You are boring and unbearable

465 44 3
                                    

Pov S/n

Aidan: Você não pode simplesmente querer entrar na gangue, S/n. É muito perigoso e eu só quero te proteger.

S/n: Muito legal esse seu script de herói de filme, mas comigo não rola. Eu sei me proteger sozinha. Pensa que eu sou o que? Uma fresca que se ver sangue desmaia?

Aidan: Não vou responder para não me comprometer em problemas.

S/n: Que seja- Falo e continuo andando. Tem uma praça perto da humilde casa do Aidan.

Aidan: Eu não quero ficar brigado com você, S/n.

S/n: Ah, jura? Então para de tentar controlar minhas decisões. E tem mais, você quer mesmo que eu saia da sua casa?- Falo assim que chegamos na praça.

Aidan: Não, eu falei por impulso.

S/n: Então está assumindo que gosta da minha companhia?

Aidan: Que? Não, claro que não. Você é chata e insuportável. Não me preocupo com você.

S/n: Você me acha chata e insuportável?

Aidan: Foi o que eu disse.

S/n: Nossa, Aidan. Pensava que você tinha coração, mas vejo que você é um babaca que nem os outros garotos. Você ganhou, eu vou voltar para a minha casa- Falo com os olhos cheios de lágrimas.

Aidan: Você vai querer voltar para lá? Onde que ninguém te suporta?

S/n: É a mesma coisa aqui, com você.

Aidan: Para de ser dramática, garota.

S/n: Eu sou chata, insuportável, dramática. Tem mais alguma coisa que você deseja adicionar no pacote?

Aidan: Por quê você é tão difícil?

S/n: Não sei. Adeus, Gallagher. Espero não te ver nunca mais- Falo chorando e tento sair, mas ele me segura pelo braço.

Aidan: S/a, calma. Não precisa ir embora. Me desculpe pela minha grosseria.

S/n: Já chega, Aidan. Sempre é a mesma coisa, nem sempre as coisas se resolvem com desculpas!

Aidan: Eu sei, mas não saia da minha casa, por favor- Ele fala e eu não aguento e começo a rir.

Aidan: Tá rindo do que?

S/n: De como eu consegui te enganar certinho, eu estava atuando, Aidan. Eu não tava fazendo show atoa não. Não sou tão sensível assim.

Aidan: Você está me achando com cara de otario?

S/n: Cara, você acabou de pedir para que eu volte para a sua casa pois supostamente, eu estava triste e muito magoada.

Aidan: Mas foi tão real.

S/n: Eu sei, eu mereço o Óscar- Eu falo e ele suspira pensativo- O que foi?

Aidan: Acontece que...

S/n: Fala logo, Gallagher.

Aidan: Eu não consigo ver minha casa sem...- Antes dele completar, 2 garotas entram em cena.

Gaby: Olha só quem está aqui, Júllya.

Júllya: Uiii, o gatão do Gallagher e a vadia da minha irmã.

Aidan: Primeiramente, eu não vou permitir que fale assim da S/n, que sem dúvidas é melhor que vocês 2 juntas e Segundamente, meu nome é Aidan.

Júllya: Já escutei a S/n te chamar de "Gallagher".

S/n: Acontece queridinha, que eu posso pois eu tenho um nível de importância maior do que a de vocês.

Gaby: Tá se achando a última bolacha do pacote né, s/nzinha. Mas lembrando que você não é a única que ele já levou pra cama não, você só é mais uma puta- Ela fala e eu dou um tapa na cara dela.

S/n: Olha aqui, Gabrielly. Dá próxima vez que você faltar com respeito para cima de mim, dê adeus aos seus dentes.

Gaby: Sua selvagem. Ainda bem que eu nunca fui sua amiga de verdade.

S/n: Eu que falo isso. Eu posso até ter ficado magoada, mas agradeço a Deus por você nunca ter sido minha amiga de verdade. Pelo menos agora, eu abri meus olhos e vi que você não vale nem a roupa que veste.

Júllya: Me dá muita pena sua, irmã. Quando o Aidan enjoar de você, você vai acabar implorando para voltar lá para casa.

S/n: Eu posso morar até debaixo da ponte, mas nunca vou voltar a morar debaixo do mesmo teto que vocês- Falo e me sinto tonta.

Aidan: S/n, você está bem? Está muito pálida.

Gaby: Tá dando showzinho logo agora?

Aidan: Cala a sua boca e da o fora daqui, Gabrielly.

S/n: Eu tô bem, agora sim. Foi um mal-estar.

Aidan: Foi devido ao estresse. Vamos para casa, teve muitas emoções por hoje.

S/n: Vamos- Levanto do banco, nem sei como fui parar nele. Aidan segura minha mão e saímos andando.

Júllya: Não perde tempo mesmo- Ela fala nos bloqueando de sair com ela e a Gaby na nossa frente.

Gaby: É uma fingida mesmo- Tento bater nela, mas o Aidan me segura.

Aidan: Não perca a cabeça por conta delas- Ele sussurra no meu ouvido e eu afirmo com a cabeça.

S/n: Tchau, bruxas- Falo a última parte só para mim, o Aidan escutou também pois deu risada.

Aidan: Você é um máximo, linda.

____________________________________________

Espero que tenham gostado desse capítulo.  Amo vocês ♡
Não se esqueçam de votar e indicar a fic para seus amigos.

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora