That does not exist

509 44 7
                                    

Pov S/n

Chegamos em casa e já são 18:30, paramos em um restaurante para juntarmos.

Wanessa: William(motorista), peguem nossas coisas e coloca elas no quarto das meninas.

William: Sim, senhora.

Entramos em casa e a Júllya foi direto para o quarto e na hora que eu ia subir meu pai manda eu voltar.

Paulo: Temos algo em pendente né, S/n?

S/n: Temos?

Paulo: Temos sim, não se faça de desentendida. Vamos para o escritório- Ele fala e subimos para o escritório.

S/n: Sobre qual é o assunto que o senhor quer conversar?

Paulo: Sobre o Aidan e você- Ele fala e eu tenho vontade de rir.

S/n: Não existe isso pai.

Paulo: Como assim?

S/n: Não existe Aidan e eu. Nós não temos nada.

Paulo: Eu não sou idiota, S/n. Eu sei que vocês estão juntos- Ele fala e eu começo a rir.

Paulo: Eu não estou falando nada engraçado- Ele bate na mesa.

S/n: O Aidan e eu não temos nada e nunca vamos ter.

Paulo: Eu acho bom que você esteja falando a verdade mesmo S/n. Se você estiver mentindo eu vou saber.

S/n: Eu não estou mentindo pai- Bom, mentindo eu realmente não tô mas contando a verdade também não.

Paulo: Ok, S/n. Está liberada já.

S/n: Boa noite pai.

Paulo: Boa noite.

Saio do escritório e vou para o meu quarto. Se o meu pai descobrir que eu perdi a minha virgindade com o Gallagher eu vou tá fudida.

Narradora on~

Já se passaram 2 semanas e 3 dias que a S/n está em Toronto. Porém, agora ela está namorando com o Kevin.

Flashback on/Sn

Hoje é quarta-feira e eu estou conversando com as meninas e na segunda da semana passada o Kevin se aproximou da gente, ele é bem legal e divertido e ele gosta de mim.
Eu estou bem confusa sobre o que eu acho dele, ele é legal mas não sei se chega ao ponto de namorarmos. Ele me chamou para tomar sorvete hoje, o Aidan está percebendo que o Kevin está se aproximando de mim e me mandou um recado "Eu estou de olho em você. Você é só minha".

Kevin: Você veio- Ele fala assim que eu entro na sorveteria.

S/n: Sim, por que eu não viria?

Kevin: Talvez porquê eu te chamei 5 vezes e você rejeitou as 5.

S/n: Me desculpe.

Kevin: Sem problemas. Vai querer cascão, açaí ou casquinha?

S/n: Um cascão de baunilha.

Kevin: Ok, vou ir lá buscar- Ele fala e sai. Eu fico olhando para todos os lados para ver se o Aidan está por aqui.

Kevin: Está tudo bem?- Ele me fala entregando o sorvete.

S/n: Argh- Levo um susto pois estava de costas.

S/n: Estou bem sim. Muito obrigada- Falo assim que pego o sorvete.

Tomamos o sorvete e conversamos sobre coisas aleatórias. Ele quis me acompanhar até em casa mas eu não deixei.

Kevin: Então eu posso te acompanhar até a esquina?

S/n: Sim- Meu pai está em casa hoje, eu não quero que ele dê piti de novo.

Nós andamos até a pista de skate e ele para.

Kevin: Bom, está entregue.

S/n: Muito obrigada- Falo e ia saindo até ele falar.

Kevin: Ei, espera. Err, você aceita namorar comigo?

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora