Pov S/n
S/n: Eu estava mostrando o cruzeiro para o Aidan.
Paulo: Em que parte?
Aidan: Ela estava me mostrando a parte de serviço do cruzeiro.
Rob: Guardei o lugar de vocês, sentem-se aqui- Ele fala e tem 2 lugares disponíveis perto dele, o Aidan arrasta a cadeira para eu poder sentar e ele senta na cadeira do lado.
Wanessa: S/n, troque de lugar com a Júllya.
Ursula: Não precisa Wanessa, vai dar trabalho para as meninas e olha como estão fofos a Júllya do lado do Josh e a S/n do lado do Aidan.
Lauren: Sim e relaxa que o Aidan não vai engolir a S/n não- Ela fala e o Aidan começa a rir e eu me engasgo com a saliva.
Paulo: O que aconteceu S/n?
Aidan: Nada senhor, só foi porque a pergunta foi engraçada pela forma que a dona Ursula falou- Ele fala e eu consigo voltar ao normal.
Paulo: Desculpe Aidan mas eu estava perguntando para a S/n.
Ron: Bom, vamos pedir a comida?- Ele fala tentando apagar a tensão.
Pedimos as comidas, os adultos conversaram, fomos liberados para ter um tempo de descanso e agora que eu me lembrei que meu cordão está no quarto do Aidan.
Vou até lá e abro a porta.Aidan: Que susto porra- Ele fala desligando o celular rapidamente e o joga na cama.
S/n: Eu só vim pegar o meu colar.
Aidan: Hum, ele está ali em cima mas eu só vou te entregar se você me der um beijo- Ha, era só o que me faltava, o Aidan carente.
S/n: Tá carente é? Chama a Júllya pra ficar contigo.
Aidan: Sim, tô carente de S/n. E a sua irmã está de rolo com o meu amigo Josh.
S/n: É uma pena a sua carência de S/n, meu nome é Clotilde- Falo, pego o colar e na hora que eu ia sair ele me puxa para o outro lado e tranca a porta.
Aidan: Você não vai sair até o tempo de descanso acabar princesa.
S/n: Mas que merda hein Aidan, eu não vou transar com você de novo não.
Aidan: Tá bom, mas eu quero você aqui comigo.
S/n: Eu tenho escolha?
Aidan: Não- Ele fala e sorri.
S/n: Mas como uma cidadã, eu tenho o livre árbitro para- Ele corta a minha fala com um beijo.
Aidan: Você é muito chata quando quer, sabia?- Ele fala assim que nos afastamos pela falta de ar.
S/n: Tudo bem, você venceu. Vou dormir aqui com você- Falo e ele me dá um selinho e vejo felicidade nos olhos dele.
S/n: Você se apaixonou por mim né? Não é possível meu irmão.
Aidan: Não viaja garota, já te falei que eu não me apaixono.
Eu deito e ele deita do meu lado e acabamos dormindo.
Eu acordo e o Aidan está dormindo ainda me abraçando.
S/n: Ei, Aidan. Acorda- Falo baixo e mexendo nele para ver se ele acorda e nada.
S/n: LEVANTA AIDAN- Grito e ele levanta assustado.
Aidan: Caralho, para que gritar?
S/n: Para você acordar e abrir a porta para eu ir para o meu quarto antes que me procurem.
Aidan: Tá bom- Ele levanta e eu o sigo.
Paulo: Ah, então é aqui onde você está né- Meu pai fala assim que o Aidan abre a porta.
S/n: P-pai?
Paulo: O próprio, vamos embora logo- Ele fala me puxando.
Aidan: Senhor, espere- Ele fala e meu pai o olha.
Aidan: Antes que o senhor tire as suas conclusões, a S/n e eu não temos nada e ela só veio pegar o colar dela que caiu quando ela veio me mostrar o meu quarto.
Paulo: Ok, rapaz. Mas já está na hora de seguirmos viagem e os seu pais estavam te procurando para você ir também.
Aidan: Ok, obrigado. Tchau senhor e Tchau S/n, até amanhã.
Paulo: Até amanhã?
S/n: Ele trabalha lá na escola pai.
Paulo: Ah sim, verdade e só mais uma coisa Aidan.
Aidan: Pode falar.
Paulo: Se lembre do eu te falei quando fui procurar a S/n- Ele fala, mal sabe ele que eu estava no quarto também quando ele falou "Aidan, fique longe da S/n".
Aidan: Pode deixar.
S/n: O que você falou para ele pai?- Falo assim que descemos para encontrarmos a Júllya e a minha mãe.
Paulo: Não é da sua conta. Já pegamos suas coisas, só entra no carro e cale a boca. Quando chegarmos em casa eu quero falar com você.
S/n: Ok.
Agora são 18:00 e estamos saindo daqui, estou preocupada com o que meu pai quer me falar.
Pego meu celular e coloco uma música e seguimos a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanfictionS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...