I'm not a doctor

358 31 22
                                    

Pov S/n

Pego no sono sem nem perceber. Acabo acordando no susto.

Noah: S/n!!!

S/n: Que que foi garoto?

Noah: A Sadie!

S/n: O que tem a Sadie?- Fico meio zonza porquê levantei rápido no susto.

Noah: Ela tentou se matar de madrugada e agora está no hospital.

S/n: Meu Deus! Vamos lá, vou pedir o Aidan para me levar- Falo andando até a porta do meu quarto na intenção de sair do mesmo.

Noah: Temos outro problema- Ele faz me parando- O Aidan está trancado no quarto desde ontem de noite. Provavelmente bebendo e fumando- Mais uma desgraça acontecendo- Pode ficar com ele cuidando dele aqui?

S/n: Claro que não! Minha melhor amiga está mal psicologicamente e está no hospital. Eu vou ficar com ela- Falo saindo do quarto e o Noah vem me seguindo.

Noah: S/n, você é a única que pode salvar ele.

S/n: Eu não sou médica! Tchau- Pego minha bolsa e chamo um táxi indo diretamente para o Hospital.

A Sadie não parecia nem um pouco mal com a gravidez, muito pelo contrário. Ela parecia estar muito feliz com essa gravidez.

O que mais me preocupa é que ela está com 2 meses de gravidez, dependendo do que ela fez ela pode acabar sofrendo um aborto.

Pego meu celular e recebo a mensagem do Gallagher falando: "S/n, eu te amo muito. Eu não te trai, por favor acredite em mim!". Eu realmente não sei em quem acreditar. Na foto era quase evidente que era ele.

Meu celular apita de novo e é o Finn pedindo para eu ficar com a Millie e a Sadie no médico.

Taxista: Chegamos, senhorita- Pago ele e saio indo direto para a recepção.

Vou até o elevador e subo até o andar e o número do quarto que a recepcista me passou. Entro e a Sadie está no soro e a Millie em uma poltrona.

Sadie: S/n, não precisava ter vindo- Fala com a voz fraca.

S/n: Claro que precisava! O que aconteceu?- Millie vê que ela não ia conseguir falar e toma posse de fala.

Millie: Ela se jogou da escada e desmaiou e machucou um pouco o rosto e se ralou.

S/n: Sa, por quê?

Sadie: Eu queria acabar com a minha vida e a do meu bebê- Ela fala com os olhos cheios de lágrimas- Sinto que eu não vou ser uma boa mãe para essa criança! Eu engravidei na adolescência, daqui a 1 mês vai ser a nossa formatura. Vão perceber a minha gravidez e vão me julgar.

S/n: É claro que você vai ser uma boa mãe. E as opiniões alheias não importa!

Sadie: Eu não vou ser uma boa mãe. Eu não sei o que é uma boa mãe porquê nunca tive uma boa mãe- Fala e ficamos todos em silêncio.

Millie: Nós vamos te ajudar, Sadie. Vamos estar aqui para tudo que der e vier. Somos amigas! E amigas servem para isso- Ela fala depois de longos segundos quietas.

Sadie: E o Aidan? Descobri que vocês brigaram ontem- Fico um pouco triste por lembrar dele e logo falo.

S/n: Eu não falo com ele desde ontem. O Noah falou que ele estava bêbado e estava fumando também- Falo com uma dor no peito enorme. As meninas ficam quietas e logo meu celular apita.

Abro as mensagens e é de um número desconhecido, abro a foto de perfil e é a Pamella.

S/n: É a Pamella- Acabo falando alto e as meninas falam.

Sa/Mi: Quem?

S/n: A recepcionista da Lauren. Depois explico para vocês!- Abro a mensagem que a Pamella mandou e está assim: "Me encontre na praça XI, por favor". Não respondo nada e nem falo com as meninas.

Saio do quarto sem nem deixar elas perguntarem algo, chamo um táxi e vou até onde a Pamella mandou. Saio do carro e vejo que o Aidan também está lá, me dá uma enorme vontade de pegar outro táxi e ir para casa.

Porém, eles vem até meu encontro.

Pamella: Oi, S/n- Ela fala meio envergonhada?

S/n: Oi Pamella- Falo indiferente.

Aidan: Oi para você também- Ignoro ele e olho para a Pamella.

Pamella: Eu vim lhe pedir desculpas- Ela começa a falar antes de eu questionar o porquê me chamou aqui- Eu errei muito em falar que iria fazer o Aidan ser meu novamente, eu não sabia que o mesmo namorava, já que vocês nunca deram indícios. Depois que eu descobri que o Aidan namora com você, eu me toquei e vi que eu não gosto mais dele também. Eu só o vejo como irmão! E eu estou namorando também.

S/n: Está namorando e beijando o namo, ex namorado dos outros?- Vejo o Aidan me olhar assustado e surpreso. Acho que a bebida afetou ele, eu disse isso ontem.

Pamella: Perdão, como? Eu não beijei o Aidan não! Tem anos que não temos nada.

S/n: Vocês já foram noivos! Certeza que ainda devem se amar- Vejo o Aidan ficar mais surpreso ainda pelo fato de eu saber disso.

Aidan: Quem te contou isso, S/n?- Não o respondo- Foi o Noah, não foi?- Não o respondo novamente- Que menino fofoqueiro.

Pamella: Eu não sinto mais nada por ele. Eu namoro, S/n. Eu te juro que não foi ele. No horário que eu me encontrei com o Pietro, o Aidan estava na escola- Realmente os horários não se batem. Abaixo a cabeça com vergonha, eu realmente não confiei no Gallagher. Fico fitando o chão e vejo que o Gallagher se aproxima- Bom, eu já vou indo. Irei deixar vocês a sós. Me perdoe pelo mal entendido, S/n.

Aidan: Agora você acredita em mim?- Assinto com a cabeça.

S/n: Me perdoe...

Aidan: Está tudo bem- Ele levanta meu queixo para com que eu possa olhá-lo- Sei que deve ser difícil acreditar que eu mudei por você.

S/n: Por que você bebeu?- Pergunto e vejo ele fitar o chão, ele suspira e me olha novamente.

Aidan: Foi o medo de te perder. Eu odeio ter medo, nunca fiquei com medo de perder nenhuma mulher, mas até isso você soube fuder. Eu bebi para tentar esquecer a dor que era estar te perdendo, eu te entendo perfeitamente por não conseguir acreditar em mim ou até mesmo confiar. Porém, saiba que eu te amo muito e eu vou lutar sempre para que isso que sentimos um pelo outro seja para sempre!- Depois disso eu parto para os lábios dele. Assim iniciou um beijo cheio de saudades e com muito amor.

____________________________________________

Batemos 5k🥳💖

Temos capa nova também👏

____________________________________________

Era montagem siiiimmmm

A Sadie🥺 Queria guardá-la em um potinho.

S/n e Aidan só brigam né pqp

A formatura delas está chegando🥺💕

Não se esqueçam de votar. Bjs 😘

Mais brigas estão por vir...

Tiktok: aidanryanfics

____________________________________________

____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam da capa?

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora