Pov S/n
Sai do brinquedo enjoada, não esperei nem um pouco depois que tomei o sorvete e fui para um negócio que fica girando. Quase cai no chão depois que sai do crazy dance.
Aidan: Não vai cair no chão não. Se você cair no chão eu tenho certeza que vai ficar reclamando até na hora de dormir- Ele fala me segurando pela cintura até a tontura passar.
Noah: Ela tá ficando com tontura direto e enjoada também.
Hype: Vou ganhar um sobrinho.
S/n: Claro que não! Eu tô tonta porquê esses brinquedos ficam girando e só tô meio enjoada agora. No caso, nem tô mais enjoada. Vamos para casa?- O Aidan não falou nada mas ficou tenso.
Apresentador: Respeitável público. Se dirijam aqui na frente do palco!
S/n: O que é isso?
Millie: Sem perguntas.
Aidan: Vamos?
S/n: Vamos, sou curiosa- Chegamos lá na frente e tem um palco, o apresentador está em cima. Estamos bem próximos do palco e está começando a encher.
Apresentador: Hoje vocês vão ver uma história de conto de princesa. A princesa que foi sorteada para esse palco foi a Bela e a fera- Ele fala e os personagens entram e todos batem palma. Isso é um sonho de criança sendo realizado.
S/n: Você sabia disso?- Pergunto olhando para o Aidan que esta atrás de mim.
Aidan: Não. Você não gosta de princesas?
S/n: Eu amo. Um sonho de criança isso. Uma coincidência no dia que viemos no parque ter a Bela aqui. O Noah sabia?
Aidan: Também não. Não tinha anúncios e nem nada- Volto a olhar para o palco e as luzes apagam e a Bela e a fera começam a dançar valsa. Eles terminam de dançar e a Bela toma o lugar do apresentador.
Bela: Olá, boa noite.
Pessoal: Boa noite.
Bela: Todos aqui sabem quem eu sou?- Ela fala e todos falam que sim- Bom, eu vou contar um pouco da minha história. Meu pai teve 3 filhas- Ela conta a história, enquanto ela contava a história o Aidan me abraçou por trás e ficou com a cabeça apoiada no meu ombro.
S/n: Você está nervoso, Gallagher?
Aidan: Eu? Não.
S/n: Então porquê está me apertando tanto? Eu não vou fugir não. Prometo.
Aidan: Ah, desculpa- Ele fala e continua me apertando.
Bela: E hoje eu estou aqui, para animar a noite de vocês. Junto com a minha fera- Ela fala e a fera aparece de novo.
S/n: A fera se parece com você.
Aidan: Hater ou inimiga?
S/n: Não é sobre beleza, até porquê a fera que ganha- Falei e ele fez cara de indignação- Eu tô falando no sentido de aparecer e desaparecer de repente.
Millie: Da para o casal calar a boca?
Aidan: Fica na sua. Finn, da um jeito na sua amada.
S/n: Ryan, para de implicância! Já basta a Sadie e você brigando todo tempo e toda hora- Ficamos quietos e voltamos a olhar para a bela
Fera: Temos um desafio para vocês! Vamos escolher 2 casais e eles vão ter que dançar valsa.
Bela: Porém com desafios a fazer. Como dançar de olhos fechados ou dançar com os braços retos!
Fera: E os casais vão ser...
Bela: Esses 4 jovens que estão um do lado do outro- Advinha quem são os jovens? Aidan, Millie, Finn e eu.
S/n: Perdão, mas não somos- Não consigo terminar de falar porquê a Millie tampa a minha boca e o Aidan me puxa para o palco.
Bela: Nomes?- Ela fala assim que colocamos os pés no palco.
S/n: Eu sou a S/n, esse do meu lado é o Aidan, do lado do Aidan tem a Millie e o que sobrou é o Finn.
Finn: Me tratou como resto.
Aidan: E você não é?
Millie: Modos pessoal! Me desculpe.
Fera: Um prazer conhecê-los. Já decidiram qual casal vai dançar de olhos fechados e qual vai com os braços retos?
Finn: Eles podem ficar com a dança de olhos fechados e nós dois com os braços retos. Gostamos de desafios.
Millie: Vamos começar!- A música solta e a luz branca fica seguindo eles na dança. Esta muito engraçado isso, não conseguimos parar de rir. Teve uma hora que a Millie parou de dançar só para rir da cara do Finn. Tô me sentindo da família.
Aidan: Vai Finn! Tá parecendo um soldado marchando- Ele fala rindo e o Finn da dedo do meio para o Gallagher.
Millie: Quanto amor envolvido- Aquele momento estava sendo engraçado e único. Até esqueci que deve ter pelo menos umas 70 pessoas nos assistindo.
S/n: Eu vou passar mal de tanto rir- Falo e a música para.
Finn: Agora é a vez de vocês! Quero ver vocês serem melhores do que eu dançando.
Aidan: Não precisa de tanto esforço para ser melhor que você não.
S/n: Vamos antes que eu desista- Falo e começa a tocar a música Perfect, achei nada a ver pois é uma valsa.
Bela: Olhos fechados!
Fera: Se abrir os olhos vai ter desafio pior.
Fechei os olhos e começamos a dançar, nunca imaginei que iria dançar valsa com o Gallagher. É impressionante como a minha vida mudou depois que eu conheci o Gallagher. 1⁰ eu odiei ele, depois eu fui morar com ele e descobri que a minha ex melhor amiga que deu o contato da minha avó para ele. Conheci pessoas incríveis aqui e que quero levar para o resto da minha vida. Essas reviravoltas da minha vida são malucas, eu sei de casa com 17 anos. Nunca imaginei isso.
Reparei que a música parou e resolvi abrir os olhos.
____________________________________________Ahhh, o próximo episódio está muito booommm.
Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário. Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanfictionS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...