_Algumas semanas depois_
S/n: Vamos logo amor- Falo apressando o Gallagher para irmos na sorveteria comprar picolé para a Sadie.
Já se passaram 2 semanas desde que a mesma tentou se matar. Ela está bem melhor com a ajuda do psicólogo. Porém, esta cheia de desejos.
Aidan: Não sei porque caralhos tem que ser eu a fazer o desejo da Sadia- Ele fala reclamando... De novo.
S/n: Para de ser coisado. O Caleb está cuidando da Sadie. Não custa nada nós ajudarmos eles.
Aidan: Não teria nenhum problema se não fosse 3 da manhã- Logo em seguida ele da partida para a sorveteria 24 horas do condomínio.
S/n: Olá Maicon- Sim, o garoto insuportável trabalha aqui. Viramos bests.
Maicon: Olá garota misteriosa- Ele só me chama assim, mesmo sabendo meu nome.
Aidan: Ela tem nome, sabia?- Pronto, começou ele.
S/n: Não tenho não, ou ele me chama de garota misteriosa ou ele me chama de vida. O que você prefere?- Viro olhando para ele e ele desvia o olhar.
Maicon: O que devo a honra?
S/n: 1 picolé de chocolate para a Sadie.
Maicon: É o favorito da branquinha né?
Aidan: Da pra parar de da apelido para todo mundo?
Maicon: Não, senhor azedo- Dei uma gargalhada alta.
Aidan: Ri mais alto para acordar o país- Reviro os olhos- Prefiro você revirando os olhos em outro momento- Depois dessa fala ele recebeu tapa bem merecido.
Maicon: Aqui está o seu picolé de chocolate e 1 de flocos para ti, misteriosa.
S/n: Ahhh, obrigada- Me despeço dele e vou para o carro- O Maicon é tão fofo e divertido.
Aidan: Você fala melhor dele do que de mim.
S/n: Nossa, que duvida- Ele acelera o carro e quase bate em um ônibus- Você está maluco, Gallagher?- Me exalto e vejo-o rindo da situação- Idiota.
Sadie: Finalmente!- Fala pegando o picolé da minha mão, assim que entramos na mansão.
Aidan: De nada, Sadia. Está me devendo 50 dólares.
Sadie: Que? Nem foi um esforço tão grande.
Aidan: Foi sim! Tive que ver o amiguinho da S/n.
Noah: Cheirinho de ciúmes- Fala soltando o manete.
Millie: Por que todos estão acordados? São 3:30 da manhã!
Finn: Sem sono- Ele fala sentado no sofá e a Millie vai até o mesmo.
Aidan: Amanhã vocês tem formatura né?
S/n: Hoje. Já são 3 da manhã.
Aidan: Fodasse. É amanhã e pronto- Dou o dedo do meio para ele. Estou em pé né, como sempre não tem lugar suficiente para eu poder me sentar.
S/n: Levanta daí, Gallagher.
Aidan: Não, mas você pode me usar como cadeira- Rimos da frase, certamente ele também lembrou do dia do cruzeiro. Ele disse a mesma frase.
Ele me puxa para o colo dele.Millie: Já sabem a roupa que vão utilizar?
S/n: Sim. Eu estou super animada para mostrar para vocês.
Sadie: As nossas cores vão ser as de sempre?- Mi e eu afirmamos com a cabeça- Ótimo.
Hype: Quais cores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanficS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...