Hospital

508 41 4
                                    

Pov S/n

Estou tomando o meu banho e paro para refletir,  vem tudo o que aconteceu e eu começo a sentir meu coração acelerar. Pego minha toalha, me seco e coloco minha roupa. Não consigo enxergar nada, as lágrimas estão atrapalhando minha visão e eu não consigo controlar elas mais. Tô me sentindo fraca e não consigo respirar direito e depois fica tudo preto.

Pov Aidan

Noah: A S/n vai descer?

Finn: Verdade, já tem um tempinho que ela foi tomar banho e não deu nenhum sinal.

Caleb: Vai lá ver como ela está, Aidan

Aidan: Vou ir lá e levar essa fruta aqui para ela- Falo com uma manga partida no prato.

Subo e entro no quarto e está um silêncio, ela não está na cama também não.

Aidan: Ainda no banho? Vai começar a pagar aluguel, a água tá cara- Fico revoltado com pessoas folgadas. 5 minutos de banho tá ótimo.

Aidan: S/n?- O chuveiro não está ligado, só a luz.

Já que ninguém respondeu fui ver se a porta estava aberta e para a minha sorte ela está.
Abro a porta e a S/a está no chão desmaiada.

Aidan: S/n?? Tá tudo bem?- Que pergunta idiota, ela tá desmaiada.

Aidan: NOAH, CALEB, FINN, HYPE- Chamo e ninguém responde.

Aidan: CARALHO, TÁ TODO MUNDO SURDO?

Noah: Não deu nem 5 segundos que você nos chamou- Ele fala entrando no quarto e em seguida todos entram também.

Aidan: Chamem a porra da ambulância, se mexam.

Caleb: A ambulância vai demorar.

Finn: Vamos de carro, eu dirijo.

Aidan: Vamos logo- Falo pegando a S/n.

                               *Narradora on*

Uns 5 minutos depois- Finn voou com o carro por livre e espontânea pressão.

Pov Aidan

Saí do carro e peguei S/n no colo.

Caleb: Você pegou a mochila dela, Noah?

Noah: Peguei sim, está aqui. Toma- Falou entregando para o Caleb.

Finn: A Millie falou que está no bolso da frente o documento dela. Pega e entrega para o Aidan, Caleb.

Caleb: Toma, Aidan- Ele fala me entregando.

Aidan: Você não está vendo que eu estou com ela no colo não? Me entrega quando os médicos pedirem.

Entramos no hospital e veio uma enfermeira gostosa.

Enfermeira: O que aconteceu?- Ela fala assim que me mandam colocar a S/n na maca.

Aidan: Eu encontrei ela desmaiada.

Enfermeira: Ela reclamou de alguma coisa ou teve uma emoção muito forte?

Aidan: Sim, ela teve problemas familiares.

Enfermeira: Ok. Preciso dos documentos dela, ela é menor de idade?

Aidan: Sim- Que porra, vai cadastrar ela no Bolsa Família?! Quanta pergunta.

Enfermeira: Os médicos vão examiná-la e já vamos trazer o resultado dos exames e falar o que ela tem.

Aidan: Ok- Falo e me sento na cadeira. Estou muito nervoso e aflito, não sei nem o por quê.

Se passaram uns 30 minutos que eu estou sentado nessa cadeira e nada da S/n, estou começando a ficar mais preocupado.

Finn: Quer água?- Ele me pergunta.

Aidan: Não, eu quero notícias da S/a.

Finn: Pergunta na recepção- Na hora que eu ia levantar para ir na recepção, o médico chega.

Médico: Responsável pela S/n Soares Mallfoy?

Aidan: Aqui.

Médico: O senhor é irmão dela?

Aidan: Não.

Médico: Só podemos passar informações da paciente com parentes ou os pais dela.

Aidan: Eu sou o namorado dela.

Médico: Ah sim. Me acompanhe por favor, senhor.

Aidan: O que ela tem?- Falo assim que entramos na sala de consultório dele.

Médico: Bom, fizemos uns exames nela e anotamos o que o senhor passou para a enfermeira.

Aidan: Fala logo o que ela tem, que enrolação.

Médico: Se acalme. Ela está com anemia por não comer direito e está com sintomas de ansiedade, irei encaminhá-la para um psicólogo amigo.

Aidan: Ela vai poder sair quando?

Médico: Amanhã, vamos deixar ela passar a noite aqui para ela tomar o soro.

Aidan: Ok.

Médico: Ela pode ter um acompanhante aqui com ela durante a noite.

Aidan: Eu vou ficar, só irei dispensar meus amigos.

Médico: Fique à vontade. A paciente está no quarto 256, no 2⁰ andar- Ele fala e eu saio do consultório indo em direção a recepção, onde os garotos estão.

Noah: E aí, cara. Como ela está?

Aidan: Ela vai precisar passar a noite aqui e eu vou ficar com ela. Em casa eu explico melhor para vocês.

Finn: Ok, então vamos pessoal. Eu deixo vocês lá na casa, vou dormir na Millie hoje- O Finn fala e eles saem.

Entro no quarto 256 e a S/n está capotada, certamente só vai acordar amanhã. Sento em uma poltrona e acabo apagando no sono também.

Pov S/n

Acordo em um lugar onde eu tenho certeza que não é a casa do Aidan, as paredes são brancas demais e reparo que estou no hospital.

Aidan: Bom dia, S/a- Ele fala se aproximando do meu lado.

S/n: Bom dia, Gallagher. O que aconteceu?

Aidan: Você desmaiou e eu te trouxe para o hospital.

S/n: Ah.

Aidan: Você se alimentou hoje na escola, S/n?

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora