Pov Aidan
Chego na casa do Finn que é mais a minha casa porque eu vivo mais aqui do que com a minha mãe.
Aidan: Você consegue subir a escada princesa?- Falo e ela tenta andar para chegar na escada e tropeça no nada e quase ela cai.
Vou até a mesma que está morrendo de rir da estupidez dela e a pego de novo e levo para o quarto de visitas.Aidan: Você consegue tomar banho sozinha?- Falo e ela ri.
S/n: Claro que sei né gatão, tá achando que eu vou cair ou me afoar- Ela fala a última palavra errada.
Aidan: Então fica aí que eu vou pegar a toalha e uma roupa para você vestir-Falo e saio para pegar as coisas.
Pego a roupa e a toalha e de repente eu escuto um barulho e vou correndo ver se a S/n está bem.Aidan: S/n você está bem?- Falo entrando no banheiro e vejo ela caída no chão e se matando de rir.
S/n: Eu tô muito bem, eu estava dançando com os gnomios aqui e escorreguei na tangerina- Nunca mais deixar ela beber nenhuma bebida alcoólica.
Aidan: Ai S/n, entra logo no banheiro que eu vou te ajudar pois se você tomar sozinha é capaz de bater a cabeça- Eu falo e ela tira a roupa e na hora que ia tirar as peças íntimas eu não deixo.
Abro o chuveiro na água gelada e ela começa a chorar do nada.Aidan: Está chorando por quê princesa?
S/n: Porque ninguém me ama e meus pais não se orgulham de mim- Ela fala começando a soluçar e isso me deu uma vontade enorme de abraçar ela.
Aidan: Existem pessoas que te amam sim princesa.
S/n: Tipo quem?
Aidan: A Millie, a Sadie, a Gabrielly e a sua família também- Eu falo para acalmar ela.
S/n: Como você sabe da Gabrielly? Vocês se conhecem?- Ela fala e meu celular toca e é o Noah pedindo para abrir a porta lá da casa.
Aidan: Eu vou abrir a porta para o Noah e depois volto, vista a sua roupa e o seu celular está no criado-mudo.
Eu falo e vou abrir a porta para o Noah.
Abro a porta para o Noah e subo para ver a S/n, quando chego na quarto ela está dormindo, eu ligo o ar e eu cubro ela e antes de me afastar eu dou um beijo na testa dela e eu não tenho ideia do porque eu fiz isso.
Antes de sair eu fico olhando para ela por um tempo, como que ela consegue ser tão perfeita assim? E é nesse momento que eu declaro que ela vai ser minha de qualquer maneira e ninguém vai encostar nela.
Desligo as luzes e vou para o meu quarto e acabo pegando no sono.Pov S/n~
Acordo com muita dor de cabeça e em um quarto que eu tenho certeza que não é o meu.
Pego meu celular e a minha bolsa que estavam em cima de uma mesinha e desço as escadas.
Eu não consigo lembrar de jeito nenhum do que aconteceu ontem depois que eu aceitei o desafio.
Chego lá em baixo e vejo o Noah e começo a ficar preocupada se aconteceu algo de noite e eu também não estou com a minha roupa.Noah: Bom dia Bela adormecida.
S/n: Bom dia Noah, o que eu estou fazendo aqui?- Pergunto e quem me responde é outra pessoa.
Aidan: Você ficou bêbada demais na festa de ontem e eu te trouxe para cá.
S/n: Foi você que me deu banho?- Pergunto e ele responde "sim" com a cabeça.
Aidan: Relaxa que eu não te vi sem roupa dessa vez.
Finn: Como assim "dessa vez"?- Porra, vai brotar mais quanto aqui para me assustar?!
Aidan: A gente já- Antes dele continuar eu falo na frente.
S/n: Eu fiz muita merda ontem?
Aidan: Só dançou em cima da mesa uma música de uma outra língua- Puta que pariu, eu não posso ter feito isso nem no meu pior pesadelo.
S/n: Minha imagem tá arruinada no 2⁰ dia de aula e em falar de escola, não era para eu estar lá?
Noah: Hoje é sábado S/n.
S/n: Ah, são que horas?- Falo e do nada o Caleb entra gritando pela porta e a minha dor de cabeça piora.
Caleb: BOA TARDE BANDO DE CORNOS E BOA TARDE S/N, TENHAM UM ÓTIMO DIA HOJE.
S/n: Não grita, que porra- Minha dor de cabeça piora mais ainda.
Caleb: Eita que alguém acordou de ressaca.
Aidan: Toma S/n- Ele me entrega um comprimido.
S/n: Eu não vou tomar isso, não confio em você.
Aidan: Eu ajudo e ainda tomo no rabo, toma essa merda logo para melhorar a ressaca- Ele fala com uma irritabilidade na voz.
S/n: Eu vou tomar sim mas não é porque você está mandando- Falo e tomo o remédio.
Caleb, Noah e Finn: Vai dar namoro.
Aidan e S/n: Calem a boca- Nos olhamos na mesma hora mas eu desvio o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanfictionS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...