No one prepares for death

445 31 5
                                    

Pov S/n

Chegamos no parque e estamos divididos. Metade quer ir na montanha-russa primeiro e a outra metade quer ir na roda-gigante primeiro.

S/n: Melhor irmos na montanha-russa primeiro.

Millie: Bora começar com uma coisa mais leve cara.

Aidan: Bora par ou ímpar.

Finn: Impar.

Aidan: Par.

Eles jogam e o Aidan coloca "4 dedos" e o Finn coloca "5 dedos". Conclusão? Estamos indo para a roda-gigante primeiro.

Xxxx: Tickets, por favor- Disse o moço que trabalha nessa área do parque.

Aidan: Aqui- O Aidan entrega, até porquê é ele que esta pagando tudo pois quer ser o brabo.

Xxxx: 7 pessoas, correto?

Aidan: Você não está vendo não?- Sempre cavalo ele, ne?

S/n: Perdoe o meu amigo, ele é estressado- Digo com um sorriso meigo e ele retribui.

Aidan: Pode parar de dar em cima da minha namorada, tá maluco?- A pronto, fanficou.

Xxxx: Perdão, senhor. Mas a senhorita falou que você é amigo dela.

S/n: Porque ele- Nem terminei de falar e a praga me cortou.

Aidan: Porque gostamos de privacidade e discrição. Agora libera logo, não somos só nós que queremos usar o brinquedo não!

Xxxx: Estão liberados. O senhor tem uma namorada muito bonita, com todo o respeito.

Aidan: Como que é a história?- Aidan ia prolongar o assunto mas eu não permiti.

S/n: Vamos logo, Gallagher.

Aidan: Só estou cuidando do que é meu- Ele fala enquanto caminhamos.

S/n: Lembrando que eu sou solteira- Falo assim que estamos entrando na roda-gigante.

Aidan: Mas continua sendo minha.

Aqui em cima é lindo, dá para ver tudo o que acontece lá em baixo. Sinto que o Aidan está meio nervoso, então decido perguntar.

S/n: Aconteceu alguma coisa?

Aidan: Não, nada- Fala simples.

S/n: Da mesma forma que você fala que me conhece, eu também te conheço e sei que você está nervoso.

Aidan: Já disse que não é nada.

S/n: Tem alguém desse parque que quer nos matar?- Sussurro para ele, já que estamos um do lado do outro.

Aidan: Talvez.

S/n: Como assim talvez?? Eu posso morrer hoje e nem preparada eu tô.

Aidan: Que eu saiba, ninguém se prepara para a morte não. Ela é inesperada.

S/n: Tá, que seja. Espero não ter nenhuma aventura desse tipo- Ficamos um tempo em silêncio.

S/n: Aliás

Aidan: Você não consegue ficar quieta nem um minuto? Que chatice!- Ele fala e eu fico meio triste, só não mostro e fico com aparência fria. Pego meu celular, tiro algumas fotos e depois fico navegando na Internet. Não tô afim de tomar outro fora.

Aidan: Vai ficar no celular o tempo todo?

S/n: Sim.

Aidan: Está me incomodando, então guarda.

S/n: Os incomodados que se mudem, Gallagher- Falo e a roda-gigante já deu a volta, estamos saindo de lá e eu devo esta com uma cara péssima, não sei disfarçar quando estou puta.

Millie: A cidade é muito linda vendo dali de cima!- Ela disse assim que vieram ao nosso encontro.

Finn: Sim, maravilhosa.

Noah: Tá tudo bem, S/a?

Aidan: Sim, ela só tá com fogo para ter atenção.

S/n: Você já foi se fuder hoje?- Falo e saio andando e vejo que todos me seguem.

Hype: Não fica assim não, S/a.

Caleb: Estamos aqui para nos divertir e não para brigarmos.

Aidan: Exato, S/nzinha- Tô quase indo pra casa, essas chatices do Aidan está fazendo eu ficar mais estressada.

Millie: Vamos para a montanha-russa- Fala saindo e indo em direção a montanha-russa, todos seguimos ela.

Qdt

Fomos em uma montanha-russa muito insana, particularmente eu amei. O sem sal do Gallagher não foi, teve que resolver algo e depois que voltou. Tô com ouvidos sensíveis dos gritos da galera.

S/n: Agora vamos aonde?- Falo meio tonta, sai do brinquedo agora.

Aidan: Que tal irmos na casa do terror?- Ele fala atrás de mim. Que mania é essa que todo mundo aparece do nada perto de mim? É lá na casa, é na rua.

S/n: De onde você brotou?

Aidan: Que?

S/n: Esquece.

Caleb: Pessoal, eu não tô me sentindo muito bem. Vou voltar para casa.

Aidan: Fica mais um pouco, bro.

Finn: Sim, nós não vamos demorar aqui. Prometemos- Sinto que eles estão tramando algo. Será que alguém está querendo me sequestrar de novo? Deve ser alguém muito poderoso e perigoso, para ninguém ter me falado. E a Sadie? Será que ela não veio porquê ela é o alvo? Deus nos proteja. Saio dos meus pensamentos assim que um idiota me pega no colo e me derruba na grama.

S/n: Tá maluco?

Aidan: Você não estava nos respondendo. Então tive minha tática de parar seus pensamentos. Vamos?

S/n: Vamos- Ele levanta e ia sair andando- AIDAN- Falo e ele me ajuda a levantar.

___________________________________________

Irei postar cap novo toda terça!!

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar, por favor.

Beijos

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora