Babysitter

542 49 0
                                    

Pov S/n

Paulo: Onde vocês duas estavam?

Wanessa: Eu vi as câmeras de segurança e as 2 dormiram fora, estavam juntos?

S/n: Sim

Júllya: Não- Caraca mano, como ela consegue ser tão burra assim?

Júllya: Na verdade estávamos juntas sim mamãe.

Paulo: Na casa de quem?

S/n: De uma amiga nossa- Falo e a Júllya concorda.

Wanessa: Eu quero que vocês liguem para essa menina e que ela confirme essa história.

S/n: Ok- Júllya me olha assustada, ela não consegue disfarçar mano que ódio.
Pego meu celular e ligo para a Sadie e ela me atende.

Call on
Sadie: Alô?

S/n: Oi Sadie, então eu estou te ligando para você afirmar para a minha mãe que a Júllya e eu dormimos aí.

Sadie: Ah sim, passa para ela aí S/a.

Wanessa: Olá anjo, as meninas dormiram na sua casa mesmo ou elas estão me enrolando?

Sadie: Elas dormiram aqui mesmo tia, eu ia ficar sozinha em casa e então chamei elas para passar aqui.

Wanessa: Ah sim flor, muito obrigada e um beijo e tchau.

Sadie: Tchau tia.

S/n: Tchau Sadie, te amo e depois eu te ligo.

Sadie: Tchau

Eu desligo e sai um peso das minhas costas.

Paulo: Da próxima vez vocês avisem antes, mesmo a Wanessa e eu não estando vocês tem a obrigação de avisar.

Wanessa: E já que o Paulo e eu não estamos aqui o tempo todo, contratamos uma babá para vocês.

Júllya: O que? Nós não somos mais crianças.

Wanessa: Mas saíram sem a nossa permissão.

S/n: Não vejo motivo para isso.

Júllya: Eu também não- É até estranho nós concordamos uma com a outra por muito tempo.

Paulo: JÁ CHEGA AS DUAS- Ele grita e a Júllya e eu damos um passo para trás com o susto.

Paulo: Amanhã a Vânia chega e ela vai me avisar quando alguém entrar ou alguém sair dessa casa.

Wanessa: Estão liberadas.

Nós duas saímos e nos separamos no corredor.
Pego meu celular e vejo 2 mensagens e 5 ligações perdidas e vou ver quem é.
As ligações e as 50 mensagens perdidas foi da Gaby, vou ligar para ela já já e o outro número eu não sei quem é pois está sem foto de perfil e a pessoa não mandou o nome.

Chat on

N⁰ desconhecido: Oi princesa.

Chat off

Só pelo "princesa" já sei que o Aidan, ele trabalha na FBI cara não é possível uma pessoa saber tanto da minha vida assim.

Chat on

N⁰ desconhecido: Oi princesa.

S/n: Como você conseguiu meu número Aidan?

Aidan: Eu tenho cartas na manga S/a.

S/n: Fala logo o que você quer Aidan.

Aidan: Eu só estou aqui para deixar uma coisa bem clara.

S/n: ?

Aidan: Você é somente minha e se qualquer outro garoto te beijar ou ficar perto demais eu acabo com a vida dele.

S/n: Que piada boa, pode levar para o show de comédia Aidan.

Aidan: Eu estou falando sério S/n.

S/n: Tá, vamos supor que eu estou me importando com isso. Você também vai ser meu?

Aidan: S/n, s/n,s/n. Eu sou da putaria flor, você é minha e eu sou de todas.

S/n: Tchau Aidan, eu tô sem paciência para essas suas gracinhas.

Aidan: Eu tenho pessoas de todo o canto da escola te olhando S/n, não adianta esconder nada.

Chat off

Fico um pouco preocupada com o que o Aidan disse sobre eu ser dele mas logo me distraio com a chamada da Gaby.

Call on

Gaby: Oi puta, esqueceu de mim de novo?

S/n: Sem drama Gaby

Gaby: Mas e aí? Como está a escola?

S/n: Está indo muito bem, em 2 dias geral me conhece e agora mais ainda por ser a bêbada que dança.

Gaby: VOCÊ BEBEU?

S/n: Não grita Gabrielly, meus pais estão em casa e não podem nem sonhar nisso.

Gaby: Aiii, desculpa

S/n: Tudo bem, sei que é um choque grande eu beber.

Gaby: Já falou com o Aidan?

S/n: Como você sabe dele Gaby? Não lembro de ter falado sobre.

Gaby: A bebida ainda está te afetando é? Você falou dele na última call.

S/n: Ah sim, verdade.

Gaby: Você e a sua amnésia né S/a- Ela fala e nós rimos até meu pai bater na porta e mandar eu dormir.

S/n: Gaby, eu vou ter que desligar para ir dormir.

Gaby: Tudo bem S/a, boa noite e sonhe com o Aidan.

S/n: Cala a boca Gaby, meu pai está na porta e eu não gosto do Aidan. Tá querendo me matar me fala po. Tchau gata.

Call off

S/n: Já vou dormir pai, boa noite.

Ele não me responde e escuto os passos se distanciando. Amanhã vamos ter que acordar cedo pois vamos sair de barca com os sócios dos meus pais.

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora