Pov S/n
Júllya: Ele beija bem, maninha?- Ela fala com um sorriso no rosto.
S/n: Você já beijou ele, então você sabe a resposta- Falo sem paciência já.
Júllya: Sim mas você sabe o que vai ser interessante? A mamãe e o papai descobrirem que você e o Aidan se beijaram- Ela fala e eu gelo.
S/n: Fala mas não se esqueça que você também o beijou.
Júllya: Sim mas os meus pais me amam e acreditam em mim, já em você não pois eles não te amam- Ela fala e eu sinto vontade de chorar mas seguro.
S/n: Tá bom Júllya, o que você quer que eu faça?
Júllya: Se afaste do Aidan- Ela e a Jessi falam isso e até parece que eu vou chorar por fazer esse sacrifício de me afastar desse pé no saco.
S/n: Tranquilo irmãzinha- Falo e saio.
Merda, eu esqueci da Gaby e já tem um dia que estou aqui.
~Ligação on~
Gaby: Esqueceu da melhor amiga já?
Me desculpa Gaby, em um dia aconteceu tantas coisas que você não tem ideia.
Gaby: Então pode me contando tudo vadia.
Contei tudo para ela e ela ficou em choque mas teve que desligar para atender o pedido da mãe que recebeu alta hoje de manhã.
~Ligação off~
Estava lendo meu livro e alguém entra pela janela e eu dou um grito.
S/n: Aaaaaaa- Grito mas ninguém liga porque o grito é meu, poderia ser um ladrão e eu morrer que eles estariam tranquilos.
Aidan: Calma princesa, sou eu.
S/n: Me assustou mais ainda- Falo e ele senta na minha cama, que abusado.
S/n: Deixei você sentar na minha cama Aidan, ou melhor, deixei você entrar no meu quarto Aidan?
Aidan: Princesa, eu já falei que sou eu que mando e a prova disso vai ser hoje- Ele fala com um sorriso malicioso e eu me arrepio.
S/n: Para de me chamar de princesa.
Aidan: Não tô afim e eu vou ser bem direto, você e eu vamos transar hoje e é isso- Não acredito que essa peste falou isso.
S/n: Cheirou um baseado muito forte você né.
Aidan: Não, não cheirei. O negócio é o seguinte, se você negar uma noite comigo seus queridos pais vão saber do nosso beijo de mais cedo.
S/n: Pode falar, me nego a ter algo com você.
Aidan: Tá bom, vamos melhorar então. Se você não passar a noite comigo, sua vó Regina fica sabendo da nossa noite que ainda não aconteceu, imagina como ela vai ficar sabendo que a sua neta não é mais virgem e nem se casou para fazer.
Que filho da puta, ele sabe meu ponto fraco e eu quero saber como ele sabe.
S/n: Como você sabe disso?
Aidan: Eu sei de tudo princesa, agora vamos logo porque quero você para mim a noite toda.
S/n: Eu não vou ficar com você Aidan.
Aidan: Ok então- Ele fala e me mostra o celular dele com o número da minha vó.
Aidan: Você tem 3 segundos- Na hora que ele ia chegar no três eu avanço e tento pegar o celular mas ele já estava esperando que iria fazer isso e liga para a minha vó.
Me bateu um desespero, minha vó era a única pessoa que eu tinha certeza que me amava e ele estava estragando isso. Minha vó atende e eu faço todos os sinais de não para o Gallagher.
Aidan: Alô, mãe, ah não é o número da minha mãe? Então me desculpe senhora, boa noite e você tem uma neta gostosa com todo o respeito. Ah, o que eu falei? Que tenha uma boa noite. Tchau.
Meu coração está mais tranquilo mas nem tanto.
S/n: Obrigada Aidan- Falei sem pensar e ele ri.
Aidan: Agora vamos para o nosso trato princesa.
Ele me puxa para a cama e me da um beijo e o beijo vai esquentando até que alguém bate na porta.
Paulo: S/n abre a porta agora, escutei a voz de um garoto aí no quarto- Ele fala e eu me desespero e o Aidan tenta não rir.
S/n: Caralho Aidan, para de rir e se esconde- Sussurro para ele e ele vai para o closet.
Abro a porta e meu pai entra que nem um furacão.
Paulo: Cadê ele S/n?- Ele fala procurando de baixo da cama.
S/n: Ele quem pai? Eu estava escutando músicas do Jão, cantor brasileiro e estava alto, você se confundiu só- Falo mentindo tão bem que até eu acredito.
Paulo: Vou procurar no Closet- Fudeu família, vou morar na ponte.
Ele vai para o closet e não tem ninguém e eu fico tranquila que a peste aproveitou e foi embora.
Paulo: Pode voltar a fazer o que está fazendo e se eu descobrir que você está mentindo S/n, você vai para o Rio de Janeiro morar com o seu tio Matias- Ele fala e eu gelo, o Matias já tentou abusar de mim.
Meu pai sai do quarto e eu o tranco como de costume.
Vou para o closet para fechar a janela e alguém me abraça por trás e fala no meu ouvido.Aidan: Você achou mesmo que eu iria deixar você dormir sem eu ter te fodido?- Ele fala e eu arrepio.
S/n: A-Aidan, esquece isso- Eu falo mas era melhor eu ter ficado calada porque mostrei que estava gostando daquela sensação.
Aidan: Por quê que eu vou parar se eu sei que você quer?- Ele fala com uma voz rouca e meu Deus do céu, quase morri ali de ódio e de vontade.
Ele me vira e me beija e vai me arrastando para a cama e passando a mão pelo meu corpo todo e aquela sensação estava me deixando fora de si.
S/n: Aidan, eu ainda sou virgem- Eu falo e ele me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanfictionS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...