I sue her because she scratched me

424 38 0
                                    

Pov S/n

Xxxx: Só podem ir 2 em cada carrinho- Somos 7.

Aidan: Eu já vou logo avisando que eu vou ir com a S/n.

Caleb: Nossa, que surpresa- Ele fala sem vontade.

Finn: Eu vou ir com a Millie.

Noah: Tá dividido em casal?

Xxxx: Vocês podem decidir logo? Não são só vocês que querem utilizar o brinquedo.

Aidan: Você vai esperar o quanto quisermos, estamos pagando isso daqui- Ele fala e o moço suspira.

S/n: É só vocês tirarem 0 ou 1 e quem sair vai sozinho.

Aidan: É sério isso?

S/n: Sim! Muito sério. Vamos logo antes que eu desista.

Eles jogam 0 ou 1 e quem sai é o Noah.

Noah: Vocês roubaram. Não gostei.

Caleb: Desencana que ninguém roubou não. Você que é ruim mesmo- Ele fala e o Noah finge bater nele.

Caleb: Então pode chegar, vem na mão. Quero vê se tu aguenta 5 minutos.

S/n: Parem crianças! Vamos ir logo.

Finn: Disse a adulta né.

Aidan: S/n, você é a mais nova daqui. Então tem que nos obedecer e nos respeitar, criança- Ele fala e eu não aguento e dou uma risada.

Hype: Não querendo falar nada não, mas já falando. Se ela é criança, o Aidan não pode ficar com ela não.

S/n: Exato! É crime.

Aidan: Isso é diferente, não tem nada a ver.

Xxxx: Senhores?

S/n: Ah, oi. Desculpe, vamos- Falo e o Aidan mostra os Tickets e fomos liberados.

Qdt

Nunca levei tanto susto na vida como nesse brinquedo. Coisa do inimigo isso.

S/n: Eu quero processar a pessoa que criou isso!

Aidan: E eu quero te processar.

S/n: Por você ter se apaixonado por mim? Eu juro que não tenho culpa.

Finn: Direta e certa.

Aidan: Calem a boca! Eu quero processar ela porquê me arranhou.

S/n: Eu estava nervosa. Precisava descontar em alguém e para a sua tristeza, você que estava lá.

Aidan: Infelizmente.

Finn: Ninguém te obrigou a ir com ela. Você que separou as duplas.

Noah: Separaram muito mal e ainda me deixaram sem par.

Millie: Você não estava sozinho. Tava você e Deus- Todo mundo ri da frase da Mi, só o Noah que não.

Noah: Já pensou em virar palhaça?

Finn: Mais respeito com ela!

Aidan: Isso que é casal de respeito. Defendendo até assim.

Hype: Tô meio enjoado e tonto.

Finn: Então sai de perto de mim e da Millie.

S/n: De mim também.

Noah: Olha a diferença de tratamento de cada casal.

Caleb: Que?

Noah: O Finn se preocupou com a Millie, já a S/n nem ligou para o Aidan.

Aidan: É sempre assim, tô acostumado.

S/n: Alguém pega a coroa e dá para esse menino. Ele é o maior drama King do planeta.

Caleb: E você é a exagerada- Ele fala e eu paro, não porquê ele me chamou de exagerada e sim porquê eu vi uma barraca que vende sorvete. Sou apaixonada por sorvete e açaí, mas aqui não vende.

Aidan: Parou por quê?

S/n: Ali vende sorvete. Eu quero.

Aidan: Toma- Ele me dá o dinheiro- Seja feliz e compre para você- Saio de pressa e chego na barraca.

Xxxx: Boa noite, temos sorvete de chocolate, baunilha, flocos e morango.

S/n: Boa noite, vou querer o de flocos, por favor- Ele me dá o sorvete e eu pago e me retiro.

Hype: S/a, meu amor. Me dá um pouco do seu sorvete?

Aidan: Fez a pergunta que não devia.

Noah: É porquê ele não vive conosco direto e não sabe do perigo dessa pergunta- Hype tenta pegar meu sorvete mas eu não deixo.

S/n: Saia de perto de mim, Lamar. Se quiser compre um para você, mas esse é meu!

Hype: Sua egoísta- Ele fala e eu chuto a perna dele.

Aidan: Boa, princesa.

Millie: Agora vamos em que brinquedo?

S/n: No crazy dance, só esperem eu comer- Eles concordam e me esperam- Pronto.

Finn: Deveria parar de comer muito rápido- Ele fala e eu saio andando na frente para o brinquedo.

Xxxx: Olá, lindo- Não acredito que essa mulherzinha está dando em cima do Gallagher.

Aidan: Ol

S/n: Olá, querida- Falo cortando o Aidan.

Xxxx: Tem tickets para quantas pessoas, lindo?- Ela não tá me vendo não?

S/n: Para 7 pessoas, linda- Falo a última parte com deboche. Pego os tickets da mão do Aidan e entrego para ela.

Xxxx: Pronto, liberados. Menino, você é solteiro?- Ela fala olhando para o Gallagher. Essa mulher estava me tirando do sério já, não sei porquê estou assim.

Aidan: Não, tenho namorada- Ele fala e me da a mão.

Xxxx: É uma pena- Eu aperto a mão do Aidan com tanta força que ele murmura um "Ai".

Aidan: Você com ciúmes é a melhor coisa- Ele fala assim que chegamos no carrinho.

S/n: Cala a boca- Falo e ele me puxa para um beijo, mas somos interrompidos pelo Hype.

Hype: Tô pegando nojo de casal.

Noah: Eu também.

Aidan: Calem a boca- Fala indo para o carrinho e eu tava seguindo ele pois ele não soltou a minha mão.

____________________________________________

Já estou ficando depressiva de escrever sobre eles 2 ksksksksks

Eu quero o Aidan :(





As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora