Pov S/n
Noah: Fica tranquila, S/n- Ele fala ainda me abraçando- Pode me contar o que aconteceu?- Ele diz assim que se afasta do abraço.
S/n: Seu amigo babaca- Falo e ele faz gesto com as mãos para com que eu possa continuar falando- Ele estava de papinho com a Pamella- Ia continuar a falar, porém ele me cortou.
Noah: Você sabe da Pamella?- Ele pergunta confuso.
S/n: Sim. Ela é ex namorada dele, certo- Falo e vejo ele hesitar um pouco- Noah?
Noah: Ela não é a ex namorada dele- Ele começa a falar enquanto eu prestava atenção em cada palavra- Ela é a ex noiva dele.
S/n: Ex noiva?- Pergunto ainda confusa.
Noah: Sim, ela também foi a primeira namorada dele.
S/n: Por que eles terminaram?
Noah: Ele enjoou dela. Tudo foi muito rápido, S/n- Ele fala tudo com muito cuidado- Uma semana ele pediu a pam em namoro, logo na outra semana pediu ela em casamento- Fico quieta e sem reação- Ela também apressou muito ele. Como você sabe, o Aidan odeia que o pressione, ainda mais em assuntos delicados.
S/n: Tem muito tempo que eles terminaram?
Noah: Sim, tem anos. Ele pediu ela em namoro quando tinha apenas 16 anos- Fico pensando um pouco e logo me bate um pensamento doido- Tá tudo bem?- Ele fala percebendo meu estado pensativa.
S/n: Acha que ele pode enjoar de mim?- Falo e vejo que ele está sem resposta. Respiro fundo e sinto o medo e a insegurança me consumir.
Noah: Eu preciso ir para o casarão- O mesmo diz fugindo da minha pergunta- Vai ficar bem?- Assinto. Ele me dá um beijo na testa e sai do quarto.
Fico pensando em tudo. Será que a Pamella vai conseguir conquistar o Aidan? Ela é muito bonita e é mais velha do que eu. Pego uma roupa e vou para o banheiro para tomar banho e relaxar.
Alerta!!! Gatilho de ansiedade!!!
Entro no banheiro com os olhos cheios de lágrimas. Não sei se eu estou sendo maluca por estar assim por bobagem. Me olho no espelho e percebo que estou com as mãos trêmulas, começo a chorar porém me controlando.
Meu celular vibra e eu recebo uma mensagem anônima, abro a mensagem e vejo que tem uma foto de 2 pessoas se beijando, não percebo nada e só escuto o meu celular se chocando ao chão.
Eu estou ficando fora de mim, eu preciso acabar com essa dor psicológica e a única forma é me machucando fisicamente. A foto se passa na minha cabeça, era o Aidan e a Pamella se beijando. Pego o apontador de lápis de olho e começo a tirar a lâmina.
Estou ficando sem ar e só consigo chorar. A dor da traição é péssima e me motiva a continuar o processo da lâmina. Começo a afundar a lâmina contra minha pele e toda vez que lembrava da foto eu afundava cada vez mais, só sentindo o sangue escorrer. Porém, a dor mais forte era a da traição. Paro de me cortar e sento no chão chorando baixo.
Fim do gatilhoNem percebo e pego no sono.
Acordo escutando batidas fortes na porta do banheiro.
Aidan: Soares? Você está aí dentro?
S/n: Estou sim- Falo levantando e me lembrando de tudo que se passou no banheiro. Meu braço ainda tem marcas do sangue- Vou ir tomar banho- Falo e logo depois entro no Box.
Aidan: Minha mãe quer marcar um almoço lá na casa dela- Ele fala assim que saio do banheiro. Não o respondo e saio do quarto. Ele me segue- Ei, o que aconteceu? Está assim ainda pelo o que aconteceu mais cedo?- Não respondo ele e fico olhando para a parede, tentando não chorar- Me desculpa, amor. Juro que foi um deslize sobre a Jessi. E sobre a Pamella, eu não sinto mais nada pela mesma- Solto uma risada de deboche.
S/n: Não sente nada mesmo? É sério que você tem a cara de pau de falar isso?
Aidan: Eu não estou te entendendo- Ele fala e eu pego a foto e mostro para ele- Que? Esse não sou eu, S/n. Eu te juro por tudo que não sou eu!
S/n: NÃO MENTE PARA MIM- Falo gritando de ódio.
Aidan: Não sou eu, S/n. O rapaz está de costas, você não pode me dá a certeza que sou eu!
S/n: Engraçado que a roupa e o cabelo são o mesmo que você utilizou hoje, né? Eu não sou idiota, Gallagher- Falo me exaltando.
Aidan: Alguém armou isso. Não sou eu, amor.
S/n: Não me chame de amor- Falo soltando as lágrimas dos meus olhos. Ele tenta se aproximar, porém eu não permito- Você conseguiu estragar o nosso namoro. Parabéns- Falo subindo e indo para o quarto que eu dormi no dia que estava bêbada. Me jogo na cama e começo a chorar novamente.
____________________________________________
Clima tenso na casa dos brothers...
O que acharam desse cap?
Capa nova à caminho
Não se esqueçam de votar. Bjs 😘
Tiktok: aidanryanfics
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanfictionS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...