Pov S/n
S/n: Como que essa gravidez aconteceu?- Pergunto enquanto a Sadie está passando um negócio no corte.
Millie: Eu não quero saber não. Pelo amor de Deus não conta!
S/n: Como aconteceu eu sei né, idiota. Tô perguntando de como ela descobriu.
Millie: Vaca.
Sadie: Eu descobri ontem.
S/n: Por isso que você não foi lá na casa né?!
Sadie: Isso!
Millie: Mas porque você não me contou? Você me viu ontem!
S/n: Você foi na casa da Sadie ontem?
Millie: Sim. Para falar sobre o pedido de namoro do Aidan.
S/n: Então vocês sabiam?- Pergunto e elas afirmam com a cabeça- Que canalhas, como que eu não percebi?!
Sadie: Eu não te contei Mi, pois queria contar com as duas juntas. Iria ser injusto contar só para uma primeiro e para a outra não.
Millie: Sim, você tem razão!- Millie chega e estaciona o carro na garagem e na hora que eu entrei eu levo um susto.
S/n: Am- Nem deu tempo de eu completar a frase e vejo que as meninas e eu estamos cada uma sendo pega por um "mata leão"- Mas que caralho é isso, Gallagher?- Eles nos soltam e o Aidan vem para o meu lado.
Aidan: Vocês são malucas em chegarem assim sem avisar?
Finn: Ninguém esperava que vocês iriam vir aqui.
Caleb: Foi literalmente uma surpresa- Ele fala e abraça a Sadie e a Millie e eu olhamos para ela.
Aidan: Aconteceu alguma coisa?- Ele fala e logo depois repara no meu rosto e ver que está machucado- S/n, quem te bateu?- Ele fala e eu não respondo- S/n, caralho. Responde.
Sadie: A minha mãe empurrou ela e ela bateu com o rosto no vidro.
S/n: Não quero falar sobre isso. Sadie, pega sua mala no carro.
Caleb: Sua mãe finalmente aceitou você sair de casa?
Sadie: Não...
Millie: Vocês 2 precisam conversar, sozinhos- Ela fala e a Sadie assente e o Caleb fica confuso.
Sadie: Vamos para o quarto- Eles sobem para o quarto do Caleb.
Aidan: E você vai me acompanhar até o quarto também!- Ele fala e eu concordo.
Noah: Usem preservativo! Não quero criança correndo pela casa não- Ele fala e eu dou uma parada super rápida e fico com nó na garganta.
Aidan: Tá tudo bem?
S/n: Sim, por quê?- Falo entrando no quarto do Gallagher.
Aidan: Você está grávida?
S/n: Tá maluco? Claro que não né.
Aidan: Certeza?
S/n: Sim, Aidan. Tenho certeza que não estou grávida.
Aidan: Então alguém que você conhece está grávida?
S/n: Não- Mentir as vezes é necessário. Não vou quebrar a confiança da Sadie.
Aidan: Sabe o que nós poderíamos fazer agora?- Ele fala pegando na minha cintura e dando apertos de leve.
S/n: Não vamos fazer sexo, Gallagher!
Aidan: Por quê?
S/n: Não quero. Vamos descer?
Aidan: Tá bom. Mas posso te beijar antes?
S/n: Pode- Ele me puxa e quando ia me beijar, eu saio correndo e ele vem atrás de mim.
Aidan: Isso não vale!- Desço lá para baixo e acabo batendo de frente com a Sadie.
S/n: Vocês estão bem?- Merda, não pensei antes.
Noah: Vocês?
S/n: Pensei que tinha esbarrado no Caleb também.
Sadie: Na verdade, ela está certa. Preciso falar com vocês, rapazes.
Aidan: Fala logo porque está tarde. São 2 horas da manhã.
S/n: Cale-se- Falo e ele me olha quieto e deixa a Sadie continuar.
Sadie: Então...- Ela olha para o Caleb e ele assente com a cabeça.
Sadie/Caleb: Estamos esperando um filho!- Eles falam e os garotos ficam em silêncio.
S/n: Vocês não vão falar nada?
Millie: É, galera. Uma criança é uma benção.
Noah/Finn/Hype: AEEEEEEE- Falam e vão abraçar eles dois.
S/n: Pensei que você não queria uma criança nessa casa, Noah.
Noah: Eu nunca falei isso. Eu vou ser até o padrinho dessa cria.
Sadie: Vai?
Caleb: Claro que não né! Nunca que eu vou deixar ele cuidar do meu filho.
Millie: Ou filha.
Finn: Não vai falar nada não, bro?
S/n: Verdade amor, você está muito quieto. Não acha que é uma ótima notícia?- Falo com um sorriso no rosto.
Aidan: Não- Meu sorriso acaba.
Caleb: Porque não?
Aidan: Não estava nos planos isso! Como que você vai estar presente na gangue com uma criança inoportuna para você cuidar? Pode dar um jeito que eu não quero essa criança aqui em casa! Arruma um prédio para vocês, eu pago muito bem vocês.
S/n: Aidan, que porra você está falando?
Aidan: Agora não Mallfoy!- Ele fala e sobe.
S/n: Fale direito comigo, Ryle. Eu estou falando normalmente com você e mereço respeito- Falo entrando no quarto.
Aidan: Eu já falei que não quero falar com ninguém! ME DEIXA.
S/n: Tudo bem- Falo e desço.
____________________________________________
Aidan é um babaca!
Pausa no ódio só para agradecer vocês por isso:
Amo vocês e muito obrigado por tudo, pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanfictionS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...