Pov S/n
S/n: Eu já falei que sim- Mentira, eu tô sem comer por uns 2 dias mas quem se importa né.
Aidan: Não mente para mim, Soares. O médico falou que você está com anemia e falaram que sua pressão estava baixa por você não estar comendo.
S/n: Eu não sinto fome...- Resolvi falar de vez.
Aidan: Mas você tem que comer, S/a. Eu me preocupo com você e eu não quero você doente ou internada nesse hospital.
S/n: Por que você se preocupa tanto, Aidan?
Aidan: Porque eu- Antes dele completar o Caleb entra de uma vez no quarto.
Caleb: Bom diaaaa.
Finn: Bom dia, S/n.
Noah: Como você está, meu amor?- Ele fala e Aidan o encara na hora.
Noah: Qual é? Foi um apelido de amizade, relaxa.
S/n: Bom dia, meninos. Aidan, não era para você estar na escola?
Aidan: Tô indo para lá agora, vou entregar seu atestado médico.
Finn: Entrega para a Millie e deixa que ela entregue para a Lauren. Sua mãe vai estranhar você levar o atestado dela.
S/n: Verdade, o Finn tem razão.
Aidan: Se vocês estão dizendo. Vou assinar o papel da sua alta e vou ir para o colégio.
Caleb: Eu te levo lá para casa.
Aidan: 1⁰ coisa que a senhorita vai fazer é se alimentar.
S/n: Não tenho escolha mesmo né.
Aidan: Ainda bem que sabe- Ele fala e eu mostro a língua para ele e ele faz o mesmo.
Noah: Quem mostra a língua, pede beijooo.
Aidan: Cala a boca, Noah. Vou indo lá.
Finn: Tchau, Aidan.
Aidan: Tchau garotos e tchau princesa- Ele fala e sai.
Noah: Caleb, você sentiu?
S/n: Sentiu o que?
Caleb: Senti sim. E você Finn?
Finn: Também senti mas será que ela merece saber?
S/n: Saber o que? O que vocês sentiram?
Finn: Sentimos o cheiro de...
Caleb: Não conta agora não.
S/n: Caralho, falem logo.
Noah: O cheiro de amor- Ele fala girando na sala.
S/n: Sabiam que tomar cloro não faz bem?
Finn: Não tomamos nada não.
Médico: Olá, boa dia rapazes e bom dia senhorita.
S/n e os garotos: Bom dia.
Médico: Já vi que a senhora está muito melhor, seu namorado já assinou as papeladas da sua alta. Vocês já estão liberados- Namorado??
S/n: Ãn? Namorado?
Finn: Sim, S/a. O Aidan doida.
S/n: Ah sim- Certamente só poderia me internar se fosse parente.
Tive que assinar alguns papéis também. Saímos do hospital e os meninos insistiram de passar no McDonald's para comer alguma coisa, são 10 da manhã e eu estou comendo batata frita, acho que eles querem me matar.
Pov Aidan
Cheguei nesse inferno que se chama escola. Expliquei para a minha mãe que eu cheguei atrasada por uns problemas e ela me mandou para a sala da S/n, vou ter que estudar de novo por 1 mês por conta da briga que tive.
Aidan: Licença, professora.
Professora: Está atrasado, Aidan.
Aidan: Ah, jura? Já expliquei para a diretora, se estiver curiosa para saber o porquê cheguei tarde, pergunte para ela.
Professora: Olha o respeito- Ela fala e eu ignoro e sento na carteira atrás do lugar onde a S/n senta.
Aidan: Ei, Millie.
Millie: Que que foi?
Aidan: Uii, estressadinha. O Finn te falou da S/n?
Millie: Sim, cadê o atestado?
Jessi: Professora, a Millie está conversando e está me atrapalhando.
Millie: Não esconde mesmo que é puta né? Eu não tô falando com a parede não, linda. O Aidan também tá falando- Essa vaca me entregou também.
Professora: Eii, silêncio garotas.
Entrego o atestado para a Millie assim que a professora vira.
O resto da aula foi péssimo, eu já vi essa matéria antes e mesmo assim tenho que estudar de novo por um castigo.
Estou na rua indo em direção ao meu carro até que a Jessi vem correndo atrás de mim.
Jessi: Oii, Aidanzinho- Que voz irritando mano.
Aidan: Oi Jessi.
Jessi: Nossa, que "oi" seco.
Aidan: Por acaso você quer que eu fale cuspindo?
Jessi: Nossa, que estresse. Isso é falta de chá, sabia?- Sim, falta de chá e não o seu.
Aidan: Sim, de camomila- Fiz de besta.
Jessi: Não, bobinho. Podemos resolver esse estresse, que tal eu ir para a sua casa hoje?
Aidan: Não.
Jessi: Por que não?
Aidan: Porque não quero. Eu tô namorando-Vamos ver se assim eu me livro dela.
Jessi: Eu não sei quem é a sua namorada mas eu tenho certeza que sou muito melhor que ela- Que puta.
Aidan: Não, não é. Me dá licença- Falo e entro no meu carro e voo para a minha humilde casa.
Chego lá e vejo a visão do paraíso. S/n está de toalha, certamente saiu do banho agora. Até que eu lembro que eu não moro sozinho e sim com outros 3 garotos.
Aidan: Esqueceu que tem 3 homens na casa?
S/n: Ai, que susto. Pera, se tirou da conta? Tem 4 homens na casa.
Aidan: Eu sei. 3 homens que não podem te ver de toalha.
S/n: Você também não. Vou colocar minha roupa agora, resolvi tomar banho aqui em baixo mesmo.
Aidan: Eu já te vi sem roupa. Um paraíso.
S/n: Por que não assume que é apaixonado por mim?
Aidan: Pelo simples fato de eu não me apaixonar?
S/n: Eu duvido- Ela fala e vem se aproximando de mim, aquilo estava me deixando louco e na hora que estávamos próximos e eu fecho meus olhos, ela desvia me fazendo só passar vontade.
Aidan: Jogo sujo.
S/n: Não é não. Se você não gosta de mim, você não gosta do meu beijo e nem do meu toque. Aliás, vamos ir no shopping hoje né?
Aidan: Sim, senhora- Ela sobe e eu ligo o videogame da sala.
Pov S/n
Subo para o quarto e coloco minha roupa. Acho que estou gostando do Aidan, mas já já isso passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanficS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...