Aidan: É sobre isso que eu quero falar com você. Vamos para o parque, naquela casa eu me sinto vigiado o tempo todo.
S/n: Não irei com você para lugar nenhum!
Aidan: Para de ser teimosa, amor- Ótimo, ele está querendo amolecer meu coração com apelidos fofos. Não falo nada- Vida, prometo que vai ser rapidinho. Você vai gostar do que eu irei falar.
S/n: Tá bom, Gallagher. 5 minutos e nada a mais!
Aidan: Tem prova amanhã, né?- Assinto com a cabeça- 5 minutos e eu falarei.
S/n: Já está perdendo muito. Vai falando até chegarmos em casa.
Aidan: Eu pensei bastante no que eu falei e...
S/n: Você pensou? Que milagre.
Aidan: Sem essas brincadeiras, eu estou falando sério! Vai deixar eu falar?- Falo "sim"- Então, eu vi que eu fui errado com minha atitude, e eu conheço eles 2 há muitos anos. Eu irei aceitar essa criança muito bem, e eles podem morar lá em casa- Olha, fez uma coisa certa na vida pela primeira vez.
S/n: Já falou com eles? Pediu desculpas?
Aidan: Ainda não, acho que preciso me desculpar com a minha namorada primeiro. Não foi certo eu ter sido grossa com ela- Ele fala me parando e segura no meu queixo. Na hora que ele ia me beijar, eu me afasto.
S/n: Eu te desculpo, mas só vai me beijar na terça (estamos no domingo).
Aidan: Você está brincando né?
S/n: Não, estou falando muito sério. E tem mais, irei dormir no meu quarto hoje e amanhã.
Aidan: Amor, você está exagerando- Fala, começamos a andar novamente e entrar na rua da casa do Aidan.
S/n: Talvez... Porém, você precisa entender que foi errado- Falo e a porta abre depois de eu colocar minha digital- Pera, você colocou a minha digital na porta? Achei que só os donos que podiam.
Aidan: Coloquei sim. Essa casa não é mais minha e sim nossa.
S/n: Não fala bobagem- Entro na casa e me deparo com o Noah, Caleb e Sadie na sala. Millie deve ter ido embora.
Noah: Não vão embora, por favor! A S/n vai ficar muito triste em saber que vocês- Ele não completa pois me viu.
S/n: O que? Vocês vão ir embora?
Aidan: Eu quero falar com vocês sobre isso. Eu errei e estou aqui para me desculpar- Eles ficaram de boca aberta e sem reação, acredito que ele não esse abito regulamente- Me desculpem, vocês podem ficar nessa casa. Não aceito "não" como resposta.
Sadie: Aidan, não precisa se preocupar, vamos sair daqui. Não queremos perturbar ninguém com meu filho.
S/n: Não vai ser um incomodo, eu vou cuidar dessa criança como se fosse minha criança.
Aidan: Esperamos que um dia vocês façam o mesmo com a nossa futura criança- Nossa, não sabia que o Aidan pensava em ter filhos comigo futuramente, nem eu pensava nisso.
Sadie: Já que insistem- Sorrimos e eu abraço ela- Agora precisamos estudar. Amanhã tem química e geografia, preciso de ajuda em geografia.
S/n: Eu te ajudo, vamos?- Ela se despede do Caleb com um beijo. Aidan tenta me beijar, porém eu não esqueci- Nem vem que nem tem- Subo e vejo ele dá uma risada.
Sadie: Que castigo foi esse?
S/n: Sem beijo até terça. Foi leve até.
Sadie: "Foi leve até", disse a pessoa que está morrendo de saudades dos beijos e carinhos dele- Entramos no quarto.
S/n: Talvez.
Aidan: É tão interessante saber disso- Ele fala entrando no quarto e passando mão atrás da minha cabeça.
S/n: Eu falei talvez, não dei certeza de nada.
Aidan: Mas você sabe que "talvez" e "sim" é a mesma coisa né?!
S/n: Claro que não. Tchau, Aidan. Nós vamos estudar.
Aidan: Eu tenho uma surpresa para você! É relacionado à escola. Sigam me- Ele fala e seguimos ele a um cômodo que estava com a porta fechada. Ele me entrega uma chave.
S/n: Para que isso?
Aidan: Ah sei lá né, para plantar e crescer um pé de chave- Dou um tapa no braço e ele ri- Abre logo, Caleb está me esperando para irmos para o casarão- Abro a porta e me deparo com uma biblioteca linda.
S/n: Puta que pariu, não acredito.
Aidan: Fiquei sabendo que você ama livros, então aqui está uma completamente sua. Espero que você aproveite ela muito bem!
S/n: É claro que eu vou. Vamos pegar nosso material e começar a estudar Sadie- Pegamos nosso material e os meninos já saíram. Agora estamos estudando química, matéria do inimigo- Vamos comer algo?- Na hora que estávamos prontas para sair a porta abre e o Aidan entra com comida- Que estranho que você está hoje, seu castigo não vai diminuir com você me comprando com comida não.
Aidan: Ah então esquece, vou levar lá para a cozinha.
S/n: Ah não, amor- Ele nos entrega e vai para o seu quarto. Agora são 1 da manhã, todos estão dormindo e eu estou lendo Harry Potter. Olho para o relógio e são 3, 4, 6 horas já. Merda, falta 30 minutos para o horário de todos acordarem e eu nem dormi, faltam 100 páginas para terminar o livro e vai ser isso que irei fazer! Paro de ler assim que alguém bate na porta- Pode entar!
Aidan: S/n, já são 7 horas. Temos que sair 7:30.
S/n: Que?
Aidan: Você não dormiu de noite né?
S/n: Claro que eu dormi.
Aidan: Fui no seu quarto e não te vi, e o livro de Harry Potter está no seu colo nas últimas páginas. Você tem que começar a dividir seu tempo!- Ele fala me dando bronca- Agora vamos logo.
S/n: Ok né- Levanto e saio da biblioteca.
____________________________________________
Alguém me dá uma surpresa dessa?
Pontos desse capítulo:
Aidan voltou a ser fofo e aceitou que errou.
S/n a digital da humilde casa do Aidan.
Preciso de uma biblioteca também.Postei 2 capítulos em uma semana, que milagre. Isso é em comemoração de 1.453k de pessoas que já leram essa fanfic 🥺. Amo vocês e muito obrigada.
Não se esqueçam de votar, bjs.
Tiktok: aidanryanfics
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanfictionS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...