You are better than her

489 40 5
                                    

Pov S/n

Caleb: Amor- Ele fala e dá um beijo na Sadie.

Finn: Mo, você nem falou que ia vir hoje- Ele fala e beija a Millie.

Hype: Amor, quanto tempo- Ele fala fingindo que já beijar o Aidan e eu caio na gargalhada.

Noah: Vidaaa- Ele fala e nem consegue se aproximar.

Aidan: Nem ouse encostar nela.

S/n: Ué, por que não? Sou solteira e ele também- Falo e ele não responde. Eu tô certa e ele sabe disso.

Sadie: Strike one.

S/n: Vou ir tomar banho.

Aidan: Vou ir junto- Ah pronto, tudo que eu faço ele quer ir junto.

S/n: Eu falei que EU vou tomar banho no MEU quarto.

Aidan: E eu vou ir junto.

Subimos e tomamos banho. Sai do banho e agora está vindo tudo à tona.

Aidan: Me fala o que aconteceu- Ele percebeu porquê eu fiquei pensativa e calada.

S/n: A Gabrielly era a minha melhor amiga, pelo menos eu achava que era.

Aidan: Ah sim. Lembra quando você me perguntou como eu tinha conseguido o número da Regina?

S/n: Sim?

Aidan: Gabrielly que me passou.

S/n: Vocês se falavam?

Aidan: Ela me achou no instagram e começou a mandar mensagem se oferecendo. Perguntei se ela tinha o número da sua vó e ela falou que sim. Ela me mandou sem nem se importar com você.

S/n: Vocês ainda se falam?- Falei com os olhos cheios de lágrimas. Certeza que a Júllya que falou sobre o Aidan para a Gabrielly, por isso teve um dia que ela deixou escapar isso.

Aidan: Não. Depois daquele dia eu a bloqueei.

S/n: Interessante- Falo e começo a chorar.

Aidan: Eu não gosto da Gabrielly, ela é muito oferecida. Você é melhor que ela, mais gata, inteligente, chata e insuportável- Fala enquanto me abraça e levou um tapa meu nas últimas 2 partes- Calma, você é chata e insuportável mas eu continuo gostando de você- Ele fala e nos beijamos.

Sadie: Quando vão se assumir?- Ela fala entrando no meu quarto.

Millie: Vou querer ser madrinha.

S/n: Não viaja, meninas. Eu sou muita coisa para o Aidan- Falo secando as lágrimas e fingindo ser superior.

Aidan: Se acha demais- Ele fala e me da um selinho.

Millie: Chega de melaço.

Sadie: Aidan, da o fora daqui- Bom, vamos supor que nesse tempo que passou o Aidan e a Sadie ficaram brigando que nem irmãos pequenos.

Aidan: Desencana. Você está na MINHA casa, Sadia.

Sadie: S/a, da um jeito no seu macho.

S/n: Gallagher, sai da merda do meu quarto.

Aidan: Eu vou sair, mas não é porquê vocês estão mandando não. Tenho que resolver algumas coisas.

Sadie: Vai tarde.

S/n: Daqui a pouco esse ódio todo vira amor- Recebi um tapa por esse comentário.

Sadie: Cale a boca, S/n. Não fale merda.

Millie: Enfim, vamos assistir um filme antigo?

Sadie: E de criança.

S/n: Pode ser descendentes? Eu amo.

Sadie: Boa ideia, S/a.

Noah: EU TAMBÉM QUERO- Ele fala invadindo meu quarto e os outros 4 também entram.

Hype: Ai, amo. Noite dos filmes?

Sadie: Tá de tarde, gênio.

Millie: Vamos ir no shopping então.

Aidan: Vamos comer pizza lá, S/n não comeu nada até agora- Ele brotou de novo.

S/n: Que chatice, viu?

Aidan: Realmente, não quero pagar hospital de novo e nem dormir lá.

S/n: Você dormiu lá porque quis, eu não te obriguei.

Caleb: Vamos logo no shopping, 4 no carro do Finn e 4 no carro do Aidan.

Noah: S/n, Aidan, Hype e eu em 1 e o resto no outro.

Finn: Ok- Descemos e eu tava puta pelo Aidan ter esfregado na minha cara que ele que pagou o hospital, eu não pedi merda nenhuma. Ele pagou porque quis.

Aidan: Vai sentar na frente?- Ele me pergunta antes de entrar no carro. Fiz "não" com a cabeça mas o Noah me cortou.

Noah: Vai sim! Entra- Ele abre a porta e eu entro.

Aidan: Se não quiser ir na frente, o Hype troca de lugar com você.

Hype: Já tô confortável no meu lugar já.

S/n: Tudo bem, eu fico aqui na frente mesmo.

Aidan: Cara, eu juro que não te entendo. Por que caralhos você está irritada, garota?

S/n: Pensa nas coisas que você fala- Digo e o caminho foi em silêncio desagradável. Chegamos no Shopping e eu fico com as meninas.

Aidan: Vamos comer logo.

Hype: Opa, adoro.

S/n: Eu não tô com fome.

Aidan: Problema é seu. Você vai comer de qualquer jeito.

S/n: Você não manda em mim, Gallagher.

Millie: S/a, você precisa comer...

S/n: Tá bom, tanto faz. Vou ir da uma volta, quando estiver pronto me liguem- Falo e saio.

____________________________________________

Clima tenso na casa dos brothers 🤡

A S/n exagerou ou não?

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora