Did I scare you princess?

828 69 10
                                    

Pov S/n

Estou chegando na escola e me arrependo de ter deixado a Júllya e ter vindo sozinha para uma escola totalmente nova. Vou direto na direção para saber a minha turma e assim que eu entro tem uma mulher de olhos verdes e um garoto de olhos verdes também, provavelmente devem ser parentes por se parecerem tanto.

S/n: Com licença, diretora- Falo entrando pois a secretária tinha me liberado.

Diretora: Pois não o que deseja?- Ela diz e eu percebo que o garoto me olhou e depois ficou olhando para a cadeira e mexendo com as mãos.

S/n: Sou nova aqui e gostaria de saber onde é a minha sala- Digo com a mais calma paciência para ter uma boa impressão.

Diretora: Ah sim, vamos lá e Aidan vem junto para eu te apresentar também.

Seguimos o corredor em silêncio até chegar no destino.

Estava um barulho insuportável mas parou assim que a diretora entrou.

Diretora: Me desculpe por atrapalhar a aula professor Elias mas eu tenho 2 coisas para falar para a turma.

Enquanto ela falava isso as garotas ficavam olhando e jogando olhares maliciosos para o tal Aidan, ele até que não era feio mas não fazia o meu tipo e pelo jeito tá adorando essas garotas.

Diretora: Então turma, temos uma nova aluna aqui e é a senhorita S/n Soares- Ela fala e todos olham para mim e eu estava odiando isso porque não gosto de todos me olhando, ainda mais com esses olhares metidos.

Diretora: E também vamos ter um faz tudo aqui na escola e vai ser o Aidan Gallagher, qualquer coisa que precisarem vocês podem ir até ele.

Sophia: Gallagher? Você é o filho da diretora?- Ela pergunta

Aidan: Não não, sou filho da Lady Gaga- As meninas que estavam quase se jogando pra ele dão gargalhada extremamente alta.

Jessi: Você ajuda em qualquer coisa mesmo Aidan?- Diz ela no sentido malicioso enquanto a diretora estava conversando com o professor.

Aidan: Qualquer coisa mesmo- Ele diz e pisca para ela.

Que bacana, minha sala está cheia de putas.

Diretora: Então S/n, você pode se sentar ali do lado da Millie.

A millie acena para mim com um sorriso lindo que meu Deus.

Millie: Oie, S/n né?- Ela diz assim que eu sentei na minha carteira e eu afirmei com a cabeça sobre a pergunta.

Millie: Seja muito bem-vinda nessa escola, eu reparei que você é uma garota normal e eu quero ser sua amiga. Posso?

S/n: Claro que sim Millie- Falo e dou um sorriso meigo para a mesma.

Millie: Então, essa daqui é a minha melhor amiga Sadie- Ela aponta para a menina que estava na minha frente que virou e me deu um "oi" e meu Deus, ela também é muito linda e as minhas inseguranças voltam com força mas é interrompida por uma reclamação.

Jessi: Professor, a novata e a Millie não param de conversa e estão atrapalhando a minha concentração.

S/n: Concentração? Você estava conversando garota.

Jessi: Eu estava prestando atenção, novata. Cala a boca.

S/n: Vem calar se tem tanta marra assim.

Professor Elias: As 2 quietas agora! Vão para a diretoria sem dar um pio.

Olha que legal, levar bilhetinho no primeiro dia de aula. Meus pais vão me matar, mas eu não podia me ferrar sozinha por conta de uma garota chata.

Antes de ir eu parei para beber água e a vaca já tava na frente até que eu escuto uma voz e me engasgo.

Aidan- Te assustei princesa?- O garoto fala com um sorriso sacana no rosto.

S/n: Primeiramente, não sou sua princesa e eu nem te conheço garoto e eu não preciso de ajuda então pode se retirar- Eu não estava com paciência para um mimado que tem as mulheres nas mãos.

Aidan: Calma aí princesa, o que você fez para ir para a diretoria?

S/n: Me chama de princesa de novo e eu te arrebendo. Não é da sua conta a minha vida não- Falo, ele me olha e da um passo para a minha direção e eu ando para trás.

Aidan: Primeiramente garota, me respeita que eu não sou seu coleguinha para você me ameaçar não.

S/n: Exatamente, está virando meu inimigo então me deixa ir para a porra da diretoria- Falo tentando sair e ele dá mais um passo para frente, como eu sou tão sortuda na vida eu já estava na parede e então ficamos em uma distância pouquíssima.

S/n: Aidan, se afaste ou eu grito- Falo com frieza escondendo o meu nervosismo.

Aidan: Tá com medo de que princesa- Ele fala intercalando os olhos entre a minha boca e o meu olho.

S/n: 1...2...3, eu avisei- Dou um tapa no rosto dele e saio correndo para a diretoria.

__________________________________

Essa daí tem coragem né ksksksksk

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora