I won't hit her I promise

451 43 0
                                    

Queria entrar na fic e bater no Gallagher kskskksks.
Aproveitem o ep meus amores e agora estamos com 400 leitores no final, que emoção.
____________________________________________

Pov S/n

S/n: Fala logo o que você quer, Gallagher- Falo assim que entramos no quarto dele.

Aidan: Fala direito comigo que você está na MINHA casa- Ele tinha que da ênfase na "minha".

S/n: Eu sei que essa casa é sua, caralho. Toda vez você fica falando que a casa é sua, que você que pagou o caralho do hospital. ISSO CANSA.

Aidan: NÃO GRITA COMIGO, S/N.

S/n: E nem você grite comigo. Não sou as suas putas.

Aidan: Olha como você fa

S/n: Que é? Vai defender elas?

Aidan: Garota, você está merecendo umas porradas para aprender quem manda aqui.

S/n: Me bate, Gallagher. Me bate, mas quando a polícia aparecer aqui na frente, não reclame.

Aidan: Você só ameaça, você falou a mesma coisa para os seus pais.

S/n: Pode ter certeza que com você eu tenho coragem.

Aidan: Duvido.

S/n: Eu vou ir embora- Falo decidida. Uma coisa que eu odeio é que façam as coisas numa boa e depois esfregam na minha cara.

Aidan: Vai ir para onde?

S/n: Posso ficar até embaixo da ponte, mas na mesma casa que você, não- Falo e vou para o meu quarto pegar a minha mochila. Desço e vejo que o pessoal escutou a nossa briga.

Aidan: VOCÊ NÃO VAI IR EMBORA- Ele grita lá de cima.

S/n: EU VOU IR SIM. VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, JÁ FALEI- Ele desce e tranca a porta da cozinha.

S/n: ABRA ESSA MERDA, AGORA.

Aidan: Não é uma merda, é uma porta- Ele passa por mim, pega meu braço com uma força e me faz subir obrigada.

S/n: ME SOLTA, AIDAN- Ele tá me machucando.

Finn: Ei, Aidan. Solta ela, agora- Ele fala e os meninos estão atrás da gente.

Aidan: Eu vou resolver com ela, não se metam. Eu não vou bater nela, saiam da casa- Eu não quero ficar na casa com o Aidan desse jeito, tá falando calmo e muito estranho.

Finn: Tudo bem. Mas antes me de a sua palavra que não vai bater nela.

Aidan: Eu não vou bater nela, eu prometo- Ele fala e aperta mais o meu braço.

S/n: Solta o meu braço, inferno.

Aidan: Quando eles saírem, eu solto.

Finn: Bora, galera.

Hype: Eu não vou, eu não confio no Aidan quando ele está nervoso.

Noah: Vamos, Hype. Ele não vai ter coragem de fazer nada com a S/n.

S/n: Como você tem tanta certeza disso, Noah?

Noah: Por que ele te _ama_, não é óbvio isso?

Aidan: Não fale besteira. Saiam daqui.

S/n: Podem ir, pessoal. Eu sei me defender de louco- Falei para eles irem porquê não estava mais aguentando de dor.

Finn: Tudo bem- Ele fala e os 4 saem.

S/n: Agora me solta- Falo e ele me solta.

Aidan: M-Me desculpe- O que? O Aidan Ryan Gallagher me pedindo desculpas?

S/n: Desculpa em qual parte? A que você esfregou na minha cara que pagou o meu médico? Desculpas por eu ter sida quase morta por sua culpa? Desculpas por ter falado que a casa é sua? Ou por ter apertado meu braço?

Aidan: Depois fala que eu que esfrego as coisas na sua cara.

S/n: São coisas diferentes.

Aidan: Enfim, desculpa por tudo isso?

S/n: Não sei, vou pensar.

Aidan: Você promete que não vai sair dessa casa, nunca?

S/n: Aidan

Aidan: Você promete, S/n?

S/n: Eu nem tenho outro lugar para ir mesmo, então eu prometo.

Aidan: Vou te deixar pensando, vou tomar um banho- Ele fala e sai do quarto.

S/n: AIDAN

Aidan: Sim?

S/n: Seu banheiro fica ali- Falo apontando o dedo.

Aidan: Ah é verdade. Esqueci que aqui é o meu quarto e não o seu.

S/n: Vou ir lá para o meu- Falo e saio do quarto. Entro no meu e me jogo na cama. Muitas coisas aconteceram em um dia só.

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora