Hoje o capítulo ta pequeno, me desculpem.
Boa leitura, amo vocês.
____________________________________________Pov Narradora
Já se passaram-se 2 semanas e nesses dias não aconteceu nada de interessante, só escolas e pegações.
Pov S/n
Hoje é uma sexta muito chata, fiz nada o dia inteiro. Lá na minha outra casa tinha uma biblioteca, eu ficava lá nos dias chatos, tenho saudades da Biblioteca e dos meus livros.
Xxx: Vocês tem que ficarem mais presentes- Escuto alguém falar no escritório enquanto eu passo por lá. Começo a andar mais devagar.
Aidan: Eu sei mas fica difícil quando tem uma garota na sua casa. Não tem como eu deixar sozinha nessa casa com um monte de pessoas querendo me matar- Resolvo ficar escutando atrás da porta mesmo.
Xxx: Mesmo que você seja o dono de tudo, você precisa estar lá pelo menos 1 vez na semana. Fala para ela a verdade.
Aidan: Tá maluco, cara? Vou chegar lá e falar o que?
Noah: Oi, S/a. Sou dono de uma gangue- O QUE?
Aidan: Sim, aí depois ela vai lá e da parte pra polícia.
Finn: É melhor você falar do que ela descobrir quando estiver perto da morte.
Caleb: Ela já deve suspeitar, o cara não iria querer matar ela no seu lugar atoa não.
Xxx: Façam o que desejarem. Só não sumam do casarão. Hype?
Hype: Oi?
Xxx: Você está oficialmente na gangue. Então trate de não sumir também.
Hype: Tranquilo.
Xxx: Então é só isso mesmo que eu vim fazer- Ele fala e eu escuto passos se aproximando da porta. Se eles me verem aqui, eu tenho certeza que eles me matam.
Cheguei no meu quarto morta, nunca corri tanto na vida.Aidan: S/n- Fudeu.
S/n: Sim?
Aidan: Pedimos pizza.
S/n: A-Ah sim, já vou descer- Falo levantando da cama e abrindo a porta.
Aidan: Você está nervosa por quê?
S/n: Eu não tô nervosa, Gallagher- Realmente, não estou mais não.
Aidan: Você estava, eu te conheço princesa- Ele fala e me puxa para um beijo.
S/n: Grudou em mim né- Falo assim que paramos o beijo.
Aidan: Talvez. Nunca vou aceitar que você fique longe de mim, amor- Alguém chama o samu.
Noah: Aí credo, casal feliz- Ele fala passando por nós 2 e descendo a escada.
A pizza chegou e estamos comendo em silêncio até o Aidan falar.
Aidan: Cadê a sua outra argola?
S/n: Está no meu quarto, tirei uma e esqueci de tirar a outra.
Caleb: Como está a escola, bebêzinha?
S/n: Está bem, adulto. Eu vou me formar no mês que vem.
Noah: Mês que vem é Natal, adoro- Ele fala e eu fico meio triste.
Aidan: Que foi, princesa?
S/n: Nada não.
Hype: Você não gosta do Natal?
S/n: Meus natais sempre foram sem graças, eu sempre ficava no meu quarto.
Aidan: Eu era assim também. Mas depois que eu vim morar com os garotos, sempre foi animado.
Finn: Você vai amar o Natal desse ano.
S/n: Se vocês estão falando- A noite foi boa, comemos e rimos muito. Me senti com uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanficS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...