero ele não- Falo calmamente.
Jessi: Pensa que eu não sei que você se jogou para ele e se trancou com ele? - Dei uma risada alta, essa daí cheirou cloro fortíssimo.
S/n: Escutou a fofoca muito errada mana.
Jessi: Soares, eu não sou burra ok? Então sai de perto do Aidan que ele é meu.
S/n: Vocês namoram?
Jessi: Não, ainda não
S/n: Então toma conta da sua vida gata e se eu quiser ficar com o Aidan, eu fico- Falei e pelo amor de Deus eu estava brincando com essa perua.
Jessi: S/n Soares, você agora é a minha inimiga número 1- Ela fala e sai do banheiro e eu começo a rir.
__________________________________
O que acharam da Jessi?
Não esqueçam de votar e comentar :)
Bj no coração de vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanficS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...