I'm not virgin anymore

661 53 1
                                    

S/n pov

Aidan: Você acha que eu não sei?- Ele fala e rir, me deu uma vontade enorme de tacar ele da janela mas ele é muito mais forte do que eu.

Aidan: Se serve de consolo, eu vou ir com calma- Ele fala e depois me beija de novo.

                           *Quebra de tempo*

Bom, olha que demais eu não sou mais virgem e perdi ela com o garoto mais babaca que eu já conheci.

Aidan: Até que foi boa para uma primeira noite, espero repetir mais vezes- Ele fala e por um segundo eu me perdi no corpo dele pois ele não colocou a blusa ainda mas logo me recupero.

S/n: Deixa de ser babaca Aidan, não vai ter outra noite assim- Falo.

Aidan: Não fale algo que você não sabe- Ele fala e ri.

Aidan: Eu ainda tenho o número da sua querida vovó- Caraca mano, eu não tenho paz.

S/n: Aidan, vai embora antes que eu te taque na banheira com água e ligo o meu secador.

Aidan: Eu vou embora mas não porque você está pedindo- Ele fala me rouba um selinho e sai do quarto.

Eu o odeio com todas as minhas forças e para variar meus pais convocaram uma reunião familiar.

Paulo: Por favor, sentem-se meninas- Ele fala e nós nos sentamos.

Eu estava mexendo no celular vendo quem me adicionou no grupo mas não deu tempo de ver porque levei bronca.

Wanessa: S/n, larga o celular e presta atenção no que eu estou falando- Ela fala com toda ignorância do mundo.

Júllya: Acho que você deveria tirar o celular dela mamãe- Ela fala e uma coisa que eu não tolero é essa mimada se meter onde não deve.

S/n: Cala a boca que ninguém te chamou na conversa.

Wanessa: Mais respeito com a sua irmã S/n.

Paulo: A Wanessa e eu estamos aqui para avisar que devido ao trabalho nós 2 infelizmente não vamos ficar em casa direto como de costume.

Júllya: Ah papi, é sério? Poxa, vou sentir tanta falta- Mente que nem sente, agora ela vai poder trazer os machos dela aqui pra casa.

Paulo: Nós também vamos sentir muita falta de você Júllya, esperamos que você fique bem, querida.

  Ele fala e eu nem ligo por ser excluída dessa "saudade" e eu finalmente vou ter paz nessa casa.

S/n: Era só isso? Tô dispensada para ir dormir?

Wanessa: Sim, e amanhã vê se espera a Júllya dessa vez.

S/n: Eu só não esperei ela porque ela estava me atrasando.

Wanessa: Isso não é motivo S/n, se eu descobrir que você está fazendo alguma coisa de errado você irá ir para o internato de freiras.

  Ela fala e eu gelo, capaz de eu entrar em um lugar desse e pegar fogo.
  Até que um internato não iria ser tão ruim mas eu ia ficar longe das minhas amigas e da minha vó.
   Subo para o meu quarto e fico pensando em tudo o que aconteceu, em um dia só minha vida mudou completamente.
    Agora eu tenho 2 inimigos e eu fiquei com 1.
    Fico pensando em como a vó deve estar lá em Nova York e a Gaby? Será que ela fez novas amizades já? Fico perdida nos pensamentos e pego no sono.

__________________________________

Me desculpem por qualquer erro de gramática.

Amo vocês.

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora