Ask the couple

512 44 2
                                    

Pov S/n

Chegamos na casa do Aidan e os meninos estavam na sala. Estava uma bagunça aquela sala e a minha rinite atacou por conta da poeira.

Caleb: Caralho, Aidan. Faz alguma coisa.

Noah: Ela vai morrer de tanto espirrar.

Hype: Daqui a pouco o cérebro dela sai pelo nariz.

Aidan: Verdade.

S/n: Calem a boca- Falo assim que me recupero da rinite.

Aidan: Ela tá ótima.

Caleb: Sabia que esse estresse pode ser por conta de falta de relacionamento sexual?- Ah, pronto. Era só o que me faltava.

Aidan: Falei isso para ela hoje, Dude.

S/n: Não dá nem para falar que não são amigos. Tudo maluco.

Hype: Concordo. Só eu que não sou.

Finn: Você é o mais doido daqui- Estou subindo as escadas até o Aidan me atrapalhar.

Aidan: Vai ir aonde?

S/n: Te interessa? Tô indo para o meu quarto.

Caleb: Tá morando aqui só tem 2 dias e já tem 1 quarto.

Aidan: Vou ir também.

Noah: Não façam barulho, agradeço desde já.

S/n: Nós não vamos tranzar.

Aidan: Não garanto nada- Ele fala e em seguida já estávamos no meu quarto.

S/n: Aí, valeu pelas roupas e pela mentira- Falo e na última parte ele fica confuso.

Aidan: Que mentira?

S/n: A que estamos namorando. Mas você tinha falado para a Jessi que estava namorando, isso é verdade?

Aidan: Ainda não. Mas logo logo vai ser.

S/n: Posso saber com quem?

Aidan: Nhaa, você é muito curiosa.

S/n: Eu sei, eu sei.

Aidan: Sabe qual seria a melhor coisa agora?

S/n: Não Aidan. Não vou tranzar com você. Aliás, só com uma condição- Falo depois de ter uma ideia.

Aidan: Qual?

S/n: Posso fazer sua skin care?

Aidan: Ah, não.

S/n: Então se retire do meu quarto.

Aidan: O seu quarto está na minha casa. Só vou sair se quiser.

S/n: Então tá. Vou dormir então, boa noite- Falo e deito na cama.

Aidan: Caralho, você é insuportável. Faz essa merda logo- Ele fala e eu faço sua skin care e depois cometo o mesmo erro pela 3⁰ vez.

Pov S/n

Acordei e acordei o Aidan também.

S/n: Acorda, Gallagher.

Aidan: Ah, tá cedo.

S/n: Levanta logo- Depois de muitas reclamações, ele levantou e tomamos banho.

Caleb: A pizza do casal está no micro-ondas- Agora estamos na cozinha

S/n: Não somos um casal.

Hype: Não foi isso que os barulhos diziam- Que vergonha, meu Deus.

Aidan: Você dormiu aqui?

Hype: Eu vou morar aqui por 1 semana.

Noah: Calem a boca, eu quero dormir- Falou com o menor humor possível.

Finn: BOM DIAAA- Ele fala chegando com o pão na mão.

Noah: Caralho, não grita.

Finn: Nossa, que mau humor. O que aconteceu? Os garotos estão com cara de que não dormiram.

Hype: Pergunte para os pombinhos aí.

Caleb: Eles tranzaram a noite toda- Eu estava comendo uma maçã e me engasguei.

Noah: Ontem não se engasgou, mas com a maçã se engasga né- Ele fala e todos começaram a rir. Eu estava da cor da maçã, certeza.

S/n: Eu vou me arrumar para a escola- Falo tentando sair do assunto.

Aidan: Hoje é sábado, gênia.

       Quebra de tempo

Bom já tem 1 mês que eu estou morando aqui e está em setembro, faltam 3 meses para a minha formatura e eu nem sei se vou passar. Nesse tempo morando aqui, eu fiquei mais próxima do Noah e do Hype que vem de vez em quando.  O Aidan e eu não estamos namorando mas sempre damos uns amassos por aí. Caleb está namorando com a Sadie, ela me contou muito feliz e eu fico feliz por ela.

Não tenho notícias sobre meus pais e agradeço por isso. Aturo as provocações da Jessi e da Júllya sobre meu namoro fake com o Gallagher. Ele estudou comigo durante esse mês e hoje vai ser o último dia do castigo e vai voltar a só trabalhar lá.

Aidan: Bora logo, S/a- Ele fala entrando no meu quarto.

S/n: Aidan, você fez o dever de casa?

Aidan: Não.

S/n: Ah, menos mal. Não vou me ferrar sozinha.

Aidan: Eu não levo advertência por isso. Você leva.

S/n: Foda-se. Vamos- Falo pegando minha mochila e na hora que eu passo, ele me beija.

Aidan: Agora sim, vamos.

__________________________________

Morri de vergonha pela S/n, misericórdia.

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora