Pov Aidan
A S/n está chateada por besteira, não queria ter que ir atrás dela mas ela tá em risco sozinha.
Aidan: Eu vou ir atrás dela.
Millie: Espera ela esfriar a cabeça.
Aidan: Não dá, vou resolver as coisas com ela- Falo e saio correndo atrás dela.
Pov S/n
Passo pela loja de maquiagem e me pego chorando. Aconteceram tantas coisas em 1 mês que não da para raciocinar direito. Fico distraída chorando e nessa parte do shopping é deserta, e escuto a voz de alguém.
Xxx: Olá, gatinha- Alguém fala e coloca os braços por volta do meu pescoço. A minha tristeza e raiva se transformam em medo.
S/n: Q-quem é você?
Xxx: Acredite, você não vai querer saber. Antes de te matar, vou querer aproveitar você- MORRER? uhul, que legal.
S/n: Morrer?
Xxx: Isso, princesa- Ele fala a última parte mas sinto nojo.
S/n: Por que? O que eu te fiz?
Xxx: Você não fez nada, mas o seu namoradinho fez.
S/n: Que namoradinho? Eu não namoro- Ele tá apertando meu pescoço e tô me sentindo fraca.
Xxx: Aidan Ryan Gallagher- O que o Aidan fez?
S/n: Eu não conheço ele- As vezes é necessário mentir.
Xxx: Então você veio em um carro estranho? Eu tô marcando você a muito tempo. S/n Soares Mallfoy. Antes de te matar, eu quero você todinha para mim- Ah não, de novo não.
Pov Aidan
Procurei a S/n por todo o lugar e agora estou indo para a parte deserta do shopping, odeio essa parte. Vejo a S/n e um cara está abordando ela e eu conheço esse filho da puta muito bem. Volto para onde está o pessoal e espero que a S/n fique distraindo ele, ele quer matar ela porque não consegue me matar. Se ele matar ela, eu acabo com todo mundo.
Aidan: Meninos, precisamos agir, AGORA- Falo e eles já entendem o que é.
Millie: Sadie, vamos distrair os seguranças- Ela fala e as 2 saem.
Hype: Vamos ficar escondido até o momento de agir. Vai lá, Aidan.
Pov S/n
Ele tira as mãos do meu pescoço e me vira para ele. Na hora que ele ia me beijar, eu dou um tapa na cara dele e ele tenta o mesmo mas alguém o acerta com um soco.
Aidan: Está achando que vai beijar quem, Miguel?
Miguel: Seu filho da puta- Ele fala levantando e eu entro em uma loja e me escondo.
Aidan: O seu problema é comigo, deixa ela em paz. ME MATE- O QUE? Ele tá maluco?
Miguel: Vai ser um prazer- Ele fala e atira. O Aidan cai no chão.
S/n: AIDAN- Grito em desespero.
Hype: Opa, opa, opa. Foi aqui que falaram que ia ter uma festa?- Como que eles estão tão calmos?
Miguel: O capitão de vocês está morto. MORTO. EU VENCI A BATALHA- Que batalha? Eu tô perdida e o Aidan não tá com sangue.
Aidan: Eu? Morto? Nunca.- Ele fala e se levanta.
Miguel: C-como?
Aidan: Eu não sou um amador, lindinho. Eu usei colete de balas e você caiu direitinho. Diga as suas últimas palavras- Ele fala e aponta a arma para ele. Em um descuido do Miguel, o Hype pega a arma dele.
Miguel: Eu. Te. Odeio.
Aidan: Poético- Ele fala e atira. Os outros 4 atiram também.
Noah: Vamos da o fora daqui.
Hype: Bora, S/a- Eu saio e ele me abraça para eu não ver o corpo cheio de sangue.
____________________________________________
A S/n só se fode mané, fiquei até com pena. Aí lembrei que eu que escrevi 🤡
O áudio na mídia representa a minha brisa nesse ep kskskskskks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanfictionS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...