S/n: Mesmo depois que eu recebi a noticia que a minha vó não está viva você quer brigar?
Aidan: Eu não quero brigar- Fala tentando ser calmo.
S/n: Não é isso que parece- Saio da cozinha e ele está me seguindo- Da para me deixar sozinha?
Aidan: Eu quero falar com você.
S/n: Não é o momento, eu não estou bem.
Aidan: A Júllya pode ficar aqui, feliz?
S/n: Nossa, que ajuda. Agora eu estou tão feliz- Falo sendo irônica.
Aidan: Perdão.
S/n: Deixa eu dormir um pouco- São 21:00 da noite e minha cabeça está cheia. Aidan fecha a porta do quarto e eu me jogo na cama chorando como nunca. Minha vó faleceu, a única que sempre esteve comigo e me apoiou sempre, como isso dói.
Acordo e quando vejo são 5 da manhã. Aidan está dormindo abraçando minha cintura, tiro sua mão devagar para não acordar ele.
Tomo banho e preparo uma mochilinha. Vamos para Nova Iorque daqui a 1 hora. Saio do banheiro e o Aidan está arrumado já.
Vou para o quarto da Júllya e mesma está pronta. Só vai ir nós 3 mesmo, nenhum deles conheciam minha vó.
Fomos para o jatinho e agora estamos no condomínio da minha vó. Não consigo e abraço o Gallagher escondendo meu rosto, estou chorando de novo.
Júllya: Matias, cadê a roupa da minha vó que eu pedi?- Júllya odeia o Matias. Diferente de mim com ela ele não só tentou algo como fez. Ela só tinha 12 anos na época.
Matias: Aqui- Entrega. Ele não parece nem um pouco triste. Ele fecha a porta na nossa cara e entramos no carro e fomos para o lugar.
O enterro foi triste. Teve algumas amigas da minha vó. Meus pais nem apareceram aqui.
Estamos voltando para casa no maior silêncio.
Chegamos na mansão de Toronto e Júllya disse que vai ir embora, ela está trabalhando no mercado como gerente. Está morando em um Ap.
S/n: Não some, tá? Irei te mandar mensagem sempre- Ela me abraça e se despede de todos.
Vou para o meu quarto e durmo até o outro dia...
1 mês depois
S/n: Eu não vou discutir de novo- Falo com o Aidan. Ele não quer que eu trabalhe.
Hype: Tive uma ideia- Todos estavam espectando a briga. Acho que estava chegando a ser chato- Por que a S/n não trabalha no Los Terribles?
Aidan: Está maluco?- Até que gostei da ideia.
S/n: Por que não? Ou eu entro na gangue ou eu trabalho no escritório de psicologia- Chantagista eu.
Aidan: Hype, você me paga. Tá bom, ela está na gangue- Todos comemoram- Irei te passar alguns regimentos.
S/n: Tá bom.
Noah: Graças a Deus uma chefe de respeito.
Aidan: Ela não é a nova chefe não- Olho para ele- Na verdade, é sim- Todos dão risada.
O pequeno Lucas sempre fica com o Caleb no quarto para ele não escutar sobre essas coisas. Todos ficam intercalando para todos ficarem informados.
3 semanas depois
Misericórdia, todo dia está tendo guerra de gangue. Esse ano está tudo muito agitado. Sempre usamos toucas e roupas pretas para não revelar nada sobre Los Terribles, essa está sendo a gangue mais temida de todas. Ninguém consegue encontrar nada sobre nós. Usamos lente de contato de cor diferente da dos nossos olhos. Está perto do Natal, isso significa que meu casamento está próxima, semana que vem. Estou tentando não surtar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanficS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...